Neste tópico ficarão todas as fichas aprovadas para os jogos. Eles também ficarão atualizadas de tempos em tempos. E servirão para qualquer jogo que ocorra nesta área.
Banco de Dados (Fichas de Personagens) (STARS - DELTA TEAM CHRONICLES)
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1055
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1055
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
Nome: Mitzrael
Nome do Personagem: Brandon Stalker - Night Walker
Natureza: Solitário
Comportamento: Esperto
Perfil/Arquetipo: STARS - Infiltrador
Conceito: Espião
Idade : 30
Experiencia 0/57
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos
- Força:2
- Destreza:4 (Reflexos rápidos)
- Vigor:2
Sociais
- Carisma:2
- Manipulação:5 (Convincente)
- Aparência:3 (8exp)
Mentais -
- Percepção: 1
- Inteligência:2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:2
- Briga: 2
- Determinação:
- Esquiva:3 (4 exp)
- Empatia:
- Intimidação:1
- Manha:
- Lábia: 2
Perícias
- Esportes: 1
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 3 (4 exp)
- Armas Brancas:
- Segurança:
- Furtividade:4 (6 exp) [Esconder-se]
- Sobrevivência:2 (2exp)
Conhecimentos
- Oficios:
- Computador:1
- Etiqueta:
- Investigação: 1 (3 exp)
- Lingüística:1 (Coreano)
- Medicina:
- Performance:2
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Recursos 5
- Contatos 3 (Traficante de Armas, Informações, Cientista) (3PB)
- Aliado 1 (Mordomo) (1PB)
- Artilharia 1 (M92F) (1PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
- Táticas de Espionagem e Ação 4 (25exp)
- Comunicação 2 (5exp)
Virtudes (7)
Consciência:2
Auto Controle:3
Coragem:5
Estatísticas:
Humanidade: 5 (Consciência+Auto Controle)
Força de Vontade: 8 (Coragem+Raciocínio)
Pontos de Esforço : 5 (Consciencia+Raciocínio)
Stamina: 5 (Vigor+Coragem)
Contração de Vírus: 5 (Vigor+Auto Controle) 5% Cristalizado.
Manobras de Combate :
Deformações Patológicas/Perturbações:
Defeito de Perfil :
- 1 Aparência retirado - Cicatriz na face esquerda devido a um estilhaço na guerra.
Inventário:
- 2 Fotos ( 1 Cobra pequena, 1 Aranha Gigante) (OBTIDO ON GAME)
- 1 Seringa com Vestígios do ácido da planta 42. (OBTIDO ON GAME)
- 1 Dog Tag (Nadja Yung) (OBTIDO ON GAME)
Kits de Sobrevivência:
Pistola 9M2F (Com Silenciador) - Fabricada na Itália ela é comumente usada pelos departamentos de policia dos Estados Unidos . Os modelos 92 lembram muitos as pistolas auto – carregáveis.
Sistema: Dano +1 Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 3
- 1 Mochila com Uniformes Negro, Camuflagem Urbana, Deserto, Ártico e Floresta.
- 5 Câmeras de Segurança pequenas
- 5 Escutas de Bolso com suporte fixo
- 10 Rastreadores ligados ao GPS do Celular.
- 1 Celular com GPS Especifico para os Rastreadores
- 3 Alarmes com sensor infra vermelho.
- 1 Radio Comunicador com Bateria para 2 Dias.
- 1 Bateria Extra
- 4 Phones de Proteção de Ouvido
Descrição dos Antecedentes:
Personagem: Mr. Thompsom
Comportamento: Esperto
Conceito: Olhos de Stalker
Historico: Mr. Thompsom é o zelador e encarregado da casa de Stalker na ausencia dele. O Homem foi contratado para basicamente ser os olhos de Stalker enquanto ele está fora de casa, o homem tem acesso a todas as cameras de segurança, ele ja fez parte da inteligencia britanica e um homem sempre está atento a tudo que seu senhor possa usar depois Mr. Thompsom vendia informações para Stalker na guerra .
Ele é o olhos e ouvidos de seu senhor no ninho da aguia como ele chama a sala de controles . Thompsom já está velho e viu no emprego como uma forma tranquila de apreciar uma boa fortuna em um lugar calmo, onde está seguro de seus assassino e da pátria Britannica que ele traiu.
Personagem: Kiryu
Comportamento: Solitário
Conceito: Vendedor Ilegal de Armas e Informações
Historico: Kyriu é um traficantes de Armas e informações que comprava armas militares americanas de Stalker na guerra. Stalker fez muito dinheiro assim e grande parte da sua fortuna se deu ao tráfico ilegal de armas americanas durante a guerra do golfo. Kyriu é natural do Vietnã e em uma das transações quase foi pego pela policia local. Stalker salvou sua vida e isso foi no mínimo surpreendente para Kiryu que viu em Stalker um grande aliado Quando Stalker voltou ao EUA ele ainda manteve contato com Kiryu mas desta vez, ele é quem costuma comprar armas ou informações sobre o mercado negro agora que stalker não faz mas parte dos miltares.
Personagem: Sami Pi
Comportamento: Pedagogo
Conceito: Cientista da Umbrella
Historico: Stalker conheceu a Cientista Sami Pi na Coreia do Sul na época ela precisava de um guarda costas. Sendo uma excelente bioquimica sempre chamo atenção pra si
, eles tiveram um relacionamento breve uma vez que seus objetivos eram diferentes, mesmo assim Stalker precisava tirar proveito disso e sempre que lhe convem ele arrancar informação sobre Pi e a empresa que trabalha a Umbrella Corp.
