Name: Dark
Class: Necromante
Attributes [25]
ST 9 [-10] - força
DX 10 - destreza
IQ 12 [40] inteligência
HT 9 [-10] saúde
HP 9 pontos de vida
Will 12 força de vontade
Per 13 [5] percepção
FP 9 pontos de fadiga
Basic Lift 16 (carga)
Damage 1d-2/1d-1 (dano físico)
Velocidade 4,75
Movimentação 4
Vantagens [29]
difícil de matar (1) [2] (joga com 10 no HT pra evitar morte)
Dificil de desmaiar (1) [2] (joga com 10 HT)
Magia (2) [25]
DESVANTAGENS [-32]
Aparência Horrorosa [-16]
Magro [-5]
Palidez excessiva [-1]
Superconfiante [-5]
Teimoso [-5]
HABILIDADES [28]
Tanatologia (estudo dos mortos) IQ/H - IQ-1 NH=11 [2]
Heraldica IQ/A - IQ-1 NH =11 [1]
Conhecimento sobre demônios IQ/A - IQ-1 NH=11 [1]
Conhecimento sobre espíritos IQ/A - IQ-1 NH=11 [1]
Ataque inato (magia) DX/E - DX+4 NH=14 [12]
Observção Per/A - Per-1 NH=12 [1]
Ocultismo IQ/A - IQ-1 NH=11 [1]
Cajado DX/A - DX-1 NH=9 [1]
Furtividade DX/A - DX+2 NH=12 [8]
MAGIAS
LEND ENERGY NH=12 [1]
passa qualquer quantidade de energia (FP) tua para outra pessoa
LEND VITALITY NH 12 [1]
passa qualquer valor de tua energia (FP) para se tornar pontos de vida provisórios (HP) dura apenas 1h antes de sumir
STEAL ENERGY NH=12
pega energia de alguém - precisa de contato com vc ou o bastão (1 FP por turno)
STEAL VITALITY NH=12
rouba a vida de alguém, precisa manter imóvel a criatura pelo tempo da magia (1min por nível) a pessoa perde 3 PVs e você recebe 1PVnova
DEATHTOUCH NH=12 - precisa tocar (cajado conta como o corpo para conjuração) 1d dano
Class: Necromante
Attributes [25]
ST 9 [-10] - força
DX 10 - destreza
IQ 12 [40] inteligência
HT 9 [-10] saúde
HP 9 pontos de vida
Will 12 força de vontade
Per 13 [5] percepção
FP 9 pontos de fadiga
Basic Lift 16 (carga)
Damage 1d-2/1d-1 (dano físico)
Velocidade 4,75
Movimentação 4
Vantagens [29]
difícil de matar (1) [2] (joga com 10 no HT pra evitar morte)
Dificil de desmaiar (1) [2] (joga com 10 HT)
Magia (2) [25]
DESVANTAGENS [-32]
Aparência Horrorosa [-16]
Magro [-5]
Palidez excessiva [-1]
Superconfiante [-5]
Teimoso [-5]
HABILIDADES [28]
Tanatologia (estudo dos mortos) IQ/H - IQ-1 NH=11 [2]
Heraldica IQ/A - IQ-1 NH =11 [1]
Conhecimento sobre demônios IQ/A - IQ-1 NH=11 [1]
Conhecimento sobre espíritos IQ/A - IQ-1 NH=11 [1]
Ataque inato (magia) DX/E - DX+4 NH=14 [12]
Observção Per/A - Per-1 NH=12 [1]
Ocultismo IQ/A - IQ-1 NH=11 [1]
Cajado DX/A - DX-1 NH=9 [1]
Furtividade DX/A - DX+2 NH=12 [8]
MAGIAS
LEND ENERGY NH=12 [1]
passa qualquer quantidade de energia (FP) tua para outra pessoa
LEND VITALITY NH 12 [1]
passa qualquer valor de tua energia (FP) para se tornar pontos de vida provisórios (HP) dura apenas 1h antes de sumir
STEAL ENERGY NH=12
pega energia de alguém - precisa de contato com vc ou o bastão (1 FP por turno)
STEAL VITALITY NH=12
rouba a vida de alguém, precisa manter imóvel a criatura pelo tempo da magia (1min por nível) a pessoa perde 3 PVs e você recebe 1PVnova
DEATHTOUCH NH=12 - precisa tocar (cajado conta como o corpo para conjuração) 1d dano