Casa de Leilão Ilegal - 03:30
- Spoiler:
- Pulchritude Abyssis (Jason Kane):
Fé 0/4
FDV 4/4
Tormento 1/1
Vitalidade Escoriado (Letal)
Marc Leaud Ao telefone escreveu:
Kane ! Estava de fato pensando em voce. Conseguiu contactar A'zryel ? Ele seria uma peça importante para recriar uma aliança com os Reconciliadores. Preciso de Aliados para um futuro próximo.
Humm... Sobre auxilia-lo não se preocupe, mandarei um avião com homens e também farei alguma ligações, para que dessa vez eles sejam recebidos bem. Visite a "casa nova" na parte norte de Jerusalém e fale com Alfredo, um burgo que mora aí, não gosto de precisar dele, mas as coisas estão difíceis para voce. Ele irá ajuda-lo no que precisar. Só quero que traga A'zryel o quanto antes pois devolveremos o menino nas mãos dos Reconciliadores para acalma-los. Não diga como o achou, também não quero problemas com os faustianos. Vamos limpar essa história e tentar tirar o melhor proveito da situação sem muito derramamento de sangue ou conflitos diretos, já teremos dores de cabeça demais em um futuro próximo...
Teste escreveu:Inteligencia + Religião Diff. 8. = 1 Sucesso
Zeta Teste escreveu:Humanidade 1 - Man + Empatia Diff 6. = 2 Sucessos.
Jason escreveu:- Senhor, um amigo meu disse ter se hospedado aqui há algumas horas. Bordeaux, um frade de meia idade, um pouco acima do peso e uma jovem loira muito bonita. Sabe se eles estão por aqui? preciso urgentemente falar com eles!
Teste escreveu:Jason teste de Convicção Diff. 9 = 0 Sucessos
Jason escreveu:- Desculpe por permitir que você passasse por isso, eu lhe prometo que em breve você estará livre e poderá voltar à sua vida normal antes de ser capturada. Por favor, para que eu possa entender melhor a natureza de seus poderes eu imploro que me diga, quem ou o que exatamente é você? Como e aonde você foi capturada?
Jason Teste de Traduzir Diff 6. = 4 Sucessos
Jason Teste de Carisma + Empatia Diff 10. = 0 Sucessos
A'zryel escreveu:
"Meu irmão, permita-me que vá junto a ti, não sou um Fado mas minha intuição me diz que algo não surtira bem no final deste encontro. Permita-me ser a mão que irá afagar o pranto de quem sofrer no final"