Personagens dos Jogadores
- 1o0oP (Lui)
Mestre Jedi - Mensagens : 1205
Reputação : 35
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- Mensagem nº1
Personagens dos Jogadores
- nahna
Troubleshooter - Mensagens : 828
Reputação : 40
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad14.png
- Mensagem nº2
Re: Personagens dos Jogadores
Alice Barros Langley
Fotógrafa, 23 anos.
1. Sobre o passado
- Quando, onde nasceu, e um pouco sobre esse lugar
Nasceu em Londres, onde viveu sua vida inteira. Mesmo a casa onde cresceu, abandonou apenas a 3 anos, onde vivia com seu pai e sua irmã mais nova, na Earling South Road.
- Pais ou responsáveis, parentes, e pessoas relacionadas
Alice é filha de Allan Richard Langley e Mariza Castro Barros Langley.
O Pai, Allan, tem 56 anos, e atualmente é representante de vendas da empresa Javelin Irrigation Systems Limited, na cidade de Lincoln, viajando constantemente.
A Mãe, Mariza, morreu há 15 anos, vítima de uma acidente de trânsito, mesma ocasião em que Alice perdeu sua audição. Era natural do Brasil, mas casou-se em Londres com Allan.
A irmã mais velha, Jenna, tem 27 anos e atualmente trabalha como médica em Londres, onde especializou-se em cardiologia.
A irmã mais nova, Amanda, mora com sua irmã mais velha, tem 21 anos e cursa teatro na West London University.
Possui avós Paternos em Nottingham, chamados Ann Juliet Langley e Edwin Langley, e os visita com frequência mediana.
Seus avós maternos moram no Brasil, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Embora faça tempo que não os vê, mantem bastante contato pelas redes sociais.
Não tem contato com tios, e mantem pouco contato com primos.
- Infância, adolescência, e a vida adulta
A infância de Alice foi bastante feliz e tranquila até o acidente com sua mãe, mas após o evento teve muitas dificuldades para superar. Na adolescência se sentia uma párea por não conseguir se encaixar em grupos sociais, por conta de sua deficiência. Iniciou estudos em Marketing e Propaganda, mas logo descobriu seu amor pela fotografia, à que decidiu se dedicar.
- Aprendizados ao longo da vida
Aprendeu a se virar sozinha desde cedo. Perdeu a audição quando tinha 9 anos e precisou se adaptar. Aprendeu a linguagem dos sinais, mas também aprendeu a ler os lábios das pessoas para entender o que diziam. As vezes comete enganos, mas normalmente consegue se comunicar muito bem, mesmo com quem não conhece a lingua de gestos.
- Um episódio marcante ou inesquecível em seu passado.
Aos 9 anos de idade estava no carro com sua mãe, voltando do mercado, quando colidiu contra um caminhão que invadiu a pista. No evento, sua mãe faleceu e Alice acordou apenas alguns dias depois, quando descobriu que perdeu a audição com o choque e estrondo, e seu mundo ficou completamente silencioso.
2. Sobre o presente
- Onde vive e sua ocupação
Alice ainda mora em Londres, mas mudou-se um pouco mais para o centro. Trabalha com fotografia, atuando como freelancer de ensaios (femininos, casais, infantis, ou eventos), e tem grandes conhecimentos sobre softwares de tratamento de imagem.
- Relacionamentos pessoais e sua rotina diária
Seu contato maior é familiar, com o pai e as irmãs. Se reunem na casa do pai de duas a três vezes por mês. Tem poucos amigos, se relacionando com eles superficialmente por redes sociais, mas cultiva algumas amizades que fez durante a faculdade de Marketing.
3. Nome completo, aparência física e personalidade (Identidade)
Alice Barros Langley, 23 anos, 65kg, 1.71m, esguia, pele branca com sardas, cabelos ruivos ondulados, veste-se com casacos e cachecóis, possui uma tatuagem pequena de fone de ouvido atrás da orelha direita.
Não gosta de aparentar quando não entende o que alguém falou, normalmente sorrindo e sendo simpática. Adora ouvir música, e por isso está sempre com um fone de ouvido. Gosta de ocasiões sociais e festas. É sempre educada.
