1o0oP (Lui) escreveu: hahahaha Ganhamos umas moedinhas! huehuehue
Honestamente, eu não achei que ganharia algum prêmio! Até porque, alem de ser minha estreia mestrando no fórum, "minha" mesa só estava começando, apenas selecionei alguns itens dentre os que achei mais interessantes, para honrar a iniciativa daquele(s) que criaram o concurso! O fato de termos ganhado umas moedinhas é surpreendente e super legal! kkk
Queria aproveitar para agradecer a todos os membros do fórum que ajudam a tornar esse ambiente maneiro como de fato é! Tenho tido muita diversão por aqui, "minha" campanha tem sido uma grande realização para mim (embora ainda esteja no começo), e também é muito bom participar dos outros jogos como jogador. No início, eu apenas me dei a chance de conhecer como seria o PFB, e todos muito gentilmente me receberam e me incentivaram a jogar primeiro para aprender, e em seguida eu poderia abrir uma campanha. (Embora eu pudesse ter aberto uma campanha logo de cara se quisesse também) Foi o que fiz, conheci o PBF, e adorei de verdade! É tão bom quanto RPG de mesa, bem mais lento, claro, contudo, mais caprichado, pois a cenas podem ser bem enfeitadas uma vez que temos tempo para pensar nelas com carinho! Além disso, esse ambiente é muito gostoso, com cores legais, e com um clima muito peculiar, eu consigo me manter inspirado para criar mais e mais conteúdos, e o melhor de tudo, tem muita gente top com quem posso compartilhar tudo!
Enfim, tem sido muito bom participar do "Nova Era RPG". Muito obrigado a todos que contribuem para tornar esse lugar foda! Meus parabéns àqueles que fazem isso com maestria, mas, especialmente àqueles que fazem isso de boa vontade e por puro amor ao RPG, ao PBF, ao Storytelling ou simplesmente, à diversão compartilhada. Abração!