Preludio :
Brandon Stalker foi um traficante de informações que atuou pelo exercito americano no periodo de 1987 a 1995, atuou ativamente nas guerras Cambojana-vietnamita até o ano de 1991 onde coletava informações infiltrando-se nas bases militares inimigas e coletando informações sobre os adversários, localizações e afins o que auxiliou a ocupação do exército vietnamta no Camboja e removeu o comunismo Khmer Vermelho do poder com auxilio da Grã Betanha e Tailandia, sua prncipal habilidade era o poder persuasivo com as palavras e a capacidade de entrar nos lugares sem ser notado o que lhe rendeu o apelido de NightWalker. Stalker incorporou em 1992 um grupo tático de espionagem na Coreia do Sul, esse grupo foi solicitado pelo próprio governo americano para que protegesse cientistas enquanto pesquisavam o DNA da população para a realização de novas vacinas para salvar a população da Coreia do Sul e norte que sofriam de mals tratos climáticos devido a precareadade da centralização do poder no local. No ano de 1995 Brandon deixou a força militar pois foi acusado de ter participação em diversas movimentações de armas americanas durante sua participação na guerrado Camboja, sem provas ele foi absolvido das acusações e ele preferiu deixar a força para não levantar mas suspeitas.
Brandon conseguiu erguer um verdadeiro império em dinheiro em quase uma década, ficou extremamenterico e comprou uma residencia em Nevada onde vive uma ótima vida. Resolveu ingressar nas forças especiais dos STARS para manter suas habilidades em treinamento.
----------------------------------------------------
BANCO DE DADOS DE EXP :
[Ciclo 1]
Ganhos:
- Exp: 28
Gastos:
- Aparencia 2>3 [8exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Taticas de Esp. Ação) 2>3 [10exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Comunicação) 1>2 [5exp]
- Esquiva: 2>3 [4exp]
Restante: 1
07/07/2017
-------------
[size=14][Ciclo 2 - [/size]Yawm e a Planta 42. Os Guardiões do Pesadelo. [size=14] ][/size]
Ganhos:
- Exp: 29
- 2 Fotos ( 1 Cobra pequena, 1 Aranha Gigante)
- 1 Seringa com Vestígios do ácido da planta 42.
- 1 Dog Tag (Nadja Yung)
Gastos:
- Habilidade : Armas de Fogo 2>3 [4exp]
- Habilidade : Sobrevivencia 1>2 [2exp]
- Habilidade : Investigação 0>1 [3exp]
- Habilidade : Furtividade 3>4 [6exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Táticas de Espionagem e Ação) 3>4 [15exp]
Restante: 0
30/11/2018
Nome do Personagem: Brandon Stalker - Night Walker
Natureza: Solitário
Comportamento: Esperto
Perfil/Arquetipo: STARS - Infiltrador
Conceito: Espião
Idade : 30
Experiencia 0/57
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos
- Força:2
- Destreza:4 (Reflexos rápidos)
- Vigor:2
Sociais
- Carisma:2
- Manipulação:5 (Convincente)
- Aparência:3 (8exp)
Mentais -
- Percepção: 1
- Inteligência:2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:2
- Briga: 2
- Determinação:
- Esquiva:3 (4 exp)
- Empatia:
- Intimidação:1
- Manha:
- Lábia: 2
Perícias
- Esportes: 1
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 3 (4 exp)
- Armas Brancas:
- Segurança:
- Furtividade:4 (6 exp) [Esconder-se]
- Sobrevivência:2 (2exp)
Conhecimentos
- Oficios:
- Computador:1
- Etiqueta:
- Investigação: 1 (3 exp)
- Lingüística:1 (Coreano)
- Medicina:
- Performance:2
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Recursos 5
- Contatos 3 (Traficante de Armas, Informações, Cientista) (3PB)
- Aliado 1 (Mordomo) (1PB)
- Artilharia 1 (M92F) (1PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
- Táticas de Espionagem e Ação 4 (25exp)
- Comunicação 2 (5exp)
Virtudes (7)
Consciência:2
Auto Controle:3
Coragem:5
Estatísticas:
Humanidade: 5 (Consciência+Auto Controle)
Força de Vontade: 8 (Coragem+Raciocínio)
Pontos de Esforço : 5 (Consciencia+Raciocínio)
Stamina: 5 (Vigor+Coragem)
Contração de Vírus: 5 (Vigor+Auto Controle) 5% Cristalizado.
Manobras de Combate :
Deformações Patológicas/Perturbações:
Defeito de Perfil :
- 1 Aparência retirado - Cicatriz na face esquerda devido a um estilhaço na guerra.
Inventário:
- 2 Fotos ( 1 Cobra pequena, 1 Aranha Gigante) (OBTIDO ON GAME)
- 1 Seringa com Vestígios do ácido da planta 42. (OBTIDO ON GAME)
- 1 Dog Tag (Nadja Yung) (OBTIDO ON GAME)
Kits de Sobrevivência:
Pistola 9M2F (Com Silenciador) - Fabricada na Itália ela é comumente usada pelos departamentos de policia dos Estados Unidos . Os modelos 92 lembram muitos as pistolas auto – carregáveis.
Sistema: Dano +1 Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 3
- 1 Mochila com Uniformes Negro, Camuflagem Urbana, Deserto, Ártico e Floresta.
- 5 Câmeras de Segurança pequenas
- 5 Escutas de Bolso com suporte fixo
- 10 Rastreadores ligados ao GPS do Celular.
- 1 Celular com GPS Especifico para os Rastreadores
- 3 Alarmes com sensor infra vermelho.
- 1 Radio Comunicador com Bateria para 2 Dias.
