A Província das Feras
Eruvadhor faz parte de um grupo de rangers e batedores que têm como principal objetivo controlar os monstros inimigos da Província das Feras para que eles não assolem os cidadães do Vale da Névoa. A província fica na fronteira ocidental, e é um local perigoso recheado de bugbears, orcs, goblins e outras criaturas insolentes. Apenas rangers peritos ousam desafiar a região.
Este grupo de Eruvadhor, a maioria formada por humanos e elfos, não é um grupo unificado e nem há uma base fixa. Cada ranger tem autoridade própria para fazer o que quiser, embora eles freqüentemente se comuniquem.
O Vale da Névoa fica próximo de Cormanthor, uma terra ancestral dos elfos e que, embora esvaziada, ainda está recheada de poder. Eruvadhor sempre quando pode faz uma visita à floresta sagrada.
Atualmente o elfo encontra-se na província, fazendo a sua vigia habitual. Ele está com o seu falcão nos ombros, caminhando pelas árvores, até que, com os seus ouvidos aguçados, ouve passos de uma pessoa se aproximando. Eruvadhor prepara o seu arco quando surge Telrin, um humano ranger conhecido do elfo. Ele aparece com o seu carcaju.
- Eruvadhor - ele faz um aceno com a cabeça. - Temos más novas. Um dos nossos descobriu um esquadrão de drows saindo de Cormanthor em direção à Terra dos Vales. Precisamos avisar o Alto Conselheiro Haresk Malorn.