Neste tópico ficarão todas as fichas aprovadas para os jogos. Eles também ficarão atualizadas de tempos em tempos. E servirão para qualquer jogo que ocorra nesta área.
Banco de Dados (Fichas de Personagens) (Umbrella Corp - CHRONICLES)
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 31
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- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
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Nome: Mitzrael
Nome do Personagem: "Aldora" "The Wolf"
Natureza: Solitário
Comportamento: Valentão
Perfil/Arquetipo: U.S.S (5PB)
Conceito: Ex-Policial
Idade : 27
Experiencia 2/109
ATRIBUTOS (6-5-3)
Físicos
- Força:3
- Destreza:5 (Reflexos Felinos) (1 arquétipo) (16exp)
- Vigor:3
Sociais
- Carisma:1
- Manipulação:3
- Aparência:4 (Encantamento)
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência:2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:2
- Briga:2 [2exp]
- Determinação:
- Esquiva:3
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:3
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo:3 [6exp]
- Armas Brancas:5 (Espadas) (2PB) [8exp] (1 arquétipo)
- Segurança:1 (1 arquétipo)
- Furtividade:2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios:
- Computador:1
- Etiqueta:
- Investigação:3
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Influencia 3 (Polícia)
- Artilharia 3 (Gladius) (1PB)
- Recursos 1 (Ganho On game)
- Status 1 (Ganho On game)
- Aliado 3 (War) (Ganho On game)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)(1 arquétipo)
- Expert em Combate Corpo a Corpo 5 (45 exp)
- Expert em Combate a Distancia 4 (30 exp)
Virtudes (7)
Consciência:3
Auto Controle:4
Coragem:3
Estatísticas:
Humanidade: 5 (Consciência+Auto Controle) (-2 devido a fraqueza do Arquétipo)
Força de Vontade: 5 (Coragem+Raciocínio)
Pontos de Esforço : 5 (Consciencia+Raciocínio)
Stamina: 6 (Vigor+Coragem)
Contração de Vírus: 7 (Vigor+Auto Controle)
Manobras de Combate :
- Golpe Final (1PB)
- Kippup (1PB)
Deformações Patológicas/Perturbações:
Inventário:
- 1 Arma Corporal de Rank C (Artilharia) (Gladius) Dano +2 (Hemorragia) Durabilidade = 2
Kits de Sobrevivência:
- 1 Arma Corporal de Rank D - Tonfa - contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3
- 1 Roupa Reforçada A+1
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
- 1 Coldre (Na Perna)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Arma de combate a Distancia de Rank E (M93R) - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2
História:
Aldora é uma mulher de temperamento forte, decidida, mas muito anti social. A jovem policial do R.P.D estava tentando ser investigadora criminal quando começou a ter problemas psicológicos, muito stress em sua vida pessoal, a garota exigia demais tanto do seu corpo em um treinamento exaustivo em academia e treinamento de defesa pessoal quanto nos estudos para a prova para a pericia policial isso lhe rendeu um personalidade instável e explosiva. Seu temperamento além de mais problemas pessoais a impediram de continuar na força por muito tempo. Aldora então deixou a corporação policial do R.P.D em 1994 por vontade própria, já não aguentava mais o estress, rotina de trabalho sem frutos apesar de ainda manter os laços com a polícia. A jovem Aldora queria ser especial, era habilidade em combate corporal e sentia que podia realmente fazer a diferença em algum lugar, pensou em se alistar nos fuzileiros, mas recebeu uma ligação misteriosa de um dos agentes publicitários da Umbrella que lhe ofereceu a chance de fazer parte da segurança pessoal da Umbrella, a empresa por sua vez possuía uma fama incrível na cidade, ótimas instalações, Aldora ficou impressionada com as locações de treinamento da corporação. Aldora realizou um treinamento massivo na ilha Rockfort por 2 anos e agora pertence ao grupo da U.S.S almejando o sucesso profissional em sua própria carreira militar.
