por Gelatto Qui Ago 23, 2018 9:13 am
Vocês analisam a passagem, procuram por algum vestígio, alguma marca, algum sinal para qual corredor seguir. A situação não é nada favorável. Abadon, decidido, escolhe um caminho, afirmando que deva ser o caminho correto pelo motivo de cheirar um pouco melhor. Dando de ombros, o grupo o segue.
Algumas dezenas de metros tortuosos em meio ao esgoto, finalmente o caminho começa a inclinar para o alto e o chão firme livre de toda a água e dejetos é bem vindo. Procuram por sinais, e encontram marcas de algo que fora arrastado. Abadon vai todo orgulhoso na frente, afinal, seu nariz nunca o enganou antes.
Alguns metros a frente entre teias e sujeira os levam até a saída do túnel que se abre para o que deveria ter sido uma antiga construção de teto alto. Algum antigo templo dos anões, imaginam. Ao entrarem se vêem em um local forrado de teias de aranha que se espalham pelo chão, paredes e teto. Em alguns pontos, grandes casulos de teia estão pendurados. Os rastros de algo sendo arrastado se revelam ser um casulo abandonado no meio do salão.
Uma sensação de perigo passa pela mente de vocês quando percebem que os sequestradores nunca vieram por aqui e que estão no meio de um covil de aranhas gigantes. E dos cantos e sombras, elas começam a avançar com saliva e veneno escorrendo das presas, bloqueando a saída.
[Todos os testes foram uma falha, tiveram que contar com a sorte. Porém, o Abadon tirou falha crítica, então, a sorte não foi uma aliada hoje.]Favor continuarem por aqui: https://www.novaerarpg.com/t4349-jogo-esgotos-de-stonebridge#154164