tpkbra escreveu:oi gente! Sou novato tanto no site qnto no RPG e me cadastrei pra jogar alguma aventura com o @vontheevil
Bem vindo, discípulo do Von! hahaha
Precisa de alguma coisa, pergunte a ele. xD
Se ele ficar te enrolando, estamos aí. rs
tpkbra escreveu:oi gente! Sou novato tanto no site qnto no RPG e me cadastrei pra jogar alguma aventura com o @vontheevil
1o0oP (Lui) escreveu:tpkbra escreveu:oi gente! Sou novato tanto no site qnto no RPG e me cadastrei pra jogar alguma aventura com o @vontheevil
Seja bem vindo!
aÊ! chamei ele e o namorado pra Jogar Diablo! é o Diego aí ou o Alex?tpkbra escreveu:oi gente! Sou novato tanto no site qnto no RPG e me cadastrei pra jogar alguma aventura com o @vontheevil
Alex JH escreveu:Eu sou o Alex
Jogo RPG de mesa desde os 10 anos e tenho 25, mas nunca fui de ter paciência com ficha, mais storyteller do que outra coisa, apesar de adorar os números
Minhas influências são D&D 3.5, Chrono Trigger e Multantes e malfeitores
Sou bonito, engraçado, inteligente e humilde
Jogo RPG de mesa desde os 10 anos e tenho 25, mas nunca fui de ter paciência com ficha, mais storyteller do que outra coisa, apesar de adorar os números
aê! Bem vindo novato! só pra me organizar, você é o monge certo?Ace skatista escreveu:@vontheevil Eu sou o Adilson, faz pouco tempo que jogo RPG...o Alex que me ensina! E não sei o que precisava falar hahaah
Na verdade nem sei direito e nunca usei, ja trouxe umas 6 pessoas pro fórum antes desse povo do grupo do diabloSayd escreveu:Como é esse esquema de ganhar moedas com a indicação? kkkkkk