------------
[Cap. 1 -
Ganhos:
- Exp: 29
Gastos:
- Habilidade : Armas de Fogo 1>2 [2exp]
- Habilidade : Briga 1>2 [2exp]
- Habilidade : Armas Brancas 4>5 [8exp]
- Habilidade de Sobrevivência : Combate a Distancia 2>3 [10exp]
Restante: 7
07/04/2019
-
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[Cap. 2]
Ganhos:
- Exp: 30
- Recursos 1 (Ganho On game)
- Status 1 (Ganho On game)
- Aliado 3 (War) (Ganho On game)
Gastos:
- Atributo: Destreza 4>5 [16exp]
- Habilidade : Armas de Fogo 2>3 [4exp]
- Habilidade de Sobrevivência : Combate a Distancia 3>4 [15exp]
Restante: 2
24/07/2019
-
Nome do Personagem: "Aldora" "The Wolf"
Natureza: Solitário
Comportamento: Valentão
Perfil/Arquetipo: U.S.S (5PB)
Conceito: Ex-Policial
Idade : 27
Experiencia 2/109
ATRIBUTOS (6-5-3)
Físicos
- Força:3
- Destreza:5 (Reflexos Felinos) (1 arquétipo) (16exp)
- Vigor:3
Sociais
- Carisma:1
- Manipulação:3
- Aparência:4 (Encantamento)
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência:2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:2
- Briga:2 [2exp]
- Determinação:
- Esquiva:3
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:3
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo:3 [6exp]
- Armas Brancas:5 (Espadas) (2PB) [8exp] (1 arquétipo)
- Segurança:1 (1 arquétipo)
- Furtividade:2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios:
- Computador:1
- Etiqueta:
- Investigação:3
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Influencia 3 (Polícia)
- Artilharia 3 (Gladius) (1PB)
- Recursos 1 (Ganho On game)
- Status 1 (Ganho On game)
- Aliado 3 (War) (Ganho On game)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)(1 arquétipo)
- Expert em Combate Corpo a Corpo 5 (45 exp)
- Expert em Combate a Distancia 4 (30 exp)
Virtudes (7)
Consciência:3
Auto Controle:4
Coragem:3
Estatísticas:
Humanidade: 5 (Consciência+Auto Controle) (-2 devido a fraqueza do Arquétipo)
Força de Vontade: 5 (Coragem+Raciocínio)
Pontos de Esforço : 5 (Consciencia+Raciocínio)
Stamina: 6 (Vigor+Coragem)
Contração de Vírus: 7 (Vigor+Auto Controle)
Manobras de Combate :
- Golpe Final (1PB)
- Kippup (1PB)
Deformações Patológicas/Perturbações:
Inventário:
- 1 Arma Corporal de Rank C (Artilharia) (Gladius) Dano +2 (Hemorragia) Durabilidade = 2
Kits de Sobrevivência:
- 1 Arma Corporal de Rank D - Tonfa - contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3
- 1 Roupa Reforçada A+1
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
- 1 Coldre (Na Perna)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Arma de combate a Distancia de Rank E (M93R) - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2
História:
Aldora é uma mulher de temperamento forte, decidida, mas muito anti social. A jovem policial do R.P.D estava tentando ser investigadora criminal quando começou a ter problemas psicológicos, muito stress em sua vida pessoal, a garota exigia demais tanto do seu corpo em um treinamento exaustivo em academia e treinamento de defesa pessoal quanto nos estudos para a prova para a pericia policial isso lhe rendeu um personalidade instável e explosiva. Seu temperamento além de mais problemas pessoais a impediram de continuar na força por muito tempo. Aldora então deixou a corporação policial do R.P.D em 1994 por vontade própria, já não aguentava mais o estress, rotina de trabalho sem frutos apesar de ainda manter os laços com a polícia. A jovem Aldora queria ser especial, era habilidade em combate corporal e sentia que podia realmente fazer a diferença em algum lugar, pensou em se alistar nos fuzileiros, mas recebeu uma ligação misteriosa de um dos agentes publicitários da Umbrella que lhe ofereceu a chance de fazer parte da segurança pessoal da Umbrella, a empresa por sua vez possuía uma fama incrível na cidade, ótimas instalações, Aldora ficou impressionada com as locações de treinamento da corporação. Aldora realizou um treinamento massivo na ilha Rockfort por 2 anos e agora pertence ao grupo da U.S.S almejando o sucesso profissional em sua própria carreira militar.
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[Cap. 1 -
Ganhos:
- Exp: 29
Gastos:
- Habilidade : Armas de Fogo 1>2 [2exp]
- Habilidade : Briga 1>2 [2exp]
- Habilidade : Armas Brancas 4>5 [8exp]
- Habilidade de Sobrevivência : Combate a Distancia 2>3 [10exp]
Restante: 7
07/04/2019
-
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[Cap. 2]
Ganhos:
- Exp: 30
- Recursos 1 (Ganho On game)
- Status 1 (Ganho On game)
- Aliado 3 (War) (Ganho On game)
Gastos:
- Atributo: Destreza 4>5 [16exp]
- Habilidade : Armas de Fogo 2>3 [4exp]
- Habilidade de Sobrevivência : Combate a Distancia 3>4 [15exp]
Restante: 2
24/07/2019
-
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 31
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[PROCURADO]
[TRAIÇÃO]
Nome: Tristan
Nome do Personagem: Confidencial Code Nome - "R8eaper"
Natureza: Fanático
Comportamento:
Perfil/Arquetipo: U.S.S (5PB)
Conceito: Soldado
Idade : ?