Alice se orgulha em ser uma mulher independente, e não ter na sua deficiência nenhuma barreira para seu potencial. Ao mesmo tempo, é insegura socialmente, e cultiva o receio de não se encaixar em grupos.
Ainda que tenha decidido abandonar a faculdade, Alice investe constantemente em cursos de fotografia, além de participar de concursos com suas fotos. Também participa em alguns eventos como intérprete para surdos.
4. Vínculos do(a) personagem
Alice viaja bastante, conhecendo muitas pessoas durante os workshops que participa. Embora conheça muitas pessoas, não possui relacionamentos muito profundos além da família.
Trabalha como fotógrafa freelancer e se mantém com um poder econômico de classe média.
5. Motivações de comportamento (Inclinações para o futuro)
VALORES
Beleza, criatividade, Caridade, Auto-conhecimento.
"- A beleza está em todas coisas. As vezes é necessário apenas capturá-la do ângulo certo."
"- É preciso ser diferente para se sobressair, e ser criativa é saber ser diferente."
"- As pessoas têm sua própria história, mas às vezes precisam de ajuda para seguir em frente."
"- Estamos em constante transformação, mudando um pouco a cada dia. É preciso se adaptar e se entender para se tornar uma pessoa melhor."
SONHO
Conseguir capturar e fazer com que as pessoas visualizem a verdadeira beleza dos momentos vividos, e do que as cercam, relembrando o passado com carinho, e vivenciando plenamente o presente. Dessa forma, almeja ser uma agente de transformação no mundo, mantendo a empatia de se colocar no lugar das outras pessoas, e acreditando que as outras pessoas têm a capacidade de fazer o mesmo.
Assim, viver a vida seria como uma caminhada, visualizando o trajeto percorrido como as mudanças que sofreu durante o percurso.
METAS
- Participa de concursos com frequência para ter o nome conhecido, além de tratar seus clientes com toda simpatia.
- Economiza onde pode no seu dia-a-dia, e investe dinheiro pensando no futuro.
- Sempre busca cursos em lugares diferentes, agregando novos conhecimentos ao mesmo tempo em que amplia seus horizontes e conhece novas pessoas.
- Participa com frequência de eventos beneficentes, oferecendo seu trabalho gratuitamente, ou auxiliando nas atividades.
6. Ficha do(a) personagem, baseada nas informações anteriores
ATRIBUTOS (+)40 pontos
FISICOS
. Força -1 (-10)
. Destreza +1 (10)
. Vitalidade +1 (10)
MENTAIS
. Inteligência +2 (20)
. Carisma 0 (00)
. Sensibilidade +1 (10)
CARACTERÍSTICAS (-)06 pontos
VANTAGENS
. Muito bonita (16)
. Linguagem de sinais - Materna (00 - Surda)
. Idioma inglês - Fala com sotaque (02)
. Idioma português - Rudimentar (01)
DESVANTAGENS
. Surda (-20)
PECULIARIDADES
. Fica sempre buscando novos lugares para fotografar (-01)
. Sempre inicia o dia com uma corrida matinal (-01)
. Vegetariana (-01)
. Bastante vaidosa (-01)
. Canhota (-1)
PERÍCIAS (+)16 pontos
MENTAIS (16)
. Fotografia +3 (08)
. Leitura labial +3 (08)
- 1o0oP (Lui)
Mestre Jedi - Mensagens : 1205
Reputação : 35
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- Mensagem nº3
Re: Personagens dos Jogadores
Hilda Zwychess Bertran
Arqueóloga, 18 anos.
Arqueóloga, 18 anos.
1. Sobre o passado
- Quando, onde nasceu, e um pouco sobre esse lugar
Nasceu em Montpellier onde viveu sua infância inteira. Viajou o mundo com seus pais e viveu muita aventura. Mas a Cote D’azur sempre foi a sua casa embora cresceu depois dos seis anos em uma comunidade naturista chamada Cap d’Agde.
- Pais ou responsáveis, parentes, e pessoas relacionadas
Hilda Zwychess Bertran é filha de Jeromy Bertran e Helga Zwychess Bertran.
