Nome do Jogador: Zeta
Nome do Elohim: Pulchritude Abyssis (Abyss)
Nome do Mortal : Jason Kane
Natureza: Penitente
Comportamento: Filantropo
Casa: Profanador (Lammasu)
Facção: Reconciliadores
Semblante: Adad (Avatar das Tempestades)
____________
Experiência: 7/107
ATRIBUTOS
Físicos: 3
- Força: 2
- Destreza: 3 (8exp)
- Vigor: 2
Sociais: 7
- Carisma: 3
- Manipulação: 4 (Persuasivo)
- Aparência: 3
Mentais: 5
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES
Talentos: 13
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Presciência: 2
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Intuição: 3
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2 (2XP)
Perícias: 9
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
- Tecnologia: 1
Conhecimentos: 5
- Instrução: 1
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Religião: 2 (2XP)
- Pesquisa: 1 (3XP)
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Fama: 1 (artista pouco conhecido)
Recursos: 4 (provindos de seu cargo de Diretor Organizacional e representante de Leadorith em relações com caídos de diversas facções)
Pactos: 1 (Karina, Jovem artista) (3PB)
Karina era uma artista fracassada, assim como Jason Kane. Uma jovem que fugiu de casa sonhando em ser famosa e terminou perdida no mundo das ruas, prostituição e drogas, até ser salva por Abyss. Ela acredita que Jason/Abyss é seu anjo da guarda, e ambos mantém um relacionamento próximo. Em troca de sua fé diária, Jason proporcionou a ela habilidades que alavancaram sua carreira e possibilitaram a ela alcançar seu sonho de ser cantora. Atualmente realiza diversas turnês nos EUA e ocasionalmente fora do país, mas nunca deixou de manter contato e orar todas as noites para seu anjo guardião.
Modelo: 1 (3PB) Doutrina das Tempestades
Mentor: 3 (9PB) (Leaudorith)
Marc Leaud, Um antigo caído que fez sucesso no mundo empresarial moderno. Proprietário da NEV.corp, cuja principal sede encontra-se em Nova Jersey. Leaud tornou-se o tutor de Jason no novo mundo e o empregou em sua firma. Leaudorich não pertence a uma facção específica, mas mantém contato e relações com todas elas (exceto com os Rapinantes). Jason normalmente atua como seu representante/embaixador, mantendo relações com diversos caídos das quatro facções e formando alianças em nome de Leadorith. Marc fala com um acento francês, possui os modos de um cavalheiro vitoriano e mestra o mundo das finanças como poucos mortais seriam capazes.
Legado: 1 [Obtido On game]
Contato : Yahu
Yahu é o servo de Leaudorith em Jerusalém, o homem vive em um templo afastado e calmo na saída da cidade. é de personalidade sábia e possuí o dom de acalmar corações. Yahu pode ajudar Jason tanto em assuntos relativos aos Faustianos, como também possuí algum conhecimento sobre os Celestiais em geral. Também possuí bastante conhecimento sobre Jerusalém e os Celestiais que vivem por lá.
Aliado : Az'ryel
Doutrinas (3)
-------------
- Doutrina da Tempestade: 3 (15 exp)
- Doutrina da Transfiguração: 2 (5exp)
- Doutrina do Desejo: 1
- Doutrina da Humanidade: 1 (10exp)
Virtudes (3)
- Consciência 2
- Convicção: 2
- Coragem: 2
FÉ = 4 (21 exp)
FORÇA DE VONTADE : 5 [5exp]
TORMENTO
Temporário: 0
Permanente: 1 [20exp]
FORMA APOCALÍPTICA: Adad, o semblante da Tempestade: um ser de aparência alienígena, com um corpo alto e escultural, sua pele cintila como opalas e seus cabelos assumem a coloração de algas marinhas. Globos azuis de energia elétrica tremulam e percorrem seu corpo, formando uma aura tempestuosa que circunda sua cabeça e ombros quando sua fúria é despertada.
- Noção do clima: pressentir intuitivamente mudanças metereológicas, a uma distância de (15x fé) Kms.
- Imunidade á eletricidade: Imune á danos por eletrocução.
- Iniciativa aprimorada: + 2 dados de iniciativa.
- Eletrochoque: Seu toque inflige (Valor da fé) dados de dano de contusão por eletrocução, uma vez por cena.