Experiencia 0/50
ATRIBUTOS (6-5-3)
Físicos
- Força:3
- Destreza:5 (Reflexos Felinos) (1 arquétipo)
- Vigor:3 (8 exp)
Sociais
- Carisma:2
- Manipulação:3
- Aparência:1
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência:2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:2
- Briga:3 (4exp)
- Determinação:
- Esquiva:3 (4exp)
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:1
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo:4 (2PB) (6exp) (Atirador de Elite)
- Armas Brancas:4 (6exp) (1 arquétipo) (Facas)
- Segurança:1 (1 arquétipo)
- Furtividade:2 (2exp)
- Sobrevivência:2
Conhecimentos
- Oficios:1
- Computador:1
- Etiqueta:
- Investigação:2
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Recursos 1
- Influencia 2 (Militar)
- Artilharia 2 (Dual Lugers)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)(1 arquétipo)
- Expert em Combate Corpo a Corpo 3 (10 exp)
- Expert em Combate a Distancia 1
- Expert em Combate a Aberto 1 (10 exp)
Virtudes (7)
Consciência:3
Auto Controle:3
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 4 (Consciência+Auto Controle) (-2 devido a fraqueza do Arquetipo)
Força de Vontade: 7 (Coragem+Raciocínio)
Pontos de Esforço : 6 (Consciencia+Raciocínio)
Stamina: 7 (Vigor+Coragem)
Contração de Vírus: 6 (Vigor+Auto Controle)
Manobras de Combate :
- Ambidestria (1PB)
- Brain Crusher (1PB)
- Golpe final. (1PB)
Deformações Patológicas/Perturbações:
Inventário:
- Dual Lugers : Dano +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 16 CDT 3 Durabilidade 3 (Artilharia 2)
Kits de Sobrevivência:
Expert Em Combate Aberto
- 1 Mascara de Gás
- 1 Capacete A+1
- 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) Dano Nenhum (Área) Munição = 6
Expert em Combate Corpo a Corpo
- 1 Arma Corporal de Rank D (Chicote) Contusivo Dano +2 (Desarme) Durabilidade = 3
- 1 Roupa Reforçada A+1
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
Expert em Combate a Distancia
- 1 Coldre (Na Perna)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Arma de combate a Distancia de Rank E (Pistola 9M2F) Dano +1 Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 3
História:
Um órfão de guerra criado em um orfanato militar, tendo apenas uma pessoa de confiança seu irmão, ambos criados e disciplinados rigidamente por um general 4 estrelas aposentado, responsável pelo orfanato, ainda crianças por volta dos 8 ou 9 anos ( não se sabe o certo ambos não tem documentos ou registros), foram recrutados para um programa de treinamento de uma organização secreta, levados ao extremo durante os treinamentos e testados em diversos campos de guerra ambos os irmãos possuem proficiência no que eles fazem de melhor, matar. Conhecido apenas pelo codinome “Reaper”, literalmente um ceifador, frio, calculista e sem remorsos, Reaper é um soldado perfeito, sem emoções, seguindo apenas o código “Brothers in Arms”.
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 31
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
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Nome: Bahamut
Nome do Personagem: James (Shred) Wyllis
Natureza: Excentrico
Comportamento: Galante
Perfil/Arquetipo: / USS (5PB)
Conceito: Soldado
Idade : ??
Experiencia 0/80
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos. Primário
- Força:3
- Destreza:4 (arquétipo) (reflexos rápidos)
- Vigor:3
Sociais Terciário
- Carisma:1
- Manipulação:1
- Aparência:4 (beleza)
Mentais - Secundário
- Percepção: 3
- Inteligência:2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos secundário
- Prontidão:4 (10xp)
- Briga:4 (10xp) (Chutes)
- Determinação:2
- Esquiva: 5 (18xp) (esquivar-se)
- Empatia:
- Intimidação:3(9xp)
- Manha:
- Lábia:
Perícias primário
- Esportes:3 [4exp]
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 5 (18xp) (Espingardas)
- Armas Brancas: 3 (arquétipo)
- Segurança: 2 (arquétipo) [2exp]
- Furtividade: 2 (5xp)
- Sobrevivência:
Conhecimentos terciário
- Oficios:2 [2exp]
- Computador:2 [2exp]
- Enigmas:
- Investigação:2
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Artilharia —2
Recursos – 1
Influencia (militar) – 2
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
Expert em combate a distancia 1
Armadilhas 1
Expert em combate corpo a corpo 1
Virtudes (7)
Consciência:4
Auto Controle:2
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 4 (-2 devido a fraqueza do Arquétipo)
Força de Vontade: 7
Pontos de Esforço : 7
Stamina: 8
Contração de Vírus: 6
Manobras de Combate :
Elbow Smash, Foot Sweep, Double hit kick, Wounded knee
Dedos ágeis, (5pb)
Deformações Patológicas/Perturbações:
Inventário:
Escopeta Benelli M1100 - Dano +2 Munição = 7 CDT 2 Durabilidade 3
Kits de Sobrevivência:
Armadilhas
- 1 Celular com GPS Especifico para os Alarmes
- 10 Alarmes infra vermelho.
