Nome do personagem: Arthur Redwyne
Idade: 25 anos
Raça: Humana
Facção: provavelmente NCR
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Background:
Arthur Redwyne nasceu na pequena comunidade de Baker a 25 anos. Uma comunidade pequena numa rota de comércio que poderia ser mais movimentada entre Los Angeles e Las Vegas pela Mojave Freeway. Durante muitos anos a comunidade lutou pela sobrevivência alimentar porém teve muita sorte com a mudança de sobreviventes do Fort Irwin e pela disponibilidade de concreto pronto.
A família de Arthur produzia vinho tinto desde antes da guerra, uma raridade nos tempos atuais que poderia ser uma benção ou uma praga. Caravanas iam e vinham mas sempre havia a oportunidade de trocar uma coisa por outra. O bisavô de Arthur tinha um tino para o comércio e trocou vinho por galinhas, depois vinho por gado, logo havia um certo suprimento de comida estável para a comunidade controlado pelos Redwyne. O pai de Arthur deu seguimento ao negócio já a mãe o ajudou com habilidades não tão honradas como abrir fechaduras e permanecer escondido. Com o destaque para a comunidade, ladrões começaram a se tornar um problema.
Desde pequeno Arthur aprendeu a atirar, prestar a atenção e a se esconder. Os ataques na comunidade, mesmo murada, eram um problema pois as pessoas não tinham o auto-controle para racionar a comida produzida pela família Redwyne. O pai de Arthur dizia que "Galinhas botam ovos de tempos em tempos, mas se você comer a galinha, não terá mais ovos". O pai de Arthur dizia aquilo para ensinar o filho a se planejar para o futuro. Quando Arthur tinha cerca de 15 anos o pior aconteceu, um ataque de ladrões deixou a comunidade sitiada por 2 semanas, havia comida suficiente para as pessoas se manterem lá por anos, porém alguns se desesperaram, atacaram os pais de Arthur, os machucaram gravemente e comeram os animais. Sem os animais para fornecer comida, a coisa ficou feia rapidamente, alguns até partiram para o canibalismo e o sítio caiu para os ladrões. Quando eles entraram, pegaram algumas coisas e foram embora, a comunidade estava arrasada.
Alguns dos mercadores que conheciam a família de Arthur passaram por lá procurando suprimentos, mas não havia nada para sustentar o comércio.
Oleg da Crimson Caravan Co foi textual para Arthur quando disse que aquele lugar estava condenado e que ele deveria procurar outro lugar. No entanto ninguém queria pegar um garoto de 15 anos para criar. Em poucos meses quase todos haviam abandonado a comunidade de Baker, era uma cidade fantasma.
Alguns meses depois, Bill ,o caolho, apareceu nos restos da comunidade de Baker. Bill havia acabado de se tornar caolho e estava muito ferido, era o único sobrevivente de alguns rangers da NCR. Bill ensinou Arthur a atirar e de uma posição fortificada os últimos atacantes foram exterminados.
Por semanas Bill aguardou reforço da NCR, até que apareceu uma caravana com escolta que captou o chamado do rádio. Neste momento, Arthur e Bill eram os últimos moradores de Baker, sua sobrevivência seria fora dali. Bill viu potencial em Arthur como atirador e o recomendou alistar-se para trabalhar com a NCR. Arthur recebeu algum treinamento por parte da NCR e depois trabalhou como ranger. Durante seu treinamento conheceu cadetes como George, Sarah, Lucas, Jessica e Natasha. Nos últimos 5 anos Arthur tem feito missões para a NCR e tem desenvolvido um relacionamento com Jessica em segredo.
Recentemente o destacamento de Arthur e Jessica foi enviado para um posto avançado perto de Vegas (Mojave Outpost?).
Arthur deseja crescer dentro da hierarquia da NCR porém também deseja uma família com Jessica e os dois objetivos são excludentes. Então os dois seguem como parte da NCR buscando uma forma de permanecerem juntos. Talvez um posto permanente em Vegas com suporte da cidade seria possível estabelecer uma família já que nos postos avançados não haveria espaço para criar uma criança.
ATRIBUTOS (28):
S (Strenght/força): 2
P (Percepção): 7
E (Endurance/Resistência): 2
C (Carisma): 2
I (Inteligência): 4
A (Agilidade): 9
L (Luck/Sorte): 2
PERÍCIAS (400):
Armas de fogo pesadas (S) - escopeta, metralhadora etc: 10
Intimidar (S): 10
Luta Desarmado (S): 10
Luta com arma de impacto (S) - martelo, clava, marreta etc: 10
Perícias artesanais (S)- gesseiro, pedreiro, marceneiro etc: 10
Armas de longo alcance - sniper, flechas, lanças etc (P): 35 + 50 = 85
Armas de fogo leve - revólver, pistola: 35
Arrombamento de fechaduras (P): 35 + 35 = 70
Audição apurada (P): 35
Explosivos (P): 35
Investigação (P): 35 +35 = 70
Olfato apurado (P): 35
Paladar apurado (P): 35
Psicologia/Leitura Corporal (P): 35
Tato apurado (P): 35
Visão apurada (P): 35 + 35 = 70
Força de Vontade (E): 10
Resistência ao calor (E): 10
Resistência ao frio (E): 10
Resistência a fome (E): 10
Resistência ao efeito de drogas (E): 10
Resistência a sede (E): 10
Resistência a ausência de oxigênio/tempo sem respirar (E): 10
Sobrevivencialismo (E): 10 + 40 = 50
Empatia com animais (C): 10
Liderança (C): 10
Mentir/Ludibriar (C): 10
Negociar/Diplomacia (C): 10 + 40 = 50
Seduzir (C): 10
Biologia (I): 20
Ciências Humanas - Filosofia, Antropologia, história etc(I): 20
Engenharia (I): 20
Idiomas (I): 20
Geografia (I): 20
Mecânica (I): 20
Medicina (I): 20 + 30 = 50
Pesquisar (I):20
Química (I):20
Tecnologia (I):20 + 30 = 50
Acrobacia (A): 45
Armas brancas (A) - faca, canivete: 45
Esquiva (A): 45 + 35 = 80
Escalada (A): 45
Furtividade (A): 45 + 35 = 80
Mão leve - ladrão (A): 45
Piloto Vertbird(A): 45
Tiroteio (A): 45 + 35 = 80
Jogos de Azar (L): 10