QUALIDADES
- Informante em Outra Facção (Faustianos) [Obtido On game]
- Amigo de uma Facção (Espada de Gabriel) [Obtido On game]
-
DEFEITOS
-
-
-
Engrenagens Celestiais
-
-
-
Rituais Ankida
-
-
-
Descrição das Qualidades e Antecedentes
Informações do personagem Mortal
- Idade : Meio dos 20
- Data de nascimento: 1986
- Aparência: (Caucasiano, Altura: 1,75, peso: 65kg, Cabelos castanhos e ondulados, olhos azuis)
- Personalidade: A fusão de personalidades do caído e do jovem suicida culminaram em um indivíduo de aparência tranquila, embora de certa forma imprevisível, que ama o mar , as artes e belezas do mundo. Seu profundo desejo de redenção o levou a tornar-se um homem religioso, em busca dos mistérios da espiritualidade, da salvação e de ações filantrópicas e solidárias, principalmente com relação aos mais necessitados.
- Inventário: Apartamento de luxo em bairro nobre de Trenton/Nova Jersey
Honda Civic:
- Itens que carrega consigo : Roupas do corpo, carteira com documentos, chave do carro.
Pistola leve:
Glock 17 Calibre 9mm Dano 4 CDT 4 Pente 17 Ocultabilidade J Alcance 20
Preludio do Elohim:
“E não só isso, mas nós mesmos que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção de nosso corpo”
Romanos 8:23
Abyss tem poucas lembranças de seu passado, exceto um imenso mar azul sem fim, ao qual ajudou a formar. Sua grande diversidade de vida o fascinava, suas cores e formas, seu mistério. Ele era um dos tritões e nereidas, musas e divindades dos mares das antigas lendas, despertando paixões pelo desconhecido, curiosidade pelo obscuro e inspirar sentimentos e amores carnais. Embora sua aparência fosse indescritivelmente esplendorosa, poderia afastar os mortais, o que fazia com que os imensos mares fossem a menor barreira entre os Elohim e os humanos.
Abyss também se lembra de uma guerra que fez parte, lembra da derrota e do esquecimento. Ele e os seus foram jogados no nada absoluto, apenas com suas lembranças para atormentarem-nos eternamente. Ele não sabia o que ocorria lá fora, e com o tempo já nem sabia mais quem era, se tudo realmente tinha acontecido ou apenas sido fruto de sua imaginação. Muitos de seus colegas enlouqueceram, e assim foi, por incontáveis eras, até que rachaduras surgissem em sua prisão sem grades. Ao atravessar o portal, o Lammasu fora bombardeado por um turbilhão de emoções: dor, sofrimento, mágoa, culpa... mas também esperança. Ao fitar novamente os raios de sol, e principalmente as águas que tanto amou, se sentiu novamente em casa... mas ele precisaria de um corpo. Seu hospedeiro tratava-se de um humano recém falecido, seu corpo inerte boiando nos antigos domínios de Abyss. Suas lembranças se fundiram e o Ellohim pode mergulhar no coração do mortal. Por fim, um novo ser surgia das águas de São Francisco, nem anjo, nem demônio, nem mortal, mas algo mais.
As lembranças do mortal o ajudaram a entender como o novo mundo funcionava. Os humanos agora eram capazes de feitos incríveis e terríveis, esse era o legado do livre arbítrio. Seus amados mares hoje eram poluídos pelos novos senhores da terra, mas ainda assim havia tanta beleza no planeta, tantas possibilidades, tanta vida, tantas sensações que ele havia esquecido, e com o tempo, Abyss/Jason passa a se questionar de suas ações e as consequências provindas delas. E se eles estivessem errados desde o início? E se ele nunca tivesse feito parte daquela guerra estúpida? Haveria redenção para uma criatura como ele? O Criador teria planos para ele? Com todo o Seu poder, teria Ele feito uma prisão capaz de ser destruída? E se tudo estivesse dentro dos planos Dele? Suas indagações o levam a procurar conforto na espiritualidade humana, especialmente as religiões Abraâmicas (em especial o Cristianismo, uma religião fundamentada na esperança além da esperança, inspiradas no sacrifício e ressurreição de um homem supostamente enviado Pelo Próprio Uno).
