Nome:"MIDNIGHT"ARIEL MANX Raça:Humana Classe e nível:Maga 7 Tendência:Neutra e Leal Divindade:Mystra Pontos de Experiência:21.000 Pontos para Próximo Nível:28.000 | Tamanho:Médio Idade:20 anos Altura:1,80 Peso:60kg Pele:Palida Cabelo:Preto Olhos:Negros |
Habilidades
Força:08(-1) Destreza:12(+1) Constituição:10(+0) Inteligencia:18(+4) Sabedoria:10(+0) Carisma:18(+4) | Classe de Armadura:11 Toque:11 Surpresa:10 | Iniciativa:+1 Pontos de Vida:28 Fortirude:+2 Reflexo:+3 Vontade:+5 Bônus Base de Ataque:+3 Agarrar:+2 |
Talentos e Habilidades Especiais
Perícias(10/05) Concentração(Con):0 + 10 = +10 Conhecimento(arcano)(Int):4 + 10 +3 = +17 Conhecimento(história)(Int):4 + 10 = +14 Conhecimento(religião)(Int):4 + 10 = +14 Decifrar Escrita(Int):4 + 10 = +14 Identificar Magia(Int):4 + 10 +4 = +18 Oficios(Int): Profição(Sab): Usar Instrumento Magico(Car):4 + 5 +4 = +13 | Habilidades Especiais: Habilidades Especiais Raça: - Deslocamento 9m - Talento Adicioanl - 4 pontos de pericias no 1° nível. -+ 1 ponto de pericia a cada nivel de experiencia. Habilidades Especiais Classe: - Invocar Familiar - Escrever Pergaminho - 1 Talento Adicional | Talentos Foco em Pericia (Conhecimento Arcano) (Humano) Conjurador Prodigio (1° nível) Potencializar Magia(3° nível) Maximizar Magia(mago) Foco em Magia (Evocação)(6° nível) |
Equipamentos
Arma | Ataque | Dano | Decisivo | Observações |
Cajado (Bordão) | +3 | 1d6/1d6 -1 | X2 | Concussão / Obra Prima |
2 Adagas | +3 | 1d4 -1 | 19-20 / X2 | Perf. ou Cort. / Obra Prima |
PC:
PP:
PO:100
PL:
- LISTA DE MAGIAS:
- MAGIAS DE NÍVEL 0 (truques)(4+2):
- Detectar Magia 2x
- Ler Magia
- Luz 1x
- Abrir / Fechar 1x
- Mão Magicas 1x
- Prestidigitação 1x
- MAGIAS DE 1° NÍVEL(4+1):
- Armadura Arcana
- Ataque Certeiro
-Detectar Portas Secretas
- Enfeitiçar Pessoa
- Compreender Idiomas
- Queda Suave 1x
- Misseis Mágicos 2x
- Disco flutuante de Tenser
- Identificação
- Toque Chocante
- Sono
- Visão no Escuro 1x
- Escudo Arcano 1x
- MAGIAS DE 2° NÍVEL(3+1):
- Invisibilidade 1x
- Localizar Objetos
- Levitação
- Aterrorizar 1x
- Tranca Arcana
- Vitalidade Ilusória 2x
- MAGIAS DE 3° NÍVEL(2+1):
- Clarividência / Clariaudiência
- Idiomas
- Visão Arcana
- Voo 1x
- Bola de Fogo 1x
- Velocidade 1x
- Imobilizar Pessoa
- Sugestão
- Respirar na Água
- Arma Magica Maior
- MAGIAS DE 4° NÍVEL(1+1):
- Porta Dimensional
- Escudo do Fogo
- Tempestade Glacial 1x
- Refúgio Seguro de Leomund
- Metamorfose
- Invisibilidade Maior
- Misseis Magicos (Maximizado)
- MAGIAS DE 5° NÍVEL:
- MAGIAS DE 6° NÍVEL:
- MAGIAS DE 7° NÍVEL:
- MAGIAS DE 8° NÍVEL:
- MAGIAS DE 9° NÍVEL:
- HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
- Midnight é uma mulher magra com quase 30 anos, com um corpo magro mas parecido com um gato. Ela tem cabelos negros e olhos escuros profundos ou ébano ou escarlate (dependendo do humor dela),
Um forte contraste com a pele pálida de marfim. Seu cabelo chega até a cintura, mas a Midnight geralmente o mantém cacheados. A Midnight estava em sua juventude incontrolável, inquieta, argumentativa - e entediada. Seus pais mercantes não tinham imaginação nem sonhos. Midnight procurou os dois, ganhando o apelido de suas excursões para a vida noturna local, e foi depois de um encontro com um mágico chamado Tar que ela então se focou em magia.
Ela começou a sentir uma presença observando-a, de vez em quando. E quando Sunlar, um sumo sacerdote no templo Deepingdale de Mystra, escolheu-a para atenção especial, ele alimentou suas suspeitas de que ela havia sido selecionada para algum grande destino. A Midnight é aparentemente estranha e dura, de boca fechada sobre seu passado e seus poderes. Ela gosta de ser misteriosa, e um foco de atenções masculinas e ela sabe que algum destino importante está à sua frente