- 6 Morteiros com um estoque indefinido de Redes
- 6 Lançadores de Dardo
- 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
- 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
- 3 Minas Terrestre Claymore
Expert em Combate Corpo a Corpo
- 1 Tonfa - Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3
- 1 Roupa Reforçada A+1
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
Expert em Combate a Distancia
- 1 Coldre (Na Perna)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Pistola M93R - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2
Preludio : Um órfão de guerra criado em um orfanato militar, tendo apenas uma pessoa de confiança seu irmão, ambos criados e disciplinados rigidamente por um general 4 estrelas aposentado, responsável pelo orfanato, ainda crianças por volta dos 8 ou 9 anos ( não se sabe o certo ambos não tem documentos ou registros), foram recrutados para um programa de treinamento de uma organização secreta, levados ao extremo durante os treinamentos e testados em diversos campos de guerra ambos os irmãos possuem proficiência no que eles fazem de melhor, matar.
Conhecido apenas pelo codinome “Shred”, ele é um matador nato. Mas diferentemente do seu irmão, ele age por instinto e acha prazer no derramamento de sangue e no sofrimento nos olhos de suas vítimas. Para ele as pessoas servem para lhe produzir boas sensações, seja aonde for e ele não tem problemas em fazer o serviço quando assim lhe for ordenado. A única pessoa com quem se importa é seu irmão, com o qual segue o código “Brothers in Arms”.
----------------------------------------------
[Cap. 1]
Ganhos:
- Exp: 30
Gastos:
- Habilidade : Esquiva 4>5 [8exp]
- Habilidade : Prontidão 3>4 [6exp]
- Habilidade : Intimidação 2>3 [4exp]
- Habilidade : Esportes 2>3 [4exp]
- Habilidade : Segurança 1>2 [2exp]
- Habilidade : Furtividade 1>2 [2exp]
- Habilidade : Computador 1>2 [2exp]
- Habilidade : Oficios 1>2 [2exp]
Restante: 0
11/04/2019
Nome do Personagem: James (Shred) Wyllis
Natureza: Excentrico
Comportamento: Galante
Perfil/Arquetipo: / USS (5PB)
Conceito: Soldado
Idade : ??
Experiencia 0/80
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos. Primário
- Força:3
- Destreza:4 (arquétipo) (reflexos rápidos)
- Vigor:3
Sociais Terciário
- Carisma:1
- Manipulação:1
- Aparência:4 (beleza)
Mentais - Secundário
- Percepção: 3
- Inteligência:2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos secundário
- Prontidão:4 (10xp)
- Briga:4 (10xp) (Chutes)
- Determinação:2
- Esquiva: 5 (18xp) (esquivar-se)
- Empatia:
- Intimidação:3(9xp)
- Manha:
- Lábia:
Perícias primário
- Esportes:3 [4exp]
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 5 (18xp) (Espingardas)
- Armas Brancas: 3 (arquétipo)
- Segurança: 2 (arquétipo) [2exp]
- Furtividade: 2 (5xp)
- Sobrevivência:
Conhecimentos terciário
- Oficios:2 [2exp]
- Computador:2 [2exp]
- Enigmas:
- Investigação:2
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Artilharia —2
Recursos – 1
Influencia (militar) – 2
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
Expert em combate a distancia 1
Armadilhas 1
Expert em combate corpo a corpo 1
Virtudes (7)
Consciência:4
Auto Controle:2
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 4 (-2 devido a fraqueza do Arquétipo)
Força de Vontade: 7
Pontos de Esforço : 7
Stamina: 8
Contração de Vírus: 6
Manobras de Combate :
Elbow Smash, Foot Sweep, Double hit kick, Wounded knee
Dedos ágeis, (5pb)
Deformações Patológicas/Perturbações:
Inventário:
Escopeta Benelli M1100 - Dano +2 Munição = 7 CDT 2 Durabilidade 3
Kits de Sobrevivência:
Armadilhas
- 1 Celular com GPS Especifico para os Alarmes
- 10 Alarmes infra vermelho.
