Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

ZZZ - Sugestões

Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

Reputação : 7

ZZZ - Sugestões - Página 2 Empty Re: ZZZ - Sugestões

Mensagem por Melroc Sex 5 Out - 18:41

Só dando minha opinião:

Ivana Krutinsky escreveu:Também estava acostumada com essa dinâmica que a Camila falou, o mestre posta ação de todos, e todas as cenas num post, então todos postam suas ações, no caso seguindo a ordem se estiverem interagindo (camila falou primeiro numa cena que estamos juntas, ai eu posto em seguida dando continuidade ao que ela já agiu), só então o mestre fala de todos novamente..

Confesso que não li nada que tá escrito aqui e não li nenhuma história além da minha, pq não está dando tempo. Entro, leio meu post, escrevo e vida que segue.

Concordo com a Ivana e complemento: Em tópicos com mais de um PJ, quando houver a necessidade do mestre de ocultar alguma informação ou ação de um dos PJs, é só falar por MP.

vontheevil escreveu:Ultimamente não. Depois de casar e ter 2 filhas a gente conversa

Enviado pelo Topic'it
    Von, com três mulheres em casas não deve ser facil!! Com certeza você já tem um lugarzinho no céu!!!! kkkkkk
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Christiano Keller Sex 21 Dez - 12:56

Prezados jogadores, devo passear no final de semana do Natal e apenas poderei postar dia 26, talvez 27 de dezembro.
    Desejo a todos bom Natal.

Atenciosamente,
    Christiano
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

Reputação : 6

Mensagem por hello Qui 3 Jan - 16:07

Vou colocar algo aqui antes que possa dar algum problema, como vai seguir a cronologia? As datas para cada um são importantes, por exemplo, quando na aventura deles será possível eles terem acesso a informação que eu vou passar?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Christiano Keller Qui 3 Jan - 22:26

Pessoal, vou dar minha opinião sobre contagem dos dias. Se alguém discordar, por favor apresente uma proposta. Eu prefiro a opção B pois não atrapalha o jogo de ninguém mas estou aberto a sugestões.

Vejo que há 2 formas de fazer a contagem das datas:
    A) o tempo para de forma linear para todo mundo, ou seja, em todas as aventuras tem que passar 1 dia para ficar tudo igual.
    +++ Pros
    + há uma perspetiva de tempo passando igual para todos os jogadores

--- Contra
    - Cada pessoa tem uma vida, uma cena de luta ou conversa que pode tomar minutos no jogo pode levar semanas de texto, enquanto outra pessoa em outra cena está cozinhando a janta por 3 semanas para manter o mesmo relógio para todos.

B) o tempo para uma forma não linear para todo mundo, ou seja, postar e fazer coisas avançam a sua parte da aventura enquanto não prejudicam a parte dos outros.
    +++ Pros
    + Todo mundo pode fazer ações sem se importar com atrapalhar o outro grupo que não está junto

--- Contra
    - Algumas pessoas podem avançar mais rápido na estória principal enquanto outras trabalham em uma side quest, no entanto todos sabem o que está acontecendo.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

Reputação : 6

Mensagem por hello Sex 4 Jan - 10:21

As 2 tem pros e contras bons, no fim eu deixo com vc, só tava querendo saber como que ficou.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

Reputação : 7

Mensagem por Melroc Sex 4 Jan - 15:15

Acho a opção B melhor.

O tempo fica em aberto e facilita ao Mestre juntar duas campanha diferentes sem precisar equilibrar o tempo entre as duas. Apenas assume que uma das campanhas começou antes da outra.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov - 12:15