por Sandinus Qui Fev 23, 2012 11:46 pm
O necromante cavalga a toda velocidade e vai se aproximando da entrada mas antes de chegar lá ele enxerga um humanóide no corredor.
-Apenas um...(pensou ele)
Rapidamente ele manera o trote de sua quimera esqueleto e continua observando atrás da pessoa e não vêo nada, assim que se aproxima ele percebe que se trata de uma elfa, ela possuía asas semelhante as das fadas porém eram negras semi-transparentes como sombras, seus olhos estavam diferentes do normal para um elfo, não demorou muito para ele descobrir que se tratava da rara classe dos bruxos, pelo menos para ele que só ouviu falar e viu dosi deles em seus 30 anos, e ela era a segunda. Supreso o Necromante arregala os olhos e sorri dirigndo-a palavra a elfa, ele salta de sua quimera e avança alguns paços para próximo a ela, mas mantendo uma distância segura:
-Ora, ora...vejam só, uma bruxa... A muito tempo que eu não via alguém como você...Você deve confiar muito em seus poderes para adentrar a lendária Mansão de Aencar mesmo desconfiando de tudo que se passa aqui e ainda mai sozinha ao que parece. Ou é muita petulância ou burrisse...
O homem que aborda a elfa não era tão alto, parecia comum para os padrões humanos, era muito pálido sua pele assemelhava-se a de um defunto, seus cabelos eram longos e negros até seu torax que ficava a amostra juntamente com parte de seu abdomem cobrindo apenas os ombros e parte das laterais de seu corpo e suas costas, ele usava uma pequena barbicha estreita no centro do queixo, e tinha um colar aparenemente comum. Vestia Calças compridas e folgadas com uma faixa amarrada na altura da cintura onde sutntava uma espécie de saia porém dividida em três partes, em sua mão direita repousava um grande anel de ouro puro, possuia duas braçadeiras de aço e um longo manto cinza assim como as cores de sua roupas, vários tons de cinza, em sua cabeça uma tiara de ouro com ouro branco e estava muito bem equipado como se fosse para um combate.
Acomoanhando ele tinha duas grandes criaturas, uma era um grande esqueleto de três cabeças que logo a elfa identificou como de uma grande quimera e do outro lado ela pode ver com mais clareza a águia gigante com sua carne putrefata e uma sela exótica.