Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 3
Ayleen G escreveu:@Raijecki dei uma olhada na tua ficha, se me permite tenho algumas considerações pra aprimorar o char, na ideia de cavaleiro/líder
-Eu deixaria as habilidades Astúcia, Vontade, Sobrevivência e Persuasão com 2. Assim tu pode colocar mais em Guerra (inclusive os dados de bônus que colocou na Persuasão, transfere pra especialidades daqui) e Percepção, que é uma habilidade-chave para guerreiros líderes (já que influencia na defesa de combate E na defesa em intriga);
-Tu já viu como funciona a esquiva? Um teste com ela substitui tua defesa em combate. Se investir na defesa, é um desperdício investir em esquiva. É bom escolher entre um e outro. Pelo que notei, não temos nenhum tank, mas 2 personagens com agilidade. Minha sugestão é trocar o teu defeito para agilidade e investir na defesa mesmo.
-Caso siga minha sugestão acima, vale dar uma olhada nesses benefícios: Durão (colocando muitos pontos na especialidade resistência) e Resistente.
-Notar costuma ser mais utilizado por batedores e ladinos (já que é pra encontrar pessoas ou objetivos camuflados/escondidos).
-Para um cavaleiro de torneio, se for o que tu imagina, as habilidades principais são Lidar com Animais e Luta.
É isso, como eu disse, são só sugestões, cada um faz o char como preferir hehehehe
Claude Speedy escreveu:Me surgiu uma dúvida sobre os limites dos defeitos que eu posso comprar.
Ela surgiu quando eu vi a ficha do nosso Aquiles.
É a seguinte, o livro fala que pela idade do meu personagem (que será meia idade) eu posso ter até 3 pontos de benefícios, mas também fala que qualquer personagem de qualquer idade pode voluntariamente escolher Defeitos quaisquer e ganhar pontos de Destino.
Pelo que entendi não vi nenhuma restrição sobre quantos pontos de Defeito posso pegar além dos obrigatórios por idade, mas não posso investir os pontos de Destino, sejam ganhos com defeitos ou dos três iniciais da minha idade em benefícios das Qualidades além do limite da tabela...
É isso?
Raijecki escreveu:Depois de várias tentativas, enfim decidi a photoplayer do Sir John Darkblade, e acabei pegando a mais clichê possível mesmo hahaha
Claude Speedy escreveu:Raijecki escreveu:Depois de várias tentativas, enfim decidi a photoplayer do Sir John Darkblade, e acabei pegando a mais clichê possível mesmo hahaha
Tendo em vista quem é Ned Stark acho digno.
Sayd escreveu:Nesse caso vou de Faramir! Haha
nunessoares escreveu:haha ótimas escolhas rs.
Então quero saber de vcs players, tava pensando em mudar a localização da casa, nao sei se seria racional um porto pequeno do lado de um porto grande como vila gaivota, O que vocês acham, faria alguma logica?
A ideia seria mudar a localidade ou permanecer, dependendo do que vcs opinarem. Mas sempre permanecendo no Vale claro.
A imagem ta lá no primeiro post
Mas se você acha melhor mudar pode fazer, afinal de contas quem manda aqui é você kkkkkk
nunessoares escreveu:haha ótimas escolhas rs.
Então quero saber de vcs players, tava pensando em mudar a localização da casa, nao sei se seria racional um porto pequeno do lado de um porto grande como vila gaivota, O que vocês acham, faria alguma logica?
A ideia seria mudar a localidade ou permanecer, dependendo do que vcs opinarem. Mas sempre permanecendo no Vale claro.
A imagem ta lá no primeiro post