- 1 Bateria Extra
- 4 Phones de Proteção de Ouvido
Descrição dos Antecedentes:
Personagem: Mr. Thompsom
Comportamento: Esperto
Conceito: Olhos de Stalker
Historico: Mr. Thompsom é o zelador e encarregado da casa de Stalker na ausencia dele. O Homem foi contratado para basicamente ser os olhos de Stalker enquanto ele está fora de casa, o homem tem acesso a todas as cameras de segurança, ele ja fez parte da inteligencia britanica e um homem sempre está atento a tudo que seu senhor possa usar depois Mr. Thompsom vendia informações para Stalker na guerra .
Ele é o olhos e ouvidos de seu senhor no ninho da aguia como ele chama a sala de controles . Thompsom já está velho e viu no emprego como uma forma tranquila de apreciar uma boa fortuna em um lugar calmo, onde está seguro de seus assassino e da pátria Britannica que ele traiu.
Personagem: Kiryu
Comportamento: Solitário
Conceito: Vendedor Ilegal de Armas e Informações
Historico: Kyriu é um traficantes de Armas e informações que comprava armas militares americanas de Stalker na guerra. Stalker fez muito dinheiro assim e grande parte da sua fortuna se deu ao tráfico ilegal de armas americanas durante a guerra do golfo. Kyriu é natural do Vietnã e em uma das transações quase foi pego pela policia local. Stalker salvou sua vida e isso foi no mínimo surpreendente para Kiryu que viu em Stalker um grande aliado Quando Stalker voltou ao EUA ele ainda manteve contato com Kiryu mas desta vez, ele é quem costuma comprar armas ou informações sobre o mercado negro agora que stalker não faz mas parte dos miltares.
Personagem: Sami Pi
Comportamento: Pedagogo
Conceito: Cientista da Umbrella
Historico: Stalker conheceu a Cientista Sami Pi na Coreia do Sul na época ela precisava de um guarda costas. Sendo uma excelente bioquimica sempre chamo atenção pra si
, eles tiveram um relacionamento breve uma vez que seus objetivos eram diferentes, mesmo assim Stalker precisava tirar proveito disso e sempre que lhe convem ele arrancar informação sobre Pi e a empresa que trabalha a Umbrella Corp.
Preludio :
Brandon Stalker foi um traficante de informações que atuou pelo exercito americano no periodo de 1987 a 1995, atuou ativamente nas guerras Cambojana-vietnamita até o ano de 1991 onde coletava informações infiltrando-se nas bases militares inimigas e coletando informações sobre os adversários, localizações e afins o que auxiliou a ocupação do exército vietnamta no Camboja e removeu o comunismo Khmer Vermelho do poder com auxilio da Grã Betanha e Tailandia, sua prncipal habilidade era o poder persuasivo com as palavras e a capacidade de entrar nos lugares sem ser notado o que lhe rendeu o apelido de NightWalker. Stalker incorporou em 1992 um grupo tático de espionagem na Coreia do Sul, esse grupo foi solicitado pelo próprio governo americano para que protegesse cientistas enquanto pesquisavam o DNA da população para a realização de novas vacinas para salvar a população da Coreia do Sul e norte que sofriam de mals tratos climáticos devido a precareadade da centralização do poder no local. No ano de 1995 Brandon deixou a força militar pois foi acusado de ter participação em diversas movimentações de armas americanas durante sua participação na guerrado Camboja, sem provas ele foi absolvido das acusações e ele preferiu deixar a força para não levantar mas suspeitas.
Brandon conseguiu erguer um verdadeiro império em dinheiro em quase uma década, ficou extremamenterico e comprou uma residencia em Nevada onde vive uma ótima vida. Resolveu ingressar nas forças especiais dos STARS para manter suas habilidades em treinamento.
----------------------------------------------------
BANCO DE DADOS DE EXP :
[Ciclo 1]
Ganhos:
- Exp: 28
Gastos:
- Aparencia 2>3 [8exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Taticas de Esp. Ação) 2>3 [10exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Comunicação) 1>2 [5exp]
- Esquiva: 2>3 [4exp]
Restante: 1
07/07/2017
-------------
[size=14][Ciclo 2 - [/size]Yawm e a Planta 42. Os Guardiões do Pesadelo. [size=14] ][/size]
Ganhos:
- Exp: 29
- 2 Fotos ( 1 Cobra pequena, 1 Aranha Gigante)
- 1 Seringa com Vestígios do ácido da planta 42.