Talvez os sentimentos do mortal que agora hospedava o tenham incentivado a ajudar uma artista fracassada afundava (Karina, uma jovem cantora que realiza um pacto com ele e se torna sua amiga, conselheira e por vezes amante. Ela acredita que Abyss é seu anjo da guarda que a libertou do mundo das drogas, prostituição e as habilidades e carisma que o Ellohim a proporcionou acabaram por alavancar sua carreira, e hoje ela é uma música de algum sucesso.)
No novo mundo, Jason/Abyss também acabou por encontrar Leadorith, um antigo caído que tornou-se seu mentor.
Prelúdio do Mortal:
Jason Kane foi um garoto tímido e sonhador. Desde jovem fascinado pelas artes do desenho e pintura, embora muitos dissessem que lhe faltava o talento. Um rapaz apaixonado, em busca de sua musa inspiradora, ao qual apenas havia visto em sonhos. Muitas decepções o desapontam na puberdade, mas ainda assim ele esperava por ela.
Em sua juventude, o rapaz se torna um artista Free-Lance, e trabalha desta forma até o dia que acreditou ter encontrado sua alma gêmea em uma rua lotada. Ele fantasia como seria viver com ela, dizer que sonhava com ela desde sua adolescência, mas é sumariamente rejeitado. Como sua alma gêmea poderia ter feito aquilo com ele? Onde ele teria errado? Seria ele apenas um tolo que sonhou a vida inteira com uma mentira? Sem uma resposta para suas perguntas, sua criatividade o abandona. O que seria um artista sem sua fonte de inspiração?!
Ele procura refúgio no álcool, nas drogas e nos braços de prostitutas, mas ao perceber que nada poderia ascender sua antiga chama de criatividade ou mesmo devolver-lhe a vontade de viver, Jason decide acabar com seu tormento na ponte do Golden Gate (também conhecida como a ponte dos suicídios). Enquanto caia ele se perguntava se sua vida passaria diante de seus olhos, mas a adrenalina de despencar em queda livre de uma distância tão alta impedia que ele sentisse outra coisa senão pavor. Ele pode ver o imenso mar cada vez mais rápido em sua direção, e o choque o atinge. Rapidamente tudo acabava, e ele via a luz no fim do túnel do sofrimento da vida. Sua última lembrança foi a de sentir uma criatura tocando-o, ele não podia ve-la ou senti-la, mas sabia que ela estava lá, e de repente, tudo acabou... ou assim ele pensava.
Estereotipo Namaru: Aquele quem nos guiou para aquela guerra tola era um destes, assim como meu atual mentor. Eles foram os primeiros a serem criados e acreditam estar acima dos demais, mas acima de Nosso Senhor não existe ninguém, e todos somos seus filhos... eu apenas espero que todos estejamos à altura de Seu perdão.
Estereotipo Asharu: Primeira casa. Asharu. Nos enganaram e nos fizeram lutar na mais tola das guerras. Que O Criador os perdoe, assim como a todos nós como os tolos que fomos!
Estereotipo Annunaki: os ferreiros do cosmos, alguns podem ser grosseiros, mas suas obras são de grande valia.
Nome do Elohim: Pulchritude Abyssis (Abyss)
Nome do Mortal : Jason Kane
Natureza: Penitente
Comportamento: Filantropo
Casa: Profanador (Lammasu)
Facção: Reconciliadores
Semblante: Adad (Avatar das Tempestades)
____________
Experiência: 7/107
ATRIBUTOS
Físicos: 3
- Força: 2
- Destreza: 3 (8exp)
- Vigor: 2
Sociais: 7
- Carisma: 3
- Manipulação: 4 (Persuasivo)
- Aparência: 3
Mentais: 5
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES
Talentos: 13
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Presciência: 2
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Intuição: 3
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2 (2XP)
Perícias: 9
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
- Tecnologia: 1
Conhecimentos: 5
- Instrução: 1
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Religião: 2 (2XP)
- Pesquisa: 1 (3XP)
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Fama: 1 (artista pouco conhecido)
Recursos: 4 (provindos de seu cargo de Diretor Organizacional e representante de Leadorith em relações com caídos de diversas facções)
Pactos: 1 (Karina, Jovem artista) (3PB)
Karina era uma artista fracassada, assim como Jason Kane. Uma jovem que fugiu de casa sonhando em ser famosa e terminou perdida no mundo das ruas, prostituição e drogas, até ser salva por Abyss. Ela acredita que Jason/Abyss é seu anjo da guarda, e ambos mantém um relacionamento próximo. Em troca de sua fé diária, Jason proporcionou a ela habilidades que alavancaram sua carreira e possibilitaram a ela alcançar seu sonho de ser cantora. Atualmente realiza diversas turnês nos EUA e ocasionalmente fora do país, mas nunca deixou de manter contato e orar todas as noites para seu anjo guardião.
