por Mordred 10/08/18, 08:27 pm
Eu estava satisfeito. Tudo correra conforme o planejado, com a notícia do batedor de que Sir Maël se encaminhava para Wylye e, assim, Sir Anwyll estaria presente durante o Banquete. Um momento importante, onde eu precisarei de alguém com a experiência dele para me guiar e me aconselhar. Minha mãe, Lady Morgause, também me acompanhava e, aparentemente, ela conhecia mais do que aparentava, fosse de situações quanto de pessoas. Isso definitivamente seria útil no Banquete, que até o momento tinha um ar "hostil" para mim, considerando outras pessoas que talvez tenham a mesma pretensão que eu.
Tudo corria tranquilamente em nossa viagem, até que avistamos um grupo de homens de armas liderados por um Sir. O emblema dos estandartes era da Casa Drustanus, os senhores feudais de Steeple Langford. Fiquei interessado na comitiva, pois até onde eu sabia eles também tinham um herdeiro numa idade próxima a minha que iria ao Banquete. Porém ele não se encontrava na comitiva, e a mesma também não seguia o mesmo rumo que o nosso. Até que Lady Morgause comentou comigo que se tratava de Sir Lothar Drustanus, tio do herdeiro da Casa Drustanus. Talvez fossem mantimentos ou uma varredura da área para evitar problemas? Não sei dizer, mas fiquei curioso.
Aproximando cautelosamente meu cavalo da fileira de homens onde Sir Lothar se encontrava, fiz uma reverência padrão ao mesmo e levantei a cabeça com um sorriso no rosto e uma postura cavalheiresca, buscando a simpatia do tio de Tristão.
- Bom dia Sir Lothar Drustanus. Peço desculpas de antemão por pará-lo em sua viagem no momento, mas que notícias traz destes lados?
Tentei ser o mais cordial possível, apesar do pouco contato que tenho com outros lordes senão os de minha Casa. A única coisa que eu esperava dessa conversa era informação. Informação privilegiada, se fosse possível.