- 1 Dog Tag (Nadja Yung)
Gastos:
- Habilidade : Armas de Fogo 2>3 [4exp]
- Habilidade : Sobrevivencia 1>2 [2exp]
- Habilidade : Investigação 0>1 [3exp]
- Habilidade : Furtividade 3>4 [6exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Táticas de Espionagem e Ação) 3>4 [15exp]
Restante: 0
30/11/2018
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1055
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
[MORTO EM AÇÃO]
[TORTURADO]
Nome: Leafar
Nome do Personagem: John Garfield
Natureza: Competidor
Comportamento: Autocrata
Perfil/Arquetipo: STARS - Suporte
Conceito: Médico e Cientista
Idade : 30
EXP: 1/25
ATRIBUTOS (5-3-6)
Fisicos
- Força: 3
- Destreza: 3[8exp]
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3
Mentais -
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Analítico) (1 Arquetipo)
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (4 - 6 - 8)
Talentos
- Prontidão: 3
- Briga:
- Determinação:
- Esquiva:
- Empatia: 1
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 3 [4exp]
- Armas Brancas: 2 [2exp]
- Segurança:
- Furtividade: 4 [6exp] [Colocar especialidade]
- Sobrevivência: 1 (arquétipo)
Conhecimentos
- Oficios:
- Computador:
- Etiqueta:
- Investigação: 3 [4exp]
- Lingüística:
- Medicina: 4 (Produtos Farmacêuticos) (1 arquétipo)
- Performance:
- Ciências: 4 (Química) (2PB)
VANTAGENS (5)
- Recursos: 4
- Armamento rank E (M92F): 1
- Armamento rank C (Faca de Combate) : (3PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
- Primeiros Socorros: 3 (1 Arquetipo)
Virtudes (7)
Autocontrole: 3
Consciência: 2
Coragem: 5
Estatísticas:
Humanidade (Consciência+Auto Controle): 5
Força de Vontade (Coragem+Raciocínio): 8
Pontos de Esforço (Consciencia+Raciocínio): 5
Stamina (Vigor+Coragem): 8
Contração de Vírus (Vigor+Auto Controle): 6
Fraqueza :
- Senso de dever
Inventário:
Pistola 9M2F- Fabricada na Itália ela é comumente usada pelos departamentos de policia dos Estados Unidos . Os modelos 92 lembram muitos as pistolas auto – carregáveis.
Sistema: Dano +1 Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 3
Faca de Combate - Projetadas especialmente para a guerra essas facas tem encaixe de dedais para proteger as mãos e as vezes uma bussola em seu cabo para sobrevivência . Possuem um gume consideravelmente melhor alem de seus tamanho e curvatura facilitar seu manuseio.
Sistema: Dano+2 (Múltiplo Impacto) Durabilidade = 3
Kits de Sobrevivência (Mochila):
- 1 Estetoscópio
- 3 Ervas Azuis
- 1 Spray
- 1 Mix de Erva vermelha+Verde+Azul
- 1 Desfibrilador Portátil
- 1 Kit para transfusão de sangue e Primeiros Socorros
PONTOS BONUS (10)
ARQUÉTIPO STARS = 5
ANTECEDENTES
HABILIDADES = 2
Preludio :
John Garfield nasceu na cidade de Goodspring em Nevada no ano de 1968, como estudante talentoso conseguiu uma bolsa de estudos na Las Vegas University no curso de Química, quando concluiu seu bacharel John tinha duas escolhas, usar o curso de química como pré requisito facilitador para entra no curso de Medicina da mesma universidade ou ir trabalhar nas empresas petrolíferas da região. Escolheu a primeira hipótese, ele queria ser algo mais, mas não apenas isto, queria fazer algo pela comunidade, algo que lhe rendesse o reconhecimento das pessoas. Após quase 10 anos de estudos já tinha em mente o que lhe despertava paixões, as palavras justiça e ciência pulsavam em sua mente. Sabia que deveria entrar nas áreas da polícia científica americana, foi recomendado por um antigo professor a ingressar na polícia de Raccon City, uma cidade mais ao norte do país. Entrou em um bom cargo, como médico, direto nos STARS, a divisão de Elite da polícia local. O salário era bom e os colegas de trabalho peculiariamente bacanas o que permitiu que John juntasse algum dinheiro nos primeiros anos, mas John queria mais para si, um grande conglomerado industrial farmacêutico estava instalado em Raccon City, a Umbrella Corporation, onde John realizava algumas atividades durante o periodo que não estava a trabalho pelos STARS. Os dias passavam rápido e eram bastante exaustivo trabalhando tanto no laboratório farmacêutico da Umbrella, quanto sendo o médico dos STARS, o que impedia John de criar relacionamentos mais afetivos com os moradores da pequena e fria Raccon. Por vezes sentia saudade do calor de Vegas, os climas eram muito diferentes entre o deserto de Vegas e as montanhas que rodeavam Raccon, mas em sua cabeça John acreditava estar fazendo a coisa certa.
BANCO DE DADOS DE EXP :
[Ciclo 1]
Ganhos:
- Exp: 25
Gastos:
- Destreza 2>3 [8exp]
- Armas de Fogo 2>3 [4exp]
- Armas Brancas 1>2 [2exp]
- Investigação: 2>3 [4exp]
- Furtividade: 3>4 [6exp]
Restante: 1
16/07/2017
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1055
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
[MORTO EM AÇÃO]
[DEVORADO POR CERBERUS]
Nome: Marco (Ingel)
Nome do Personagem: Cole Carter (The Shadow)
Natureza: Filantropo
Comportamento: Rebelde
Perfil/Arquétipo: STARS - Líder
Conceito: Atirador de Elite
Idade : 25
Experiência: 0
ATRIBUTOS (6-5-3)
Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 1
Sociais (5)
- Carisma: 5 (Urbano)
- Manipulação: 3
- Aparência: 1
Mentais (6)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos (8)
- Prontidão: 1
- Briga:
- Determinação: 4 (Convicção Interior)
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Intimidação: 1
- Manha: 2
- Lábia:
Perícias (6)
- Esportes:
- Liderança: 3
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (4)
- Ofícios:
- Computador: 1
- Etiqueta:
- Investigação:
- Lingüística: 2
- Medicina: 1
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
• Contatos — 2 Conhece a maioria dos traficantes de informações e armas da cidade. (“Tudo tem um preço”)
• Recursos — 4 A sua herança foi apenas a antiga pistola M92F de seu pai. (1PB)
• Artilharia — 4 Uma Sniper (4PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)+1
Comunicação 2
Expert em Combate à Distância 1
Comando
Virtudes (7)
Consciência: 2
Auto Controle: 5
Coragem: 3
Estatísticas:
Humanidade: 7
Força de Vontade: 6
Pontos de Esforço : 5
Stamina: 4
Contração de Vírus: 6
Manobras de Combate :
Deformações Patológicas/Perturbações:
Fraqueza:O líder sempre carregará um fardo muito grande nas costas. O peso de suas decisões em cada resultado. Se seu desempenho na tentativa de uma ordem der errado. Ou se o grupo que você tenta organizar cometer erros. Aumente em 2 a diff de todas as suas rolagens sociais. Esse defeito desaparece sempre que você conseguir manter o controle do seu grupo (Obs: Dois líderes terão de se entender e se organizar na liderança ou um sempre um estará com esse defeito ativo)
Inventário:
RM7 - Esse é o rifle de mira telescópica mais comum e que melhor representa seu tipo possui um alcance de até 300 metros mantendo sua perfeita precisão. Difícil de se adquirir.
