não me odeie, mestre, por favor...
essa rolagem é p/ eu fazer na vida ou no jogo???? fikei com medo agora
shamps escreveu:não me odeie, mestre, por favor...
Bravos escreveu:Dycleal escreveu:Eu coloquei adaga ou já ganho elas? Pelo meu tamanho qual eu posso usar ou qual vc recomenda? vou jogar os dados no tópico.
com o confortável vc já tem isso tudo:
O personagem tem uma adaga, um bastão ou porrete ou funda com 20 pedras, roupas de qualidade, uma mochila, um manto, rações para uma semana, um odre, uma corda, uma pederneira, 2 tochas, uma poção de cura e uma bolsa contendo 2d6 cc. Ele também tem um escudo pequeno; um feitiço de uma magia de nível 0 à escolha do Mestre escrito em um pergaminho; um kit de cura, kit de ferramentas ou kit de escrita.
Escolha qual arma entre essas (adaga ou porrete ou funda) e pode comprar qlqr outra arma, ela será adaptada pro seu tamanho. Mas lembrando que pra você é melhor armas que usem Agilidade, pois Força você tem pouca.
Role também o teste que eu pedi na narração!
Dycleal escreveu:Rolei mestre. Queria uma pistola, só falta o dinheiro kkkkk Pode ser adaga e funda, as pedras da funda vem no estilo ou compra? ambas custam 5cc portanto não importa qual veio no pacote. Arco e besta é muito caro!!! na mitologia feérica todo pixie tem arco, aqui é impossível
Bravos escreveu:Ainda vai ser Druida @Garahel?
Garahel escreveu:Bravos escreveu:Ainda vai ser Druida @Garahel?
Sim! Dei uma olhada no livro e acho que essas são todas as escolhas que eu preciso fazer, me fala se faltou alguma coisa (ou se eu fiz besteira )
Atributos: +1 Intelecto, +1 Força
Idiomas e Profissões: Iniciada na Fé Antiga (profissão religiosa)
Magia: Tradição da Natureza - Bolotas Mágicas
P.S.: minha ficha ainda tá na parte de ex-jogadores, me resgata de lá pf
Bravos escreveu:Role 2d6 pra ver qnts xelins de prata c ganha e compre seu estilo de vida. Role também na tabela de coisas interessantes, no livro página 29 do pdf. Suas armas estão gastas e imprestáveis, compre outras com o dinheiro que tiver de sobra.
Garahel escreveu:Bravos escreveu:Role 2d6 pra ver qnts xelins de prata c ganha e compre seu estilo de vida. Role também na tabela de coisas interessantes, no livro página 29 do pdf. Suas armas estão gastas e imprestáveis, compre outras com o dinheiro que tiver de sobra.
pera que fiquei confuso. Eu já tinha pegado o estilo de vida modesto quando criei a personagem, eu perco todo o equipamento e tenho que escolher um novo ou só perco as armas? Ou eu mantenho o equipamento não-arma e posso comprar mais um estilo de vida com esses 2d6?
Bravos escreveu:@Garahel que mal lhe pergunte... pq c não compra um escudo e sobre sua defesa pra 15?
Garahel escreveu:Bravos escreveu:@Garahel que mal lhe pergunte... pq c não compra um escudo e sobre sua defesa pra 15?
Não faço a menor ideia pode incluir nos equipamentos, eu que lerdei ahaha