- Karina:
Modelo: 1 (3PB) Doutrina das Tempestades
Mentor: 3 (9PB) (Leaudorith)
Marc Leaud, Um antigo caído que fez sucesso no mundo empresarial moderno. Proprietário da NEV.corp, cuja principal sede encontra-se em Nova Jersey. Leaud tornou-se o tutor de Jason no novo mundo e o empregou em sua firma. Leaudorich não pertence a uma facção específica, mas mantém contato e relações com todas elas (exceto com os Rapinantes). Jason normalmente atua como seu representante/embaixador, mantendo relações com diversos caídos das quatro facções e formando alianças em nome de Leadorith. Marc fala com um acento francês, possui os modos de um cavalheiro vitoriano e mestra o mundo das finanças como poucos mortais seriam capazes.
- Leaudorith:
Legado: 1 [Obtido On game]
Contato : Yahu
Yahu é o servo de Leaudorith em Jerusalém, o homem vive em um templo afastado e calmo na saída da cidade. é de personalidade sábia e possuí o dom de acalmar corações. Yahu pode ajudar Jason tanto em assuntos relativos aos Faustianos, como também possuí algum conhecimento sobre os Celestiais em geral. Também possuí bastante conhecimento sobre Jerusalém e os Celestiais que vivem por lá.
Aliado : Az'ryel
- Ficha Az'ryel:
- Nome do Jogador:
Nome do Elohim: Az'ryel
Nome do Mortal : -
Natureza: Criança
Comportamento: Celebrante
Casa: Rabisu
Facção: Reconciliador
Semblante: Semblante da Natureza.
____________
Experiência:
____________
ATRIBUTOS (9-7-5)
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 4
- Vigor: 5
Sociais
- Carisma:5
- Manipulação:1
- Aparência 2
Mentais
- Percepção:5
- Inteligência:4
- Raciocínio:3
HABILIDADES (11-13-5)
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Presciência:1
- Briga:
- Esquiva:2
- Empatia:4
- Expressão:2
- Intimidação:
- Intuição:1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:1
Perícias
- Empatia c/ Animais:4
- Ofícios(Carpitaria): 2
- Demolições:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 3
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 4
- Tecnologia:
Conhecimentos
- Instrução:2
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (6)
---------------
Modelo: 3
Legado: 1
Celebridade:2
Doutrinas (14)
- Doutrina da Natureza 5
- Doutrina da Fera 3
- Doutrina da Humanidade 3
- Doutrina do Fundamento 3
-------------
Virtudes (7)
- Consciência 5
- Convicção: 3
- Coragem: 2
FÉ : 5
FORÇA DE VONTADE 6
TORMENTO
Permanente: 1
Temporário: 0
FORMA APOCALÍPTICA - Ninurtu, o Semblante da Natureza
Os anjos da natureza se manifestam como um amálgama da flora que comandam e da fauna que prospera sob sua égide. Sua pele normalmente se cobre de um fino pelame semelhante ao de um gamo, e eles muitas vezes possuem cascos em lugar de pés. Seus corpos são musculosos e seus olhos mudam de cor como as estações, variando do cinza claro, ao verde intenso do verão.
O Semblante da Natureza confere as seguintes capacidades especiais:
Sentidos Aguçados: Os cinco sentidos do personagem são elevados a níveis sobre-humanos, o que reduz em dois pontos a dificuldade dos testes de Percepção.
Pele de Camaleão: A pele do demônio permite que ele se misture ao ambiente. As dificuldades de todos os testes de Furtividade serão reduzidas em um ponto se o demônio estiver em movimento; dois, se estiver imóvel.
Sem Deixar Rastro: As dificuldades dos testes de Furtividade do personagem são reduzidas em dois pontos, e sua passagem não perturba o ambiente circundante. Ele não deixa pegadas nem perturba a folhagem.
Níveis de Vitalidade Adicionais: A vitalidade do personagem lhe proporciona mais três níveis Escoriados para fins de absorção de dano
Aumento de tamanho: O corpo do personagem cresce uma vez e um terço à própria altura, o que acrescenta os seguintes bônus às Características: Força (+2), Destreza (+2), Vigor (+1).