Sistema : Dano +4 (Tiro Certeiro) Munição = 5 CDT 1 Durabilidade 3
Pistola 9M2F - Fabricada na Itália ela é comumente usada pelos departamentos de policia dos Estados Unidos . Os modelos 92 lembram muitos as pistolas auto – carregáveis. Sistema: Dano +1 Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 3
Kits de Sobrevivência:
Comunicação - 1 Radio Comunicador com Bateria para 2 Dias. - 1 Bateria Extra - 4 Phones de Proteção de Ouvido.
Expert em Combate a Distância - 1 Coldre (Na Perna ou no Ombro) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 1 Arma de combate a Distância de Rank E
Prelúdio : Entrou para a DP com 18 anos e sempre foi um modelo de atirador, porém muito reservado. Cole tinha contato com os traficantes de informações e estava sempre envolvido com teorias da conspiração e derivados. Desde que entrou nesse mundo nunca mais saiu, as informações se ligando dava-o a sensação de que ele estava descobrindo todos os segredos, porém quando ele ouviu sobre a verdade do apocalipse zumbi ele deixou as investigações, seguiu na polícia e esqueceu o passado. Aos 24 anos, um antigo contato ligou alegando ter informações cruciais e ele foi...
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1055
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
Nome: Matusael
Nome do Personagem: Levi "Gideon" Yesher
Natureza: Juiz
Comportamento: Conformista
Perfil/Arquetipo: Líder (5 pts bonus)
Conceito: Soldado
Idade: 29
Experiencia 00/60
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos
- Força: 2
- Destreza: 5 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 4 (+1 lider) (Eloquente)
- Manipulação: 1
- Aparência: 4 (Olhos Penetantes)
Mentais -
- Percepção: 3
- Inteligência:1
- Raciocínio: 3[8exp]
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão: 2
- Briga: 3
- Determinação: 1 (+1 lider)
- Esquiva:4 [6exp] (Esquivar-se)
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes: 3
- Liderança: 1 (+1 lider)
- Condução:
- Armas de Fogo: 5 (Pistolas) (2PB) [8exp]
- Armas Brancas: 1 [3exp]
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios:1
- Computador:
- Enigmas:
- Investigação: 3
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
• Artilharia — 2
• Recursos — 2
• Status — 2 (1PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2) (+1 lider)
Expert em Combate a Distancia 2 [5exp]
Expert em Combate Corpo a Corpo 4 [30exp]
Virtudes (7)
Consciência:2
Auto Controle:4
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 6
Força de Vontade: 6
Pontos de Esforço : 4
Stamina: 6
Contração de Vírus: 6
Manobras de Combate: (2 pts bonus)
Ambidestria - Usar duas armas dá uma vantagem sensível ao atacante,. Fazê-lo é considerado uma ação múltipla mas sem penalidades de dados, o atacante pode usar armas brancas ou de fogo para aproveitar esta habilidade mas não pode usar ambidestria com armas que forçam a usar as duas mãos como espadas de Duas Mãos, Escopetas , Arcos ou Laminas Ocultas . Pré Requesito = Destreza 5 Sistema = Não é necessário estar usando duas armas iguais mas as duas precisam ser no máximo de Rank D. (Múltiplo Impacto)
Visão Aguçada – Esta manobra é utilizada para os personagens que usam habilidades de combate a distancia. Armas de fogo , Arco e etç . Sua visão é privilegiada e com um certo grau de concentração você pode disparar um tiro Certeiro contra o inimigo. . Pré Requesito = Percepção 3, Armas de Fogo 3 , Esportes 3 Sistema = Dano+ 3 (Tiro Certeiro)
Deformações Patológicas/Perturbações:
Fraqueza:O líder sempre carregará um fardo muito grande nas costas. O peso de suas decisões em cada resultado. Se seu desempenho na tentativa de uma ordem der errado. Ou se o grupo que você tenta organizar cometer erros. Aumente em 2 a diff de todas as suas rolagens sociais. Esse defeito desaparece sempre que você conseguir manter o controle do seu grupo (Obs: Dois líderes terão de se entender e se organizar na liderança ou um sempre um estará com esse defeito ativo)
Inventário:
- Dual Lugers : Armas de fabricação alemã , funcionam perfeitamente em sincronia quando usadas de forma dual . Possuí 8 balas em cada arma. Sistema : Dano +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 16 CDT 3 Durabilidade 3 (Artilharia)
- Lamina Oculta = Essa arma consiste em uma luva com um compartimento que ao ser ativada libera uma lamina pontiaguda de 5 a 8cm de comprimento , se for usada corretamente pode dar um ataque rápido e mortal . Sistema : Dano+1 Diff -1 (acerto Critico) (habilidade usada briga) Durabilidade = 2 (OBTIDO ON GAME)
- 2x Cano - Qualquer pedaço de metal ou madeira com mais ou menos 40 cm pode ser considerado um bom instrumento de defesa improvisada . Seu alcance e poder pode não ser muito efetivo , espadas de madeira se adéquam a esse quesito assim com bastões de basebol. Sistema: Contusivo Dano+2 Durabilidade = 3 (OBTIDO ON GAME)
- 1 Comunicador (OBTIDO ON GAME)
- 1 Bateria para Comunicador (OBTIDO ON GAME)
- 1 Lanterna (OBTIDO ON GAME)
Kits de Sobrevivência:
Expert em Combate Corpo a Corpo
- 1 Arma Corporal de Rank D: Soco Inglês = Um conjunto de grandes aneis que envolvem os dedos , protegendo-os e aumentando a potencia dos golpes . são usadas principalmente em brigas clandestinas .