O Pai, Jeromy, fará 50 anos no fim do ano, é arqueólogo de renome e professor de arqueologia e da universidade e pesquisador associado de várias universidades espalhadas pelo mundo e atualmente está desaparecido em uma expedição no Piauí Brasil.
A Mãe, Helga é alemã de Munique, 48 anos, fotografa e artista plástica, dá aulas de arte antiga na universidade de Marselha e é perita chefe do sistema de museus do governo francês. Conheceu Jeromy durante um seminário de pinturas rupestre há 30 anos enquanto estudava em Montpellier e estão juntos desde então.
A irmã mais velha, Brigite, tem 28 anos e atualmente trabalha como promotora de Justiça em Montpellier. Formou em direito em Paris.
A irmã do meio, Mirelle, mora com sua irmã mais velha, tem 24 anos e cursa teatro no Montpellier Institute e trabalha na televisão local como apresentadora.
Durante os verões na adolescência passava suas férias em Munique na casa dos avós maternos onde prática o alemão por exigência da mãe, os avos paternos eram falecidos quando ela nasceu, porém tem um bom relacionamento com tios e primos.
- Infância, adolescência, e a vida adulta
A infância de Alice foi bastante feliz e tranquila, pois foi recheada de viagens culturais a museus, praias paradisíacas, muita natureza e contato com animais e culturas antigas e exóticas.
- Aprendizados ao longo da vida
Aprendeu a se virar sozinha na mata e na vida, apesar de o estilo de vida da sua família ser muito diferente do usual e deixando-a um pouco antissocial, é bastante educada e gentil com todos e procura a verdade sobre a origem da vida, se aprofundando no ocultismo e nas crenças mais antigas e nos aspectos metafísicos da existência.
- Um episódio marcante ou inesquecível em seu passado.
Aos 7 anos, conheceu o Brasil, foi no rio de Janeiros, Recife e lenções maranhenses e no delta do Parnaíba onde seu pai e sua mãe foram visitar as pinturas rupestres datadas da pré-história mais antiga das américas e comemorar o aniversário de 20 anos de casamento com as pinturas que estudaram no seminário em que se conheceram, esta viagem foi fundamental para a decisão em estudar arqueologia e artes pela menina Hilda.
Extra: Hilda Bertran é filha de Jeromy e Helga Bertran, nasceu na França, terra do seu pai e cresceu em uma comunidade naturista chamada Cap D’Agne. Seu pai é um arqueólogo e sua mãe uma fotografa e pintora. Sempre ia com seu pai explorar ruínas antigas e gostava de perguntar sobre a história dos artefatos e das culturas que ela travava contato, com isso conheceu boa parte do mundo. Da sua mãe adquiriu o gosto pela arte, pela natureza e pela introspecção. Seus padrões culturais misturam o romantismo francês e a disciplina alemã, com uma alimentação natural e vegetariana e também frugal e evitava usar os recursos artificiais, como joias, maquiagens, depilação e tecidos sintéticos. Devido a esse padrão tão fora do padrão, tornou um tanto insociável, apesar de ser educada e atenciosa.
Seu pai a matriculou a dois anos atrás quando tinha 16 anos em um instituto de arqueologia na França onde ela é dedicada e se destaca dos demais sendo uma ávida leitora e sempre está planejando uma expedição exploratória para desvendar algum mistério insondável.
Depois de dois anos no instituto, recebe uma carta da mãe relatando que seu pai sumiu em uma expedição as cavernas com pinturas rupestres no Piauí, onde passara um verão com seu pai e aprendera o português. Hilda fica depressiva e afunda nas suas leituras, mas algumas coisas estranhas, pesadelos e avisos incomuns aliado a algumas coincidências, a fazem se convencer a ir atrás do seu pai.
2. Sobre o presente
- Onde vive e sua ocupação
Atualmente estuda arqueologia na Cole Normal Supérieure e pós-graduação em identificação de artefatos e relíquias históricas na escola do Louvre. Participa de varias equipes de estudo e exploração e serve como guia de turismo da natureza nos fins de semana e se sustenta em paris trabalhando como assistente de arte no Louvre como funcionária federal concursada. No momento está providenciando uma licença não remunerada para procurar o seu pai sumido no Brasil. Seu professor orientador arrumou uma missão da universidade, de forma sigilosa para ela resolver no Brasil, como forma de apoia-la nesta busca e dar um retorno para a faculdade e manter os seus proventos.
