Só dando minha opinião:
Concordo com a Ivana e complemento: Em tópicos com mais de um PJ, quando houver a necessidade do mestre de ocultar alguma informação ou ação de um dos PJs, é só falar por MP.
Ivana Krutinsky escreveu:Também estava acostumada com essa dinâmica que a Camila falou, o mestre posta ação de todos, e todas as cenas num post, então todos postam suas ações, no caso seguindo a ordem se estiverem interagindo (camila falou primeiro numa cena que estamos juntas, ai eu posto em seguida dando continuidade ao que ela já agiu), só então o mestre fala de todos novamente..
Confesso que não li nada que tá escrito aqui e não li nenhuma história além da minha, pq não está dando tempo. Entro, leio meu post, escrevo e vida que segue.
Concordo com a Ivana e complemento: Em tópicos com mais de um PJ, quando houver a necessidade do mestre de ocultar alguma informação ou ação de um dos PJs, é só falar por MP.
Von, com três mulheres em casas não deve ser facil!! Com certeza você já tem um lugarzinho no céu!!!! kkkkkkvontheevil escreveu:Ultimamente não. Depois de casar e ter 2 filhas a gente conversa
Enviado pelo Topic'it