Sistema = Contusivo Dano +1 diff -1 (atordoar) (habilidade usada briga) Durabilidade = 3
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
Expert em Combate a Distancia
- 1 Coldre (Na Perna ou no Ombro)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Arma de combate a Distancia de Rank E: M93R - Classificada como pistola metralhadora . Essa M9 tem a capacidade de disparar rajadas curtas , porem não é realmente capaz de disparar tiros automáticos como uma sub.
Sistema: Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2
Preludio:
Levi nasceu em Israel, filho de um Rabino Judeu. Sempre teve dificuldades de fixar as coisas na mente, as coisas sempre pareciam embaralhadas. Essa dificuldade foi a causa de não conseguir decorar a Torá para seu Bar Mitzvah. Foi uma vergonha, o próprio filho do Rabino não ser capaz de realizar a passagem. As outras crianças da congregação pegavam no pé dele e, pela primeira vez, o menino tímido e calado experimentou algo que fazia bem: a violência.
Quando teve idade o suficiente, se alistou nas Forças de Defesa de Israel. Claro que se tornou o melhor da turma de formação, se mostrando exímio atirador e lutador. Dois anos depois, se alistou como voluntário nas forças da Coalizão Internacional durante a Guerra do Golfo. Entretanto foi capturado pelo Iraquianas junto de outros soldados de várias nações. Foram presos e torturados, mesmo depois de a guerra ter acabado.
Depois de 7 anos em cativeiro, um tratado internacional libertou os presos de guerra. Levi foi levado para os Estados Unidos e soube que seu pai e sua mãe haviam morrido num ataque terrorista do Hamas. Ele não tinha mais família e nem casa para onde voltar. Decidiu então ingressar em alguma força militar, e lhe sugeriram os STARS pela sua reputação.
Atualmente está em Racoon City, concluindo o treinamento no Delta Squad.
BANCO DE DADOS DE EXP :
[Ciclo 1 - A águia e o Lobo]
Ganhos:
- Exp: 30
Gastos:
- Raciocinio 2>3 [8exp]
- Esquiva 3>4 [6exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Combate Corpo-a-Corpo) 2>3 [12exp]
Restante: 4
[Ciclo 2 - Yawm e a Planta 42. Os Guardiões do Pesadelo. ]
Ganhos:
- Exp: 30
- Lamina Oculta
- 1 Comunicador e Bateria
- 2x Canos de ferro
Gastos:
- Habilidade : Armas de Fogo 4>5 [8exp]
- Habilidade : Armas Brancas 0>1 [3exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Combate Corpo-a-Corpo) 3>4 [18exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Combate a Distancia) 1>2 [5exp]
Restante: 0
29/11/2018
Nome do Personagem: Levi "Gideon" Yesher
Natureza: Juiz
Comportamento: Conformista
Perfil/Arquetipo: Líder (5 pts bonus)
Conceito: Soldado
Idade: 29
Experiencia 00/60
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos
- Força: 2
- Destreza: 5 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 4 (+1 lider) (Eloquente)
- Manipulação: 1
- Aparência: 4 (Olhos Penetantes)
Mentais -
- Percepção: 3
- Inteligência:1
- Raciocínio: 3[8exp]
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão: 2
- Briga: 3
- Determinação: 1 (+1 lider)
- Esquiva:4 [6exp] (Esquivar-se)
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes: 3
- Liderança: 1 (+1 lider)
- Condução:
- Armas de Fogo: 5 (Pistolas) (2PB) [8exp]
- Armas Brancas: 1 [3exp]
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios:1
- Computador:
- Enigmas:
- Investigação: 3
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
• Artilharia — 2
• Recursos — 2
• Status — 2 (1PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2) (+1 lider)
Expert em Combate a Distancia 2 [5exp]
Expert em Combate Corpo a Corpo 4 [30exp]
Virtudes (7)
Consciência:2
Auto Controle:4
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 6
Força de Vontade: 6
Pontos de Esforço : 4
Stamina: 6
Contração de Vírus: 6
Manobras de Combate: (2 pts bonus)
Ambidestria - Usar duas armas dá uma vantagem sensível ao atacante,. Fazê-lo é considerado uma ação múltipla mas sem penalidades de dados, o atacante pode usar armas brancas ou de fogo para aproveitar esta habilidade mas não pode usar ambidestria com armas que forçam a usar as duas mãos como espadas de Duas Mãos, Escopetas , Arcos ou Laminas Ocultas . Pré Requesito = Destreza 5 Sistema = Não é necessário estar usando duas armas iguais mas as duas precisam ser no máximo de Rank D. (Múltiplo Impacto)
