Uma nova realidade
O evento que ocorreu na cidade de Long Branch abalou as estruturas da cidade. As autoridades afirmam que uma explosão ocorreu devido a má manutenção dos aparelhos da banda Papa Rouch e a mesma foi processada juntamente com a prefeitura a indenizar dezenas de famílias que estavam naquela noite do evento. Alguns feridos afirmaram terem vistos criaturas estranhas mas tudo não passou de um efeito misto de desespero e alucinógenos que se espalhou pelo ar fruto dos usuários de narcóticos que conseguiram burlar a segurança e fazer um bom uso da festa para traficar drogas ilícitas para uso.
Por mais que a sociedade tenha acreditado nisso, Malliel foi o principal responsável por tentar encobrir tudo e ainda doou uma quantia enorme para ajudar a polícia de Long Branch que estava em decadência a tentar descobrir o que realmente aconteceu.
Atualmente a polícia de Long Branch é praticamente privada, o prefeito Adam Schinnider está coligado a Spencer e juntos estão reformando os L.B.P.D centrais e litorâneas da cidade e dando um novo treinamento aos policiais da cidade.
Como medida ainda mais importante Malliel realizou uma convocação extraordinária com todos os Faustianos ainda existentes na cidade e nas redondezas. O objetivo principal era deixar todos cientes de tudo o que havia acontecido e sobre a volta de Erga Omnus...
Parte Referente a Lakariel (3 dias depois do incidente no show) (7:00 A.M)
O Anjo da Quinta casa ainda estava na sua residência juntamente com Jane e a nova hóspede, a garota estava visivelmente perturbada, havia traços de loucura mental em sua face, ela estava paranoica, tinha medo de praticamente quase tudo, coincidentemente a única coisa que lhe confortava era a forma verdadeira de Lakariel que para ela era como um verdadeiro anjo de Deus que apareceu para livra-la do sofrimento eterno. A moça tinha severas marcas de violência pelo corpo, corte, escoriações e queimaduras de cigarro. Era linda mas era muito madura para ser a meio irmã de Nate, quase tão bonita quanto Jane, por falar nela a jovem de cabelos de fogo estava na cozinha preparando um café, usava apenas uma calcinha com uma grande camiseta de Aliester, por mais que tenha sido abrupto os dois assumiram um relacionamento e Tim acabou tendo de aceitar a situação de qualquer maneira. Havia muitos questionamentos quando Lakariel recebeu o chamado importantíssimo para que fosse em direção ao Drake Hotel em uma reunião realizada com o Soberano Celestial da Cidade Malliel.
Parte Referente a Dustiel (3 dias depois do incidente no show) (7:00 A.M)
Depois do que aconteceu, a garota salva foi recolhida por seus familiares, Dustiel salvou uma vida no meio de toda aquela loucura e em seu interior ele se sentia bem. Mas a paz estava longe de estar presente. 3 dias se passaram e Ravennael não havia respondido a nenhum de seus chamados, evocações ou telefonemas. O desespero já assolava o policial. Ele estava se sentindo completo por ter finalmente prendido Hadrakamus, mas o que será que aconteceu com Ravennael ? Será que ele vai ter de ser obrigado a soltar Hadrakamus para saber onde ela está ? Dustiel não queria ter de pensar naquela possibilidade, a única coisa que lhe vinha a mente era tentar encontrar os asseclas de Hadrakamus e interrogar um a um. Colocar aquele maldito do Dryel na parede e arrancar as informações necessárias. Quando subitamente uma evocação de Malliel ocupa sua mente. “Dustiel preciso falar com você no Hotel Drake em no máximo 1 hora. É sobre Ravennael e Agniel também”. O soberano da Corte de Long Branch parecia saber de algo sobre o sumiço de Ravennael.
Parte Referente a Jean (3 dias depois do incidente no show) (7:00 A.M)
Depois do evento que ocorreu na praia de Long Branch, Jean teria a certeza de que nunca mais seria apenas o estudante universitário que costumava ser, dentro de sí agora percorria um incrível poder que ele imaginava somente existir nos animes e filmes que assistia, mas a diversão estava longe de estar presente naquela situação. O mundo real era diferente. Jean voltou para o dojo do mestre Otávio com Abel e Angelo. Eles recolheram a garota com a ajuda de Atiliel que conseguiu traze-la do hospital assim que ele recebeu alta. A garota estava visivelmente transtornada, refletia altos índices de distúrbio mental, não se alimentava direito e o mais incrível é que Joselyn apenas afirmava ser a esposa sequestrada do Mr. Strong. Isso intrigava Jean que conheciam muito bem tanto Joselyn quanto Kelly Strong. Estavam reunidos então Jean, Angelo, Otavio, Abel e Atiliel. Abel ficou sabendo de todos os detalhes e ainda não acreditava muito bem em tudo aquilo enquanto o pai de Jean precisou voltar ao Brasil para impedir que a politica brasileira fosse corrompida por influencia dos Luciferanos. Atiliel então resolveu juntar os 4 caçadores para deixa-los a par de informações relevantes que havia conseguido com os Faustianos.
Parte referente a Valkyria(Próximo a Beach Heaven)
Eis que Astoh e Valkyria se encaravam frente a frente, Astoh com uma horda de cavaleiros legionários montados em suas montarias espectrais e suas faces cadavéricas que arrancavam as almas dos mortais para preencher aquela estranha urna que ficava cada vez mais avermelhada. Do outro lado estavam Lirus e Valkyria, os dois celestiais estavam preparados para o pior, com seus semblantes abertos e olhares convictos no inimigo. Em meio as ideias que poderiam ter para lidar com o inimigo, Valkyria, conhecedora do segundo mundo afirma que a melhor forma de enfrentar o inimigo seria com as armas do aço negro forjadas no submundo ou com as poderosas armas celestiais imbuídas de fé primordial.
Lirus : - Armas celestiais ? Agniel possuía algumas, ele era o artífice que modelava nossas armas na guerra, agora que ele desintegrou no cosmos o seu legado é a única coisa que pode nos ajudar. Mas teríamos de voltar até o hotel Drake, isso nos faria perder muito tempo. Um de nós pode ficar aqui ganhando tempo enquanto o outro volta para o hotel e pede permissão a Maliel para ter acesso as armas ou quem sabe...será que poderíamos desarma-los e enfrenta-los com suas próprias armas ?
A afirmativa de Lirus sobre “roubar” uma das espadas dos cavaleiros só poderia acontecer caso eles atravessassem para o segundo mundo através do portal purpura seria muito mais útil se Valkyria tivesse a habilidade de coexistir entre os dois mundos, ou de abrir os portais para o segundo mundo, mas muitas de suas memórias ficaram para trás. Era uma decisão importante, mas Valkyria não tinha muito tempo uma vez que os 2 cavaleiros e Astoh avançavam em sua direção e os 3 restantes continuavam a colher as almas dos mortais.