Também gostei bastante de homem-formiga, ansioso por essa continuação. Excelente dica @soviet. Lembrando que Homem-formiga e Vespa estréia em 5 de julho de 2018 aqui no BR.
Agora esse trailer que me pegou de jeito, não sei nem o que falar, apenas sentir...
DIREÇÃO: Brian Henson ELENCO: Melissa McCarthy, Elizabeth Banks, Joel McHale, Leslie David Baker, Bill Barretta
SINOPSE: Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após uma marionete ser assassinada, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 80. Juntamente com sua parceira, a ex-detetive Edwards (Melissa McCarthy), ele precisa capturá-lo antes que vire uma verdadeira carnificina.
Sinopse: Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.
falando de filme nacional e documentário (O QUE?! SEM EFEITO ESPECIAL? que grande porcaria!), eu quero muito ver esse doc
pelo trailer ele vai ser engraçado, mas de uma forma trágica, já que os caras só vão se foder. já estreou no começo do ano, em janeiro, mas é de 2018, então tá valendo.
Continuação de "Os incríveis". Admito que me parece um pouco tarde demais, mas já dizia o ditado: "Antes tarde do que nunca..."
Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.