Sentidos Aguçados: Os cinco sentidos do personagem são elevados a níveis sobre-humanos, o que reduz em dois pontos as dificuldades dos testes de Percepção.
Garras/Dentes: O personagem manifesta garras e presas que provocam Força + 2 de dano agravado.
Ações Adicionais: É possível usar pontos de Fé para obter ações adicionais num turno à razão de um ponto por ação. Essas ações ocorrem segundo a ordem decrescente de iniciativa, de maneira que, se um Devorador com uma iniciativa igual a 7 conseguir uma ação adicional, ele realizará sua ação normal à contagem de sete e sua ação adicional à contagem de seis. O jogador precisa decidir adquirir as ações adicionais no início de um turno antes de realizar quaisquer outras ações.
Tormento: Os Ninurtu monstruosos têm uma tez mais escura, e seus olhos assumem a coloração prateada da lua. Eles aumentam em tamanho, e sua aparência transuda o tipo de ameaça agreste das florestas densas ou montanhas altas.
O Semblante da Natureza confere as seguintes capacidades de alto Tormento:
Acúleos: Os ombros, o peito e os braços do demônio cobrem-se de acúleos negros e pontiagudos que infligem um nível de dano agravado a qualquer agressor que venha efetivamente a golpear o demônio ou a engalfinhar-se com ele em combate desarmado.
Aumento de Tamanho: O corpo do personagem cresce uma vez e um terço e própria altura, o que acrescenta os seguintes bônus às Características: Força (+1), Destreza (+2) e Vigor (+1)
Membros Adicionais: O demônio desenvolve uma cauda preênsil que tem metade da altura do personagem, usa apenas metade de sua Força (arredondada para baixo) para erguer objetos e permite-lhe ficar dependurado.
Peçonha: A saliva do demônio contém uma forma intoxicante de peçonha que afeta a vontade da vítima. Se for exposta à saliva do demônio (por meio de uma ferida aberta ou um beijo) a vítima perderá um ponto de Força de Vontade para cada ponto de Tormento do demônio, a menos que tenha êxito num teste de Vigor (dificuldade 7). Se perder todos os pontos de Força de Vontade dessa maneira, a vítima entrará em coma profundo. Os efeitos da peçonha duram um número de dias igual ao Tormento do personagem
QUALIDADES
-
DEFEITOS
-
-
-
Engrenagens Celestiais
-
-
-
Rituais Ankida
-
-
-
Informações do personagem Mortal
- Idade : 10
- Data de nascimento:
- Aparência: (1,40cm, 55kg, Cabelos Negros e bem curtos , Olhos negros e redondos)
- Personalidade: Ingenuo e Celebrante.
- Inventário:
- Um violão feito de madeira bem trabalhada.
- Itens que carrega consigo :
Preludio
Az'ryel foi um antigo amigo de Abyss desde o inicio de tudo, a criatura celestial possuí um incrível senso de bondade, ingenua e sem maldades, seu unico erro foi estar no lugar errado e na hora errada. A'zryel recebeu o titulo de doador da vida bela pois todas as formas de vida que ele criou foram exatamente maravilhosas, o Elohim não era a perfeição em sí mas suas obras se aproximavam disso, sua queda se originou através de um engano em sua mente inocente, enganado por mais sábios ele serviu a causa rebelde acreditando que essa era a vontade de Deus de uma forma diferente. A'zryel nunca deixou de confiar no pai e possuí um mente extremamente infantil, mas capacidades impressionantes de criar organismos vivos próximos da perfeita beleza. Apesar de Az'ryel ter voltado para a França com Bourdoux e se unido a Espada de Gabriel, o Celestial nunca esqueceu Abyss, os dois ainda mantem contato e sua amizade sincera se perpetuaria criando assim um vinculo entre Jason e a espada de Gabriel da França. Na forma mortal, Az'ryel é um menino gordinho e baixinho de aparentes 10 anos de idade. Gosta de cantar e viver.