Visão Aguçada – Esta manobra é utilizada para os personagens que usam habilidades de combate a distancia. Armas de fogo , Arco e etç . Sua visão é privilegiada e com um certo grau de concentração você pode disparar um tiro Certeiro contra o inimigo. . Pré Requesito = Percepção 3, Armas de Fogo 3 , Esportes 3 Sistema = Dano+ 3 (Tiro Certeiro)
Deformações Patológicas/Perturbações:
Fraqueza:O líder sempre carregará um fardo muito grande nas costas. O peso de suas decisões em cada resultado. Se seu desempenho na tentativa de uma ordem der errado. Ou se o grupo que você tenta organizar cometer erros. Aumente em 2 a diff de todas as suas rolagens sociais. Esse defeito desaparece sempre que você conseguir manter o controle do seu grupo (Obs: Dois líderes terão de se entender e se organizar na liderança ou um sempre um estará com esse defeito ativo)
Inventário:
- Dual Lugers : Armas de fabricação alemã , funcionam perfeitamente em sincronia quando usadas de forma dual . Possuí 8 balas em cada arma. Sistema : Dano +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 16 CDT 3 Durabilidade 3 (Artilharia)
- Lamina Oculta = Essa arma consiste em uma luva com um compartimento que ao ser ativada libera uma lamina pontiaguda de 5 a 8cm de comprimento , se for usada corretamente pode dar um ataque rápido e mortal . Sistema : Dano+1 Diff -1 (acerto Critico) (habilidade usada briga) Durabilidade = 2 (OBTIDO ON GAME)
- 2x Cano - Qualquer pedaço de metal ou madeira com mais ou menos 40 cm pode ser considerado um bom instrumento de defesa improvisada . Seu alcance e poder pode não ser muito efetivo , espadas de madeira se adéquam a esse quesito assim com bastões de basebol. Sistema: Contusivo Dano+2 Durabilidade = 3 (OBTIDO ON GAME)
- 1 Comunicador (OBTIDO ON GAME)
- 1 Bateria para Comunicador (OBTIDO ON GAME)
- 1 Lanterna (OBTIDO ON GAME)
Kits de Sobrevivência:
Expert em Combate Corpo a Corpo
- 1 Arma Corporal de Rank D: Soco Inglês = Um conjunto de grandes aneis que envolvem os dedos , protegendo-os e aumentando a potencia dos golpes . são usadas principalmente em brigas clandestinas .
Sistema = Contusivo Dano +1 diff -1 (atordoar) (habilidade usada briga) Durabilidade = 3
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
Expert em Combate a Distancia
- 1 Coldre (Na Perna ou no Ombro)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Arma de combate a Distancia de Rank E: M93R - Classificada como pistola metralhadora . Essa M9 tem a capacidade de disparar rajadas curtas , porem não é realmente capaz de disparar tiros automáticos como uma sub.
Sistema: Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2
Preludio:
Levi nasceu em Israel, filho de um Rabino Judeu. Sempre teve dificuldades de fixar as coisas na mente, as coisas sempre pareciam embaralhadas. Essa dificuldade foi a causa de não conseguir decorar a Torá para seu Bar Mitzvah. Foi uma vergonha, o próprio filho do Rabino não ser capaz de realizar a passagem. As outras crianças da congregação pegavam no pé dele e, pela primeira vez, o menino tímido e calado experimentou algo que fazia bem: a violência.
Quando teve idade o suficiente, se alistou nas Forças de Defesa de Israel. Claro que se tornou o melhor da turma de formação, se mostrando exímio atirador e lutador. Dois anos depois, se alistou como voluntário nas forças da Coalizão Internacional durante a Guerra do Golfo. Entretanto foi capturado pelo Iraquianas junto de outros soldados de várias nações. Foram presos e torturados, mesmo depois de a guerra ter acabado.
Depois de 7 anos em cativeiro, um tratado internacional libertou os presos de guerra. Levi foi levado para os Estados Unidos e soube que seu pai e sua mãe haviam morrido num ataque terrorista do Hamas. Ele não tinha mais família e nem casa para onde voltar. Decidiu então ingressar em alguma força militar, e lhe sugeriram os STARS pela sua reputação.
Atualmente está em Racoon City, concluindo o treinamento no Delta Squad.
