Vou pra missão então, já já posto o meu personagem mudando de idéia.
SS OFF'S - (Temos Vagas)
- Rum + Coca
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 173
Reputação : 2
- Mensagem nº22
Re: SS OFF'S - (Temos Vagas)
- hello
Mestre Jedi - Mensagens : 1088
Reputação : 6
- Mensagem nº23
Já to vendo que vou me ferrar mt. Em relação aos posts vou tentar melhorar mas n garanto nada a curto prazo, sempre fui ruim nessa parte, no fórum pior ainda, com o tempo melhora, mas vai demorar.
- Rum + Coca
- Mensagem nº24
tudo bem, é uma experiência nova pra mim esse lance de fórum também, acabo aprendendo coisas vasculhando os outros jogos, esse sistema fate-acelerado é totalmente novo pra mim, mas com sorte vai dar bom pra gente contar essa história
- hello
- Mensagem nº25
Sim, isso de falar várias coisas sem esperar as respostas do mestre é novo pra mim, fico com medo de fazer isso e algo acontecer que quebre a lógica das minhas ações posteriores. Só uma coisa, oque vc falou de jogar o livro, n é pq vc gosta de ler que vc n joga quando fica irritado, da mesma forma que vc joga videogame mas quebra o controle com dark souls por exemplo.
- Rum + Coca
- Mensagem nº26
Na verdade, sempre vai acontecer algo que quebre a sequência de ações se você prevê muitas ações, mas se você prevê umas três ou quatro, geralmente dá certo... E se não der isso não é um empecilho, o narrador tem que administrar de qualquer forma, e se você narra "entrei no lugar" e mais nada, fica difícil dar uma continuidade legal. Ao narrar mais ações, os pensamentos, expressões, possíveis falas você dá mais material para que façamos um jogo mais dinâmico.
Quanto ao livro, mano, eu odeio fazer orelhas e seguro livros abertos em ângulo de 90º, jogar um livro porque eu não gostei do final é um pecado mortal pra mim hauhuahuhauaa, mas tipo, isso é só eu, não leve a sério demais, afinal, imagine que o jogo é um livro qualquer onde o narrador é o tipo observador, ele não entende profundamente o personagem, então as vezes ele passa a impressão que ele tem.
Quanto ao livro, mano, eu odeio fazer orelhas e seguro livros abertos em ângulo de 90º, jogar um livro porque eu não gostei do final é um pecado mortal pra mim hauhuahuhauaa, mas tipo, isso é só eu, não leve a sério demais, afinal, imagine que o jogo é um livro qualquer onde o narrador é o tipo observador, ele não entende profundamente o personagem, então as vezes ele passa a impressão que ele tem.
- hello
- Mensagem nº27
Pra mim pecado é só quem coloca uma capa colada na outra para ler e dobra o livro todo, sei que é errado, mas baseei a cena que falei em algo que já fiz
- Rum + Coca
- Mensagem nº28
tranquilo
- Akugam
Tecnocrata - Mensagens : 340
Reputação : 10
- Mensagem nº29
Ola, Tem espaço pra mais um? XD sempre quis experimentar fate.
- Rum + Coca
- Mensagem nº30
tem vaga sim, pode postar a ficha e assim que aprovar você entra...
- BrunnoSZ
Forasteiro - Mensagens : 2
Reputação : 0
- Mensagem nº31
Quero Participar
Boa tarde galera, dependendo do Horario e Dia quero participar, se tiver vagas.
- Rum + Coca
- Mensagem nº32
ta meio parado a coisa, pensei que depois de todo esse tempo os jogadores teriam postado, vou pedir pra encerrar a mesa, possíveis interessados me desculpem.
- hello
- Mensagem nº33
Mds, desculpe, estava esperando pra ver se mais alguém entrava e com o tempo esqueci dessa mesa, não postavam nada então nem aparecia notificação.