Doutrinas (3)
-------------
- Doutrina da Tempestade: 3 (15 exp)
- Doutrina da Transfiguração: 2 (5exp)
- Doutrina do Desejo: 1
- Doutrina da Humanidade: 1 (10exp)
Virtudes (3)
- Consciência 2
- Convicção: 2
- Coragem: 2
FÉ = 4 (21 exp)
FORÇA DE VONTADE : 5 [5exp]
TORMENTO
Temporário: 0
Permanente: 1 [20exp]
FORMA APOCALÍPTICA: Adad, o semblante da Tempestade: um ser de aparência alienígena, com um corpo alto e escultural, sua pele cintila como opalas e seus cabelos assumem a coloração de algas marinhas. Globos azuis de energia elétrica tremulam e percorrem seu corpo, formando uma aura tempestuosa que circunda sua cabeça e ombros quando sua fúria é despertada.
- Noção do clima: pressentir intuitivamente mudanças metereológicas, a uma distância de (15x fé) Kms.
- Imunidade á eletricidade: Imune á danos por eletrocução.
- Iniciativa aprimorada: + 2 dados de iniciativa.
- Eletrochoque: Seu toque inflige (Valor da fé) dados de dano de contusão por eletrocução, uma vez por cena.
QUALIDADES
- Informante em Outra Facção (Faustianos) [Obtido On game]
- Amigo de uma Facção (Espada de Gabriel) [Obtido On game]
-
DEFEITOS
-
-
-
Engrenagens Celestiais
-
-
-
Rituais Ankida
-
-
-
Descrição das Qualidades e Antecedentes
- Spoiler:
Informante em Outra Facção (Faustianos) - Abyssis descobriu um segredo muito sigiloso por causa do envolvimento seu e de seu Mentor com a facção dos Faustianos de Santa Fé. O Segredo se baseia na união de Faustianos , vampiros e magos para a criação de um novo organismo vivo com alma sem memória cpaz de comportar Elohim sem que eles percam Legado no processo de possessão.
Informações do personagem Mortal
- Idade : Meio dos 20
- Data de nascimento: 1986
- Aparência: (Caucasiano, Altura: 1,75, peso: 65kg, Cabelos castanhos e ondulados, olhos azuis)
- Personalidade: A fusão de personalidades do caído e do jovem suicida culminaram em um indivíduo de aparência tranquila, embora de certa forma imprevisível, que ama o mar , as artes e belezas do mundo. Seu profundo desejo de redenção o levou a tornar-se um homem religioso, em busca dos mistérios da espiritualidade, da salvação e de ações filantrópicas e solidárias, principalmente com relação aos mais necessitados.
- Inventário: Apartamento de luxo em bairro nobre de Trenton/Nova Jersey
Honda Civic:
- Honda Civic:
- Itens que carrega consigo : Roupas do corpo, carteira com documentos, chave do carro.
Pistola leve:
- Glock 17:
Glock 17 Calibre 9mm Dano 4 CDT 4 Pente 17 Ocultabilidade J Alcance 20
Preludio do Elohim:
“E não só isso, mas nós mesmos que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção de nosso corpo”
Romanos 8:23
Abyss tem poucas lembranças de seu passado, exceto um imenso mar azul sem fim, ao qual ajudou a formar. Sua grande diversidade de vida o fascinava, suas cores e formas, seu mistério. Ele era um dos tritões e nereidas, musas e divindades dos mares das antigas lendas, despertando paixões pelo desconhecido, curiosidade pelo obscuro e inspirar sentimentos e amores carnais. Embora sua aparência fosse indescritivelmente esplendorosa, poderia afastar os mortais, o que fazia com que os imensos mares fossem a menor barreira entre os Elohim e os humanos.
Abyss também se lembra de uma guerra que fez parte, lembra da derrota e do esquecimento. Ele e os seus foram jogados no nada absoluto, apenas com suas lembranças para atormentarem-nos eternamente. Ele não sabia o que ocorria lá fora, e com o tempo já nem sabia mais quem era, se tudo realmente tinha acontecido ou apenas sido fruto de sua imaginação. Muitos de seus colegas enlouqueceram, e assim foi, por incontáveis eras, até que rachaduras surgissem em sua prisão sem grades. Ao atravessar o portal, o Lammasu fora bombardeado por um turbilhão de emoções: dor, sofrimento, mágoa, culpa... mas também esperança. Ao fitar novamente os raios de sol, e principalmente as águas que tanto amou, se sentiu novamente em casa... mas ele precisaria de um corpo. Seu hospedeiro tratava-se de um humano recém falecido, seu corpo inerte boiando nos antigos domínios de Abyss. Suas lembranças se fundiram e o Ellohim pode mergulhar no coração do mortal. Por fim, um novo ser surgia das águas de São Francisco, nem anjo, nem demônio, nem mortal, mas algo mais.
