"The innocence of the world"
Olá galera! Bem, já que o tópico é para isso vou me apresentar. Que comecem os jogos;
Qual é a desse nick esquisito?
Eu tirei esse nick de uma trilogia que gosto muito e recomendo "Elfos de Bernhard Hennen", ou seja, é um nome élfico. Na trilogia Emerelle é uma rainha e ela passa uma sensação de poder e segurança, e realmente não achei nenhum significado fixo para esse nome. E ele é bom, pois não preciso ficar colocando número, caracteres e etc. fora que é pronunciável e só vou achar alguém com o nick parecido em sites alemães.
Beleza... Agora como chegou até aqui?
Na real? Não faço ideia. Eu simplesmente estava pesquisando sobre RPGs e afins e meio que parei aqui. Gostei tanto das aventuras que resolvi criar uma conta.
Não cheguei a desbravar este fórum ainda, mas já me sinto vitoriosa por conseguir colocar um avatar decente. E ainda nem tentei entrar muito nas aventuras, pois nunca joguei nenhum desses sistemas, no momento me contento com os sistemas próprios.
E quem é você?
Uma esquisita, que é uma verdadeira ratinha de biblioteca (se tiver algum livro supimpa pra recomendar, não se acanhe. Adoro recomendações). Acredito que elfos existem, tenho meu lado bruxinha, por mais que não tenha feito nenhum feitiço ainda e estou apenas nos estudos, uma iniciante
Adoro escrever, como devem ter notado. Sou uma pessoa tímida que está tentando quebrar essa barreira. Kpoper como puderam notar, por mais que seja eclética demais e otaku convicta (espero que não tenham muitos esqueletos por aqui). Mais uma coisa, adoro desenhar, por mais que meus desenhos não sejam uma maravilha estou começando a sentir orgulho deles, mesmo que chore em posição fetal quando entro no Deviantart.
Tentei ser sucinta se eu não fui, desculpa galera.
Acho que é isso, e espero ser aceita na família, mesmo não batendo muito bem da cabeça.
Beijos de framboesa!