1o0oP (Lui) escreveu:Galera!
Farei uma pequena mudança nas regras.
O prazo de postagem "Em situações não tensas" será estendido para 3 dias (72 horas). (Acho que é melhor assim).
Obs: O Prazo de postagem "Em situações tensas" (em batalhas por exemplo), continua dois dias (48 horas).
Motivo da mudança: Após um tempo de experiência, estou chegando a conclusão, que o prazo "Em situações não Tensas'" de 3 dias é melhor. Pois dá um tempinho extra pra quem precisar, e não compromete o andamento do jogo.
Acréscimo: Atrasos de pouco tempo após as 48 horas, ou 72 horas, dependendo da situação, ainda serão aceitos e não causarão Bad ou Good drama. Porém, atrasos de muitas horas, ou ainda para deixar mais preciso, 3 horas ou mais, causarão bad/good drama, a menos que a pessoa que atrasou apresente um bom motivo ao grupo. E ainda, se alguém souber com antecedência que precisará atrasar a postagem, peço por favor que avise se possível. Em casos como esses, não haverão penalidades.
Reforçando o Motivo das Regras: Manter o bom andamento do jogo. Permitir que possamos nos organizar para manter as postagens. Conseguir fazer previsões sobre a evolução do jogo, podendo com isso, programar eventos ou acontecimentos organizadamente, melhorando assim minha administração do mesmo. E também, para garantir que ninguém precisará ficar esperando muito tempo para jogar.
Se alguém tiver alguma objeção, manifeste-se por favor, e discutimos. Por enquanto, a mudança já está feita.
Sem problemas quanto a isso.
Ansioso para entrar no game =)