As lembranças do mortal o ajudaram a entender como o novo mundo funcionava. Os humanos agora eram capazes de feitos incríveis e terríveis, esse era o legado do livre arbítrio. Seus amados mares hoje eram poluídos pelos novos senhores da terra, mas ainda assim havia tanta beleza no planeta, tantas possibilidades, tanta vida, tantas sensações que ele havia esquecido, e com o tempo, Abyss/Jason passa a se questionar de suas ações e as consequências provindas delas. E se eles estivessem errados desde o início? E se ele nunca tivesse feito parte daquela guerra estúpida? Haveria redenção para uma criatura como ele? O Criador teria planos para ele? Com todo o Seu poder, teria Ele feito uma prisão capaz de ser destruída? E se tudo estivesse dentro dos planos Dele? Suas indagações o levam a procurar conforto na espiritualidade humana, especialmente as religiões Abraâmicas (em especial o Cristianismo, uma religião fundamentada na esperança além da esperança, inspiradas no sacrifício e ressurreição de um homem supostamente enviado Pelo Próprio Uno).
Talvez os sentimentos do mortal que agora hospedava o tenham incentivado a ajudar uma artista fracassada afundava (Karina, uma jovem cantora que realiza um pacto com ele e se torna sua amiga, conselheira e por vezes amante. Ela acredita que Abyss é seu anjo da guarda que a libertou do mundo das drogas, prostituição e as habilidades e carisma que o Ellohim a proporcionou acabaram por alavancar sua carreira, e hoje ela é uma música de algum sucesso.)
No novo mundo, Jason/Abyss também acabou por encontrar Leadorith, um antigo caído que tornou-se seu mentor.
Prelúdio do Mortal:
Jason Kane foi um garoto tímido e sonhador. Desde jovem fascinado pelas artes do desenho e pintura, embora muitos dissessem que lhe faltava o talento. Um rapaz apaixonado, em busca de sua musa inspiradora, ao qual apenas havia visto em sonhos. Muitas decepções o desapontam na puberdade, mas ainda assim ele esperava por ela.
Em sua juventude, o rapaz se torna um artista Free-Lance, e trabalha desta forma até o dia que acreditou ter encontrado sua alma gêmea em uma rua lotada. Ele fantasia como seria viver com ela, dizer que sonhava com ela desde sua adolescência, mas é sumariamente rejeitado. Como sua alma gêmea poderia ter feito aquilo com ele? Onde ele teria errado? Seria ele apenas um tolo que sonhou a vida inteira com uma mentira? Sem uma resposta para suas perguntas, sua criatividade o abandona. O que seria um artista sem sua fonte de inspiração?!
Ele procura refúgio no álcool, nas drogas e nos braços de prostitutas, mas ao perceber que nada poderia ascender sua antiga chama de criatividade ou mesmo devolver-lhe a vontade de viver, Jason decide acabar com seu tormento na ponte do Golden Gate (também conhecida como a ponte dos suicídios). Enquanto caia ele se perguntava se sua vida passaria diante de seus olhos, mas a adrenalina de despencar em queda livre de uma distância tão alta impedia que ele sentisse outra coisa senão pavor. Ele pode ver o imenso mar cada vez mais rápido em sua direção, e o choque o atinge. Rapidamente tudo acabava, e ele via a luz no fim do túnel do sofrimento da vida. Sua última lembrança foi a de sentir uma criatura tocando-o, ele não podia ve-la ou senti-la, mas sabia que ela estava lá, e de repente, tudo acabou... ou assim ele pensava.
Estereotipo Namaru: Aquele quem nos guiou para aquela guerra tola era um destes, assim como meu atual mentor. Eles foram os primeiros a serem criados e acreditam estar acima dos demais, mas acima de Nosso Senhor não existe ninguém, e todos somos seus filhos... eu apenas espero que todos estejamos à altura de Seu perdão.
Estereotipo Asharu: Primeira casa. Asharu. Nos enganaram e nos fizeram lutar na mais tola das guerras. Que O Criador os perdoe, assim como a todos nós como os tolos que fomos!
Estereotipo Annunaki: os ferreiros do cosmos, alguns podem ser grosseiros, mas suas obras são de grande valia.