@Sllaker
Abaixo a ficha inteira. Por favor transcrever ela apenas com o que já tiver acesso e com as escolhas feitas. Se possível colocar o BG no seu primeiro post e no segundo a ficha.
O Flagelo
0) Descrição: O Mundo Apocalipse é um lugar mau, feio e violento. Lei e sociedade partiram-se completamente. O que é seu é seu somente enquanto você o puder segurar em suas mãos. Não há paz. Não há estabilidade a não ser aquela que você talha, pedaço por pedaço, fora do concreto e da sujeira, e depois defende com matança e sangue. Ás vezes, resposta óbvia é a correta.
Flagelos: São os maiores porradeiros. Seus movimentos são simples, diretos e violentos. Rústicos, até. Se você não quer baixar a cabeça p’ra porra nenhuma, seja um flagelo. Aviso: como anjos, se as coisas estiverem indo bem, você pode estar beijando suas botas. Relacionamentos interessantes podem lhe manter em cena.
1) Nome: Crie 1
2) Aspecto: Escolha 1 de cada grupo
. Homem, Mulher, ambíguo, transgressivo
. Armadura: descombinada e remendada, batida e antiga, personalizada e feita em casa
. Rosto: cheio de cicatrizes, amassado, ossudo, tolo, cansado ou estourado
. Olhos: insanos, irados, sábios, tristes, de porquinho, astutos
. Corpo: duro, em forma, machucado, batido, musculoso, compacto ou enorme
3) Atributos:
. Dureza+2
. Distribua os seguintes valores aos outros 4 atributos: +1/+1/ 0/ -1
4) Movimentos Especiais: Escolha 3
Caleijado de batalha: quando você age sobre pressão, jogue+Dureza ao invés de +Manha
Foda-se essa merda: nomeie sua rota de escapada e jogue+Dureza. Num 10+, ótimo, você está fora. Num 7-9, você pode ir ou ficar, mas se você for irá te custar: deixar algo para trás ou levar algo contigo; o MC te dirá o que. Num erro, você será pego vulnerável, meio para dentro, meio para fora.
Instintos do campo de batalha: quando você abre seu cérebro, jogue+Dureza ao invés de +Bizarro, mas somente em batalha.
Insano como Drano: você ganha +1-Dureza (max +3).
Preparado para o inevitável: você tem treinamento em primeiros socorros e tem um estoque de primeiros socorros de alta qualidade que funciona como um kit anjo (2 estoques).
Sanguinolento: sempre que você infligir dano, inflija +1-dano.
NÃO FODAM COMIGO: em batalha, você conta como uma gangue (3-dano, gangue pequeno), com armadura de acordo com as circunstâncias
5) Equipamento: Você começa com: 1 trabuco; 2 armas sérias; 1 arma suplementar; 1 armadura de valor 2-armadura (você detalha) e posses no valor de 1-troca.
. Trabuco (escolha 1): rifle sniper silencioso (3-dano longo hitech); Metralhadora (3-dano curto/longo área brutal); rifle de assaulto (3-dano curto barulho rajada); lançador de granadas (4-dano curto área brutal)
. Arma séria (escolha 2): rifle de caça (2-dano longo barulho); escopeta (3-dano curto brutal); submetralhadora (2-dano curto area alto); magnum (3-dano curto recarga barulho); tubo de granada (4-dano curto area recarga brutal); munição penetrante (ap) adicione ap para todas as suas armas que usam balas; silenciador (hitech) remova o efeito barulho de todas as suas armas
. Arma suplementar (escolha 1): 9mm (2-dano curto barulho); facão (2-dano mão); machete (3-dano mão brutal); muitas facas (1-dano mão infinito); granadas (4-dano mão area recarga brutal)
6) Hx: Todos apresentam seus personagens por nome, aparência e vestimentas. Faça isso no seu turno. Depois, todos vão em volta narrando sua História (Hx).
No seu turno, escolha 1, 2 ou 3 dessas:
. Um deles lutou contigo ombro a ombro. Diga a ele Hx+2
. Um deles te deixou sangrando e fez nada por você. Diga a ele Hx-2
. Escolha um que você ache o mais bonito. Diga a ele Hx+2
Diga aos outros Hx=0
No turno dos outros:
. Escolha qual personagem você acha o mais esperto. Adicione +1 ao Hx que ele falar.
. A todos os outros, escreva o número que lhe falarem.