BANCO DE DADOS DE EXP :
[Ciclo 1 - A águia e o Lobo]
Ganhos:
- Exp: 30
Gastos:
- Raciocinio 2>3 [8exp]
- Esquiva 3>4 [6exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Combate Corpo-a-Corpo) 2>3 [12exp]
Restante: 4
[Ciclo 2 - Yawm e a Planta 42. Os Guardiões do Pesadelo. ]
Ganhos:
- Exp: 30
- Lamina Oculta
- 1 Comunicador e Bateria
- 2x Canos de ferro
Gastos:
- Habilidade : Armas de Fogo 4>5 [8exp]
- Habilidade : Armas Brancas 0>1 [3exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Combate Corpo-a-Corpo) 3>4 [18exp]
- Habilidade de Sobrevivência (Combate a Distancia) 1>2 [5exp]
Restante: 0
29/11/2018
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1055
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
[MORTO EM AÇÃO]
[TIRO NA CABEÇA]
[TIRO NA CABEÇA]
Nome: Black Thief
Nome do Personagem: Merick Trent (Prometheus)
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Arquiteto
Perfil/Arquetipo: STARS - Técnico (5 PB)
Conceito: Hacker
Idade : 26
Nome do Personagem: Merick Trent (Prometheus)
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Arquiteto
Perfil/Arquetipo: STARS - Técnico (5 PB)
Conceito: Hacker
Idade : 26
Experiencia 1/13
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos
- Força:2
- Destreza:3
- Vigor:3
Sociais
- Carisma:1
- Manipulação:1
- Aparência:4
Mentais -
- Percepção: 3
- Inteligência:3
- Raciocínio: 4(Cálculos)
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:
- Briga: 2
- Determinação:
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios: 4 (Mecânica técnica) (6exp)
- Computador: 4 (Hackear) (6exp)
- Enigmas:
- Investigação:
- Lingüística:
- Medicina: 1
- Performance:
- Ciências: 3
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Status: 3
Recursos: 3(1PB)
Artilharia: 1 (1PB)
Artilharia: 3 (3PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
Expert em Máquinas: 2
Auxiliar: 1
Virtudes (7)
Consciência:2
Auto Controle:4
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 6
Força de Vontade: 8
Pontos de Esforço : 6
Stamina: 7
Contração de Vírus: 7
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos
- Força:2
- Destreza:3
- Vigor:3
Sociais
- Carisma:1
- Manipulação:1
- Aparência:4
Mentais -
- Percepção: 3
- Inteligência:3
- Raciocínio: 4(Cálculos)
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:
- Briga: 2
- Determinação:
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios: 4 (Mecânica técnica) (6exp)
- Computador: 4 (Hackear) (6exp)
- Enigmas:
- Investigação:
- Lingüística:
- Medicina: 1
- Performance:
- Ciências: 3
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Status: 3
Recursos: 3(1PB)
Artilharia: 1 (1PB)
Artilharia: 3 (3PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
Expert em Máquinas: 2
Auxiliar: 1
Virtudes (7)
Consciência:2
Auto Controle:4
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 6
Força de Vontade: 8
Pontos de Esforço : 6
Stamina: 7
Contração de Vírus: 7
- Inventário:
- Pistola 9M2F - RANK E:
- Fabricada na Itália ela é comumente usada pelos departamentos de policia dos Estados Unidos . Os modelos 92 lembram muitos as pistolas auto – carregáveis.
Sistema: Dano +1 Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 3
- Lamina Oculta - RANK C:
- Essa arma consiste em uma luva com um compartimento que ao ser ativada libera uma lamina pontiaguda de 5 a 8cm de comprimento , se for usada corretamente pode dar um ataque rápido e mortal .
Sistema : Dano+1 Diff -1 (acerto Critico) (habilidade usada briga) Durabilidade = 2
- Kits de Sobrevivência:
- Auxiliar:
- - 1 Maleta com Peças de Metal antiga
- 12 Capsulas de Pólvora A,B,& C. (4 de cada)
- 1 Roupa Resistente. A+1
- 3 Ervas Verdes
- 1 erva Vermelha
- 1 Spray Médico
- 1 Manufaturador de Balas
- Expert em Máquinas:
- - 1 Caixa de Ferramentas com fusíveis, fios, bobinas, velas de automóvel etc
- 1 Martelo(Considere as mesmas propriedades da Tonfa)
- 1 Uma Garrafa com um litro de gasolina.
- 1 Capacete A+1
- Prelúdio:
Merick Trent é filho do Dr. Joseph Trent e de Mary Trent. Merick nasceu em Raccoon City, seu pai trabalhava como um cientista militar de altíssima patente dos Estados Unidos tendo passado por empresas renomadas como a Tricell, Wilpharma e a Umbrella Corporation, porém, em um acidente de percursp Joseph acabou falecendo quando Merick tinha doze anos de idade. Merick sempre admirou o pai e tentou seguir seus passos. Merick sabia que seu pai era um homem bom e íntegro, ele era seu herói, mas vivendo agora sozinho junto com sua irmã mais velha que hoje já era casada, e tinha sua própria familia, Merick estudou muito até conseguir se tornar um cientista como seu pai, tendo sacrificado muito de sua vida pessoal como amigos e namoradas para ser um dia, como ele, e ajudar as pessoas, porém, as coisas não eram tão belas assim quanto imaginava. Merick tentou empregos nas mesmas empresas que seu pai havia trabalho, porém tinha referências, tinha um curriculo impecável mas ainda assim se recusavam a contratá-lo, até que como alternativa decepcionante, Merick adentrou na RPD como perito, porém suas habilidades investigativas não eram das melhores e Merick focou-se apenas na informática e analisar as provas, assim com grande conhecimento a dispor mais do que um aspirante a perito, Merick foi chamado para trabalhar como um membro do Stars como técnico. Recebeu treinamento em combate e maior treinamento em suas áreas e assim iria se juntar a uma equipe, porém, muito recenemente, Merick recebeu uma carta anônima dizendo que se quisesse saber a verdade sobre a morte de seu pai ele precisaria começar a investigar as empresas que seu pai trabalhava. Merick então se aprimorou mais com a ideia de que seu pai teria sido vítima de uma conspiração e assim ele se esforçou e tornou-se coordenador da divisão de tecnologia e bioquímica entre os STARS. Seu novo cargo lhe rendeu recursos e certos privilégios como equipamentos de ponta assim Merick se preparou para o dia daquela missão, a missão que falaram que ele participaria de uma expedição as montanhas de Arklay, onde havia estranhas mortes e desaparecimentos aos arredores da mansão, que coincidentemente eram de Oswell Spencer, um CEO da Umbrella. Recebeu o codenome de campo de Prometheus devido ao conhecimento do desenvolvimento das artimanhas humanas que possuía.[/justify]
BANCO DE DADOS DE EXP :
[Ciclo 1]
Ganhos:
- Exp: 13
Gastos:
- Computador: 3 -> 4 (Hackear) - [6exp]
- Ofícios: 3 -> 4 (Mecânica Técnica) [6exp]
Restante: 1
08/07/2018
- Conteúdo patrocinado