- Relacionamentos pessoais e sua rotina diária
Atualmente se dedica exclusivamente aos estudos e ao trabalho, divide um apartamento próximo ao Louvre com sua prima Henriett.
3. Nome completo, aparência física e personalidade (Identidade)
Hilda Zwychess Bertran, 18 anos, 63kg, 1.76m, esguia, pele branca, cabelos pretos lisos, Olhos azuis escuros, veste-se com simplicidade e nunca usa tecidos artificiais, não usa maquiagem, não se depila e gosta de usar essências naturais que ela mesmo fabrica para dar um odor discreto e agradável. Sua beleza é marcante e discreta por causa da sua simplicidade. É sempre educada, solicita, gentil e reservada. Não bebe nada com álcool e não usa drogas, evita festas e multidões, mas se expressa bem e de maneira geralmente formal.
4. Vínculos do(a) personagem
Hilda já viajou muito pelo mundo conhecendo, pessoas, lendas e culturas.
Trabalha como tradutora e freelancer em pesquisas de apoio aos arqueólogos do instituto. Nos fins de semana ganha dinheiro sendo guia em algumas excursões pelas matas e florestas do entorno da cidade e ganha o suficiente para seu sustento e pesquisas.
5. Motivações de comportamento (Inclinações para o futuro)
VALORES
Família, Autoconhecimento, conhecimento, liberdade.
- Família é a base de tudo, eu sou o que minha família me ensinou e moldou e amo a minha família.
- O autoconhecimento é meu motor, e o caminho que escolhi para obtê-lo foi a aquisição de conhecimento.
- Liberdade é o alvo e um modo de vida, ter um corpo e uma mente livre é a verdadeira liberdade, não ter vergonha do seu corpo e saber que você é uma parte integrante e integrada a natureza é a consciência maior. O ciclo da vida e o conhecimento da preexistência e da cognição da vida eterna, são os mistérios que minha mente que desvendar e pesquisar as culturas mais antigas é um meio de obter este conhecimento.
Extra: Hilda é sempre educada e disposta a ajudar no que estiver ao seu alcance. Costuma passear pelos locais belos e naturais de onde se encontra e procura conhecer a história local para contextualizar os seus achados e observações. Anota tudo que vê e ouve, inclusive suas observações e conclusões.
SONHOS
Quer fazer grandes descobertas arqueológicas, principalmente as que trouxerem respostas as suas perguntas metafisicas, está preparando o seu primeiro livro de viagens e observações de viagem. E um guia prático de arqueologia para estudantes de conservação históricas de patrimônios culturais. Quer ser reconhecida pelo seu trabalho e viver exclusivamente dele. Mas no momento seu maior sonho é encontrar o seu pai.
METAS
Publicar seus dois livros em que está trabalhando e responder as três perguntas existências que busca desde a infância.
6. Ficha do(a) personagem, baseada nas informações anteriores
ATRIBUTOS (+)40 pontos
FISICOS
. Força +0 (00)
. Destreza +2 (20)
. Vitalidade +0 (00)
MENTAIS
. Inteligência +2 (20)
. Carisma -1 (-10)
. Sensibilidade +1 (10)
CARACTERÍSTICAS (-)11 pontos
VANTAGENS
. Visão aguçada (-2)
. Audição aguçada (-2)
. Flexibilidade (-5)
. Empatia com animais (-5)
DESVANTAGENS
. Antissocial (+5)
. Voto de castidade (+15)
PECULIARIDADES
. Vegetariana (+1)
. Não veste roupa sintética (+1)
. Não se depila (+1)
. Não curte multidões (+1)
. Gosta de se banhar em rios, lagos e etc... (+1)
. Faz corrida matinal, após o nascer do sol, quase todos os dias.
PERÍCIAS (+)22 pontos
MENTAIS (16)
. Naturalista +1 (-6)
. Connoisseur +1 (-4)
. Arqueologia +3 (-10)
. Português (segunda língua) +1 (-2)
. Francês (língua materna) (0)