Abaixo a ficha inteira. Por favor transcrever ela apenas com o que já tiver acesso e com as escolhas feitas. Se possível colocar o BG no seu primeiro post e no segundo a ficha.
O Flagelo
0) Descrição: O Mundo Apocalipse é um lugar mau, feio e violento. Lei e sociedade partiram-se completamente. O que é seu é seu somente enquanto você o puder segurar em suas mãos. Não há paz. Não há estabilidade a não ser aquela que você talha, pedaço por pedaço, fora do concreto e da sujeira, e depois defende com matança e sangue. Ás vezes, resposta óbvia é a correta.
Flagelos: São os maiores porradeiros. Seus movimentos são simples, diretos e violentos. Rústicos, até. Se você não quer baixar a cabeça p’ra porra nenhuma, seja um flagelo. Aviso: como anjos, se as coisas estiverem indo bem, você pode estar beijando suas botas. Relacionamentos interessantes podem lhe manter em cena.
1) Nome: Crie 1
2) Aspecto: Escolha 1 de cada grupo
. Homem, Mulher, ambíguo, transgressivo
. Armadura: descombinada e remendada, batida e antiga, personalizada e feita em casa
. Rosto: cheio de cicatrizes, amassado, ossudo, tolo, cansado ou estourado
. Olhos: insanos, irados, sábios, tristes, de porquinho, astutos
. Corpo: duro, em forma, machucado, batido, musculoso, compacto ou enorme
3) Atributos:
. Dureza+2
. Distribua os seguintes valores aos outros 4 atributos: +1/+1/ 0/ -1
4) Movimentos Especiais: Escolha 3
Caleijado de batalha: quando você age sobre pressão, jogue+Dureza ao invés de +Manha
Foda-se essa merda: nomeie sua rota de escapada e jogue+Dureza. Num 10+, ótimo, você está fora. Num 7-9, você pode ir ou ficar, mas se você for irá te custar: deixar algo para trás ou levar algo contigo; o MC te dirá o que. Num erro, você será pego vulnerável, meio para dentro, meio para fora.
Instintos do campo de batalha: quando você abre seu cérebro, jogue+Dureza ao invés de +Bizarro, mas somente em batalha.
Insano como Drano: você ganha +1-Dureza (max +3).
Preparado para o inevitável: você tem treinamento em primeiros socorros e tem um estoque de primeiros socorros de alta qualidade que funciona como um kit anjo (2 estoques).
Sanguinolento: sempre que você infligir dano, inflija +1-dano.
NÃO FODAM COMIGO: em batalha, você conta como uma gangue (3-dano, gangue pequeno), com armadura de acordo com as circunstâncias
5) Equipamento: Você começa com: 1 trabuco; 2 armas sérias; 1 arma suplementar; 1 armadura de valor 2-armadura (você detalha) e posses no valor de 1-troca.
. Trabuco (escolha 1): rifle sniper silencioso (3-dano longo hitech); Metralhadora (3-dano curto/longo área brutal); rifle de assaulto (3-dano curto barulho rajada); lançador de granadas (4-dano curto área brutal)
. Arma séria (escolha 2): rifle de caça (2-dano longo barulho); escopeta (3-dano curto brutal); submetralhadora (2-dano curto area alto); magnum (3-dano curto recarga barulho); tubo de granada (4-dano curto area recarga brutal); munição penetrante (ap) adicione ap para todas as suas armas que usam balas; silenciador (hitech) remova o efeito barulho de todas as suas armas
. Arma suplementar (escolha 1): 9mm (2-dano curto barulho); facão (2-dano mão); machete (3-dano mão brutal); muitas facas (1-dano mão infinito); granadas (4-dano mão area recarga brutal)
6) Hx: Todos apresentam seus personagens por nome, aparência e vestimentas. Faça isso no seu turno. Depois, todos vão em volta narrando sua História (Hx).
No seu turno, escolha 1, 2 ou 3 dessas:
. Um deles lutou contigo ombro a ombro. Diga a ele Hx+2
. Um deles te deixou sangrando e fez nada por você. Diga a ele Hx-2
. Escolha um que você ache o mais bonito. Diga a ele Hx+2
Diga aos outros Hx=0
No turno dos outros:
. Escolha qual personagem você acha o mais esperto. Adicione +1 ao Hx que ele falar.
. A todos os outros, escreva o número que lhe falarem.