~ Escuridão ~
Era uma um dia tranquilo na pacata cidade de Lumia, o Sol raiara cedo por conta da época do ano, os fazendeiros começavam a colher os frutos de suas plantações. Leonard se via em uma colina, sob a sombra de uma árvore observando tudo de um plano mais alto. Tudo estava bem, até que uma sombra encobriu o céu vindo do Oeste, em um impulso o paladino de Heironeous ergueu-se e sacou sua espada.
A tenebrosidade envolvida na cena era gigantesca, o céu ficou escuro e um vento quente como o do deserto vinha da mesma direção, queimando de leve a pele do paladino. Milhares de olhos vermelhos se abriam no céu agora completamente negro, nem a luz do sol penetrava tanta escuridão. Finalmente uma voz maligna, que parecia sussurrar algo em sua orelha dizendo palavras em uma língua que desconhecia:
Voz: -- Siknar balaur sepnatrix revan'ghar! --
Neste momento, toda cidade de Lumia era engolida pela escuridão, e como fosse uma massa escura que cobria todo o horizonte preenchida por um amontoado de olhos vermelhos e insanos, vieram na direção do paladino que não teve reação.
Escuro. Tudo se tornou escuro quando fora engolido, até que finalmente... Acordou.
Leonard despertara em sua cama, na residência que morava desde pequeno e onde permanecera mas agora sozinho. Estava completamente suado e ofegante, sentado sobre a cama. Voltou-se para a janela e viu o céu azul e o sol brilhando intensamente, tudo não passara de um pesadelo.