NPC's Notórios
- Lidewij van der Meer:
- Nome: Lidewij van der Meer
Tradição: Culto do Êxtase
Descrição: Lidwij é de origem nobre, seu sobrenome reflete as extensas terras que herdou dos seus ancestrais, na cidade Haarlem, uma vizinha mais antiga que a própria Amsterdam, com um imenso lago em seu centro. Sua vida de riqueza, boêmia e beleza é conhecida pelos moradores da região, mas o que realmente importa é o que está por trás disto tudo. Lidwij não sabe explicar o porquê, mesmo sendo uma maga, mas não é a primeira desperta da sua família, peculiarmente a mágika está ligada ao seu sangue e de alguns parentes e antepassados. Talvez pela vida de libertinagem, em contrassenso aos costumes tradicionais, seja o estopim para expandir sua percepção da realidade e despertar o avatar.
- Jacob "de Jagger" Cohen:
- Nome: Jacob "de Jagger" Cohen
Tradição: Ordem de Hermes
Descrição: Filho de imigrantes judeus da Checoslováquia que encontraram abrigo nos Países Baixos, mais especificamente em Roterdã. Cresceu em uma comunidade judaica ativa, enquanto ajudava seu pai nas tarefas de contabilidade. Se mostrou extremamente hábil com os números e à própria profissão de contador, superando seu próprio pai. Na adolescência, com uma economia guardada, realizou o sonho de ir pra Rússia estudar. Reapareceu em 1937, já como um mago da Ordem de Hermes, em Barcelona. Ocorria a Guerra Civil Espanhola, os motivos da presença de Jacob nunca foram reveladas. Retornou para os Países Baixos quando foi informado da eminente invasão por parte da Alemanha nazista, chegando a tempo de tirar seus pais de Roterdã antes do fatídico bombardeio que destruiu a cidade. Conseguiu abrigo para seus familiares em Amsterdã, jurando proteger seus compatriotas e camaradas dos malditos nazistas.
- Angaangaq Angakkorsuaq:
- Nome: Angaangaq Angakkorsuaq
Tradição: Oradores dos Sonhos
Descrição: Xamã, curandeiro, contadora de histórias e arauto dos Qilaut, é um ancião Eskimo-Kalaallit, cuja família pertence aos curandeiros tradicionais de Kalaallit Nunaat, Groenlândia. É um dos Solitários, viajando pelo mundo em busca de um aperfeiçoamento do seu próprio ser, pois o conhecimento começa dentro de cada criatura antes de transbordar para o mundo espiritual. Sua presença na região é uma incógnita. Levantando sempre muitos murmúrios quando aparece pela cidade, facilmente reconhecido pelo fator étnico discrepante com os cidadãos holandeses.