32 anos | Londres | 1.70 m | 68 kg | Antiquária | Intelectual
***
HISTÓRICO DA PERSONAGEM:
Margareth sempre foi uma criança quieta, e passou boa parte de sua infância enfiada em bibliotecas. Filha de um arqueólogo inglês e de uma escritora americana, viu no estudo das civilizações um meio de construir sua própria história, e assim o fez. Atualmente trabalha no Museu Britânico, em Londres, e reside na casa deixada por seu marido, um policial morto durante uma misteriosa perseguição policial.
23 anos | Londres | 1,66 m | 62 kg | Arqueóloga | Má Sorte
***
HISTÓRICO DA PERSONAGEM:
Juliette recentemente se formou na universidade de Cambridge e estava determinada a seguir seu sonho na arqueologia, tendo como meta ser como uma das primeiras mulheres a serem reconhecidas na área, que tinha se formado na mesma universidade com quase duas décadas de diferença. Ela estava pronta para viajar e passar incansáveis horas escavando e encontrando artefatos, mas um grande infortúnio - como muitos outros em sua vida - aconteceu e a mulher, sem querer, acabou destruíndo um artefato importante que estava analisando para o museu Britânico, como ela não era detentora da fortuna da família e o tio se recusou a pagar pelos danos, Juliette precisou adiar seus planos e trabalhar para o local até sanar sua dívida. A"novidade" foi como levar uma rasteira para Juliette.
Apesar da família da mãe da Srta. Frazier ser muito rica e influente, seus pais não herdaram nada disso, pois a família era contra a união. Mas a condição menos favorecida não durou muito tempo para a jovem.
Quando Juliette era ainda muito pequena seu pai foi para a guerra de onde nunca mais voltou. A mãe não demorou muito para adoecer e a deixar também, obrigando a jovem a ir morar com seu excentrico, solitário e rico tio por parte de mãe, chamado James. O homem é um veterano de guerra. Exerceu o posto de piloto de avião e posteriormente ensinou algumas coisas sobre seu transporte favorito para a sobrinha, como mecânica e pilotagem. James nunca se casou ou teve filhos, então era fácil para ele ver na menina a figura de uma filha.
Crescendo com seu tio, não favoreceu muito a involtúra social de Juliette, sendo essa uma das maiores dificuldades que enfrentou na universidade.
Quando ainda pequena e se juntou ao tio e seus empregados, a garota se apegou muito aos cavalos da propriedade e James resolveu que lhe ensinar a montá-los seria um bom começo para os dois. Atualmente equitação é um dos amores da Srta. Frazier.
É fato que algumas pessoas acreditem que ela seja tão esquisita e excentrica quanto o tio, já que cresceu com ele e talvez a jovem realmente seja, em alguns aspéctos, principalmente quando a ansiedade, a agitação e a fascinação falam mais alto.
Costuma preferir se enterrar nos livros do que participar de eventos sociais e ter que agir de forma cordial e falsa como muitas pessoas de seu nível social fazem nessas ocasiões.
28 anos | Londres | 1,73 m | 70 kg | Jornalista | Trauma
***
HISTÓRICO DO PERSONAGEM:
Ronnie Green nasceu e cresceu nas ruas de Londres. Casou-se, teve uma pequena e adorável filha chamada Eva, separou-se da sua esposa e atualmente é um jornalista frustrado que trabalha para um tabloide local. Seu grande sonho é conseguir um emprego num jornal conceituado como The Times ou The Guardian. Apesar do péssimo emprego, ele gosta do seu chefe, o duro e justo Norman Hughes. Todo dia Ronnie acorda cedo e vai de bicicleta até a redação, sempre à espera de uma oportunidade de conseguir um grande furo jornalístico e alavancar a sua carreira.
Além do estar separado e sem o emprego dos sonhos, Ronnie convive com tormentos do passado. Seu pai, o Sr. Morris, foi um veterano de guerra na Grande Guerra, um soldado perspicaz e muito bom no que fazia, porém por ironia do destino numa de suas incursões às terras inimigas, ele retornou completamente debilitado da cabeça. Alguma doença o afligiu nesse meio tempo, e o Sr. Morris perdeu completamente a sua capacidade de raciocínio. Nenhum médico conseguiu diagnosticar ou dizer com precisão de que doença se tratava, parece ser um caso inédito na cidade londrina. No pouco tempo livre que dispõe, Ronnie visita o seu pai no sanatório e passa algumas horas ao lado de sua cama hospitalar. Ele tem a esperança que seu pai possa recobrar a sua sanidade, porém até o momento o máximo que Ronnie consegue dele são alguns balbucios e palavras desconexas.
Atualmente, Ronnie tem 28 anos, mede 1,73m e pesa 70kg. Mora num apartamento humilde de dois cômodos e o banheiro. Uma vez por mês ele recebe a visita de sua filha, onde ele aproveita a oportunidade para levá-la para passear. Ele usa a sua bicicleta como meio de transporte e sempre é visto com a sua máquina fotográfica. Afinal nunca se sabe quando a oportunidade de realizar uma descoberta surgirá...
22 anos | Londres | 1.79 m | 77 kg | Detetive Policial | Aventura
***
SOBRE O PERSONAGEM:
Arthur Armstrong Jr, filho de Sir. Arthur, o patriarca da tradicional família londrina "Armstrong", tornou-se um profissional na área de Detetive Policial e investigações minuciosas, uma área desaprovada em unanimidade pela família, mas pouco importou para o jovem herdeiro. Por ter tomado decisões que iam contra a politica de sua família, Armstrong Jr. não teve um inicio de carreira fácil, largando a carreira de médico logo no primeiro semestre, pouco lhe interessava a área médica, o que o mais atraía era a aventura de uma vida recheada de ação. Admitido na Scotland Yard, orgulhoso por seu bom feito, honraria a farda que substituiu o padrão jaleco branco da faculdade. Por falta de opção, deixou a casa dos pais em busca da vida que sonhava e estava determinado a alcançar seus objetivos. Atualmente, Arthur Jr. vive em um "humilde" apartamento/kit-net no centro da grande metrópole.