Cholderton
Feudo Menor - Nordeste de Salisbury
Cholderton foi fundada por Evan Zummach quando da fusão das famílias Niflheim Zummach. Inicialmente eram apenas terras da família, até então um pouco isolada de outros pontos de Salisbury, mas teve um crescimento significativo quando Sir Isaac esteve à frente da família e trouxe outras famílias para servi-lo. Porém, foi Sir Kevan quem conseguiu, junto ao Conde Roderick, o status de Feudo para suas terras depois de auxiliar nas campanhas de Carlion e Snowdon. Desde de essa época o Feudo se tornou notório pelo cultivo e exportação de ervas e pelo cuidado de animais.
Em 485 o feudo conta com três famílias que fazem girar a economia local. Existe ali construído um estábulo, um armazém, uma oficina de ervas, uma guarnição, uma torre de vigia, a casa principal da família Niflheim Zummach, as duas casas secundárias da família Niflheim Zummach, o refeitório comunitário, o alojamento de servos e a arena de treinamentos, tudo isso protegido por muros de madeira. Na área externa ao feudo existem propriedades menores de plebeus entre cultivadores e cuidadores de animais que respondem diretamente à família Niflheim Zummach.
Atualmente está sob domínio do herdeiro da Família Niflheim Zummach, William Niflheim Zummach. A administradora do Feudo é Lady Alanis Niflheim Zummach.
Família Niflheim Zummach
Herdeiro:
William Niflheim Zummach
Administrador(a):
Lady Alanis Niflheim Zummach
Cavaleiros Jovens:
William Niflheim Zummach
Cameron Niflheim Zummach
Outros homens da família:
Kelvin (67 anos, druida)
Owen (46 anos, mestre de armas)
Roy (40 anos, mestre de animais)
Bryan (7 anos, criança)
Donovan (19 anos, escudeiro)
Glenn (16 anos, aprendiz do pai Roy)
Bryant (14 anos, escudeiro)
Gall (17 anos, escudeiro)
Alan (9 anos, criança).
Mulheres: