A Sociedade Secreta, comumente conhecida pelos membros como SS, é uma irmandade de criminosos e assassinos do submundo organizada em camadas através de um código velado. A cúpula conhecida como A Mesa Alta é quem dirige de fato a organização, enquanto os sindicatos do crime disputam poder em níveis inferiores. A economia parece girar através de contratos firmados em dólares americanos, mas outro meio de pagamento é um tipo maior e mais especial de moeda krugerrand, uma versão robusta e sofisticada da moeda que vem se popularizando nos EUA e na Europa.
Essas moedas de ouro são criadas por um fabricante específico e devem ser aprovadas para distribuição pelos gerentes da Continental. Embora seu uso seja universal nessa sociedade criminosa, não há uma taxa de câmbio consistente. Uma única moeda pode ser trocada por qualquer bem ou serviço. Seja para adquirir uma faca, um fuzil, um terno, uma pernoite, ou para pagar pelo serviço de limpeza de cena. A razão para esse sistema obscuro é provavelmente para estabelecer um campo de jogo uniforme entre todos os assassinos em que o valor de uma moeda é determinado pela habilidade do proprietário em vez de puro volume de riqueza. O valor real é três onças, o que pode alcançar uma cotação de mercado de U$3.000,00 a U$5.000,00 dólares.
A Continental é mais do que apenas um hotel para o submundo do crime, é toda uma rede de instalações e serviços que permitem que os assassinos façam seu trabalho. Existem apenas duas regras neste submundo, e uma delas se aplica especificamente à Continental. Não há negócios no território da Continental. Enquanto a maioria dos assassinos inteligentes aderem a essa regra de forma estrita, sabemos que alguns não fazem isso e infelizmente as consequências são devastadoras. Embora A Mesa Alta seja uma autoridade suprema em quase todos os casos, a Continental é uma organização autônoma, e seus vários gerentes de filiais, atualmente - Tommy em Nova York e Darius em Roma - têm total autoridade sobre os negócios. Todo estabelecimento da Continental tem a figura do concierge que pode atender praticamente qualquer necessidade de sua clientela exclusiva através de alguns colaboradores. Algumas instalações chegam a abrigar animais de estimação, exceto a filial de Nova York.
Um Sommelier é normalmente um especialista em bebidas alcóolicas, com ênfase em vinhos, este profissional pode oferecer aos clientes conselhos sobre assuntos importantes relacionados à safra de um vinho e sua melhor harmonização com a comida. Naturalmente, este é um dos serviços fornecidos pela Continental, ocorre apenas que esta loja de vinhos em particular é a fachada para um arsenal de alta qualidade. Isso não significa que não é elegante, no entanto. Por meio de conversas com sua clientela, o Sommelier identifica os “planos de jantar” de um cliente, sugerindo apenas o emparelhamento certo de armas para exaltar cada curso de ação.