Olá se você entrou nesse tópico e quer participar desta dungeon, você já está dentro. Sim isso mesmo, os requisitos para jogar, são ter entrado nesse tópico e querer jogar. Você quer, então pode jogar, entre no tópico dungeon e poste sua jogada. Poste sua ficha resumida no tópico de fichas e já pode postar o seu turno no tópico da dungeon. Sim sempre tem vaga, se quer jogar já pode jogar, vá direto no tópico de dungeon e poste lá, assim que tiver tempo faça ou peça que eu faça sua ficha.
Personagens nível 4, para quem criar a ficha.
Siga o Modelo da ficha:
Nome: Raça Classe Nível; Nível de Desafio; espécie (tamanho); Dado de Vida; Pontos de Vida; Iniciativa; Deslocamento; Classe de Armadura Final armadura CA, escudo CA, inconsciente CA; Bônus de Proficiência, Percepção Passiva; Ataque corpo-a-corpo: Arma (dano), desarmado (dano), agarrar, encontrão ou à distância: arma (dano; distância); Ataque Especial (habilidade de ataque de raça, habilidade de ataque de classe, magia); Qualidade Especial (bônus passivo de raça, classe) ; Tendencia Primeiro Leal ou Caótico depois Bom ou Mal; Teste de Resistência da Classe com Bônus de Proficiência; For, Des, Con, Int, Sab, Car.
Pontos de Habilidade Inicial: 15, 14, 13, 12, 10, 8
Dados de Vida: depois do primeiro nível metade do dado conforme livro.
Dinheiro: metade do máximo da classe conforme livro
Acrescente os valores de habilidade ganho por raça, externo para saber onde foi colocado e os valores de habilidade ganho por nível também, somando por fora para saber de onde está vindo.
Sinopse da Aventura Pronta:
Mais de quinhentos anos atrás, clãs de anões e gnomos fizeram um acordo conhecido como o Pacto de Phandelver, no qual eles iriam dividir uma rica mina em uma surpreendente caverna conhecida como Caverna Onda de Eco. Em conjunto com sua vasta quantidade de minerais, a mina continha grandes poderes mágicos. Conjuradores humanos se aliaram com os anões e os gnomos para canalizar e selar aquela energia em uma grande forja (chamada de Forja das Magias), onde itens mágicos podiam ser criados. Os tempos foram bons, e a vila de humanos próxima chamada Phandalin prosperou junto. Mas então um desastre ocorreu quando orcs vieram do Norte e devastaram tudo em seu caminho.
Uma poderosa força de orcs em conjunto com magos mercenários malignos atacou a Caverna Onda Eco para roubarem suas riquezas e tesouros mágicos. Magos humanos lutaram junto com seus aliados anões e gnomos para defender a Forja das Magias, e a batalha mágica que ocorreu destruiu grande parte da caverna. Poucos sobreviveram aos desmoronamentos e tremores, e a localização da Caverna Onda Eco foi perdida.
Por séculos, rumores de suas riquezas enterradas têm atraído caçadores de tesouro e oportunistas para os entornos de Phandalin, mas nenhum obteve sucesso em localizar a mina perdida. Atualmente, as pessoas voltaram a colonizar a área. Phandalin é agora uma vila fronteiriça sem lei. Mais importante, os irmãos Buscapedra – um trio de anões – descobriram a entrada para a Caverna Onda Eco, e eles pretendem reabrir as minas.
Infelizmente para os irmãos Buscapedra, eles não são os únicos interessados na Caverna Onda Eco. Um misterioso vilão conhecido como o Aranha Negra controla uma rede de gangues de bandidos e tribos goblin na área, e seus agentes tem seguidos os Buscapedra com interesses. Agora o Aranha Negra quer a Caverna Onda Eco para si, e ele está tomando providencias para que ninguém mais saiba onde ela está.