Nemmaniel
Namaru
Reconciliadores
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 5
Nemmaniel : - Liberte as pessoas que você mantem cativa e eu arrumarei um jeito de obliterar Omar, não se esqueça de que você não vai fugir da minha memória. Deixe de fazer a sua parte e liberar essas pessoas de seu sofrimento e eu voltarei para trazer o seu fim. Você está avisada, eu nunca me esquecerei de você, então se quer o meu perdão, solte-as agora que no momento certo você poderá deixar essa cidade.
Falava mandando a criatura soltar todos que ela mantinha preso isso fazia com que ela se levanta se da cadeira seu olhar ficava de puro odio .
Triss : Vc não entende não é ? eu não prendo ninguem , eu so sobrevivo , todos que vieram a mim vieram pela sua vontade , e os que sobrevivem se tornam meus filhos
e os presenteios com a mortalidade , e uma vida de luxuria
Triss gritava bem alto mas por alguns estantes uma grande sobra tomo o lugar . deixando tudo um verdadeiro breu onde o Majo so podia ver a Triss .
Voz do Anjo Apocaliptico: Eu disse pra vc se retirar dessa cidade , mas vc não me ouviu como os demais celestias aqui presentes , tal preoculpados com suas missoes
sem futuro , ja disse que essa cidade ja tinha seus dias contados , o tempo acabo agora vou carregar um por um quero so ve se vcs serão capaz de me encontrar e de me deter ate a cidade toda perecer .
Triss: o que ta acontecendo ? quem ta ai ?? vc trouxe outro com vc ?? a barreira continua vcs n poderao chegar em mim se não voltaram pro abismo .
Voz do Anjo Apocaliptico: Nao me compare com os caidos , eles deixaram suas confusoes tomarem suas exitencias eu não possuo isso eu sei pra existo
e esse feitiço criado por crianças não pode me deter aceite seu fim criatura seu dia de jugamento chego .
O Majo podia ver algo saindo das sombras aparecendo nas costa de triss ele atraveço a barreira como ela nem existe se a mesma que causo tanta dor
no majo era claro o quanto aquele ser era perigoso e determinado em sua missao .
A pele de triss se virava para o major e olhava para ele e dava um curto sorriso e virava pó caindo no chao
e logo em seguida o major podia ouvir no Radio.
Locutor do radio : << meu Deus o que é isso ?? o Death metal viro pó !! não so ele como muitas pessoas , Meu deusss o que acontecendo com tudo issoooooo
chamem a policia , os bommeiros , o exercito , todos ta um pam demonio gente correndo gente virando pó
O major ficava sem saber o que tinha acontecido ja que a criatura apareceu e sumiu da mesma forma , o major corria pra fora do local indo ao em contro
de Donna , será que ela ainda tava viva , o que foi tudo isso se passava na cabeça do Helohim.