por Matusael Qui Out 11, 2018 6:47 am
Assim que chegou perto o suficiente, Ayleen direcionou a palavra para as nobres Parduss. Victoria era uma moça linda de se ver, com boas feições delicadas; pele alva que contrastava com os cabelos negros, longos e lisos, com uma franja lateral; grandes olhos amendoados, emoldurados por longos cílios; um nariz pequeno e levemente arredondado; e lábios fartos, bem delineados. Lady Hanna, por sua vez, parecia uma versão mais velha da filha, com uma notável diferença nas maçãs do rosto que eram levemente mais protuberantes e os lábios menores, um pouco mais fechados.
Ambas reagiram ao cumprimento com um sorriso, mas Victoria pareceu bem mais animada que a mãe. Mesmo assim, Lady Hanna foi a primeira a falar.
- Ora, senhoria Ayleen! Que surpresa agradável! Não atrapalha, de maneira alguma! Junte-se a nós. - disse de maneira polida e hospitaleira.
- Oi, Ayleen! - começou, mas parou por um momento antes de continuar. Parecia ponderar o que diria e ficou levemente ruborizada. - Tirando as suposições óbvias, é muito bom que nossas família tenham se encontrado a caminho de Sarum.
Claramente haviam perguntas que ela queria fazer, mas estava evitando. Talvez o sorriso específico no rosto de Ayleen, talvez por não querer parecer uma tola apaixonada, talvez por conta da presença da mãe. Fosse como fosse, as duas mulheres da família Parduss esperavam que Ayleen se juntasse a elas na caminhada. As servas, pelo que podia intuir, ficaram de lado, afastadas alguns metros delas, de modo a dar um pouco mais de privacidade.