por Matusael Qua Fev 21, 2018 9:52 pm
- CUIDADO COM OS INSETOS ENQUANTO ATENDEM - AGRUPAR! - gritou o soldado que puxava a linha de avanço.
Esse mesmo soldado iniciara os disparos contra os inimigos na linha de frente e, acertando o que já estava mais ferido, acaba derrubando com uma rajada no centro do corpo do inseto. Dessa forma, o segundo inseto da linha de frente iniciou uma investida contra o gritalhão, logo a chuva de tiros por parte do esquadrão continua contra o inseto, com exceção da médica e do soldado que estava sendo atendido. Outros membros do esquadrão continuam rumando para aquele lado, parecendo se concentrar próximo ao soldado que vinha gritando aqueles comandos.
Tudo isso ocorrera enquanto o trio Sniper, Medica e Soldado ferido trocavam algumas palavras entre si. Quem falou primeiro foi o ferido.
- Vamos focar derrotar os insetos que acabaram de saltar da plataforma. - disse diretamente para a médica. Logo depois apontara para Hero e dissera: - Você vai procurar uma linha de tiro boa o suficiente para matar os outros dois lá no fundo. Parecem que eles querem destruir algo.
A médica também conversava com os dois:
- Cara se você quer mesmo ajudar, matem esses desgraçados antes que ele cheguem aqui, vou precisar de 1 ou 2 minutos. Quanto a Você soldado, sugiro que tome a retaguarda e fique bem atrás de todos se quiser ficar vivo. Suas costelas ainda estão quebradas, mas eu estanquei parte do sangue e te dei um super analgésico mais forte que proporfol isso deve te deixar um pouco sem dor. Mais um golpe contra seu corpo e você não terá mais sangue suficiente pra te manter em pé seu saco de batatas !!!
O aracnídeo que avançava na linha de frente foi alvejado por outros disparos que causaram sérios danos na cabeça e no corpo, o suficiente para impedir seu avanço. Ele caiu ao chão a meio caminho, deixando a linha de tiro livre para os outros dois inimigos que estavam a uns 45m de distância.
Aparentemente já haviam terminado o serviço de destruição e agora se voltavam para o combate. Um deles é prontamente alvejado por um dos soldados que estavam mais à frente. Nesse meio tempo, o Pvt. Hero, ainda deitado no chão, coberto por seu cobertor camuflado, posiciona seu rifle, buscando melhorar sua precisão, mas o movimento dos outros aliados a seu redor dificultam sua concentração. [Resultado da rolagem: 9 = Falha.]
Ele então tenta um disparo contra um dos dois últimos insetos à vista, o que já havia sido atingido na mandíbula, que tivera um pedaço arrancado. O tiro saiu no exato momento em que o aracnídeo fez um recuo de corpo quando urrava de dor, acabando por se esquivar sem querer do projétil do sniper. [Resultado da rolagem: 11 = Falha.]
Statu Pvt. Hero
Vida atual: 15