- 6 Morteiros com um estoque indefinido de Redes
- 6 Lançadores de Dardo
- 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
- 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
- 3 Minas Terrestre Claymore
Expert em Combate Corpo a Corpo
- 1 Tonfa - Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3
- 1 Roupa Reforçada A+1
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
Expert em Combate a Distancia
- 1 Coldre (Na Perna)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Pistola M93R - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2
Preludio : Um órfão de guerra criado em um orfanato militar, tendo apenas uma pessoa de confiança seu irmão, ambos criados e disciplinados rigidamente por um general 4 estrelas aposentado, responsável pelo orfanato, ainda crianças por volta dos 8 ou 9 anos ( não se sabe o certo ambos não tem documentos ou registros), foram recrutados para um programa de treinamento de uma organização secreta, levados ao extremo durante os treinamentos e testados em diversos campos de guerra ambos os irmãos possuem proficiência no que eles fazem de melhor, matar.
Conhecido apenas pelo codinome “Shred”, ele é um matador nato. Mas diferentemente do seu irmão, ele age por instinto e acha prazer no derramamento de sangue e no sofrimento nos olhos de suas vítimas. Para ele as pessoas servem para lhe produzir boas sensações, seja aonde for e ele não tem problemas em fazer o serviço quando assim lhe for ordenado. A única pessoa com quem se importa é seu irmão, com o qual segue o código “Brothers in Arms”.
----------------------------------------------
[Cap. 1]
Ganhos:
- Exp: 30
Gastos:
- Habilidade : Esquiva 4>5 [8exp]
- Habilidade : Prontidão 3>4 [6exp]
- Habilidade : Intimidação 2>3 [4exp]
- Habilidade : Esportes 2>3 [4exp]
- Habilidade : Segurança 1>2 [2exp]
- Habilidade : Furtividade 1>2 [2exp]
- Habilidade : Computador 1>2 [2exp]
- Habilidade : Oficios 1>2 [2exp]
Restante: 0
11/04/2019
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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[MORTA EM AÇÃO]
[TIRO NO PEITO]
Nome: Matusael
Nome do Personagem: Morgana Ravencroft
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Visionário
Perfil/Arquetipo: Colaborador (5 pts bonus)
Conceito: Cientista
Idade: 38
ATRIBUTOS (3-5-6)
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 4 (Precisão Manual)
- Vigor: 1
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 4 (Beleza)
Mentais -
- Percepção: 1
- Inteligência: 5 (+1 colaborador) (Memória fotográfica)
- Raciocínio: 4 (Cálculos Instantâneos)
HABILIDADES (6-4-8)
Talentos
- Prontidão:
- Briga:
- Determinação: 2
- Esquiva:
- Empatia: 1
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia: 3
Perícias
- Esportes:
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Segurança: 3
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Oficios:
- Computador: 2
- Enigmas:
- Investigação:
- Linguística:
- Medicina: 4 (+1 colaborador) (Produtos Farmacêuticos)
- Performance:
- Ciências: 5 (2 pb) (+1 colaborador)(Genética)
VANTAGENS
Antecedentes (5)
• Aliados 3
- Aliado:
- ALIADO
Nome: Matusael
Nome do Personagem: Warsami Somali
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Visionário
Perfil/Arquetipo: U.S.S (5 pts bonus)
Conceito: Soldado Desertor
Idade: 44
ATRIBUTOS (6-3-5)
Físicos
- Força: 3
- Destreza: 4 (+1 U.S.S) (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais -
- Percepção: 3
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 4 (Ganhar a Dianteira)
HABILIDADES (6-8-4)
Talentos
- Prontidão: 3
- Briga:
- Determinação:
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Intimidação: 2
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:
- Liderança:
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 4 (2 pb) (Rifles)
- Armas Brancas: 1 (+1 U.S.S)
- Segurança: 1 (+1 U.S.S)
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios: 2
- Computador: 1
- Enigmas:
- Investigação:
- Linguística: 1
- Medicina:
- Performance:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
• Artilharia 5
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
Expert em Combate à Distância 3 (+1 colaborador)
Manobras de Combate
Emboscada (1 pb)
Virtudes (7)
Consciência: 3
Auto Controle: 3
Coragem: 4
Estatísticas:
Humanidade: 5 (-2 U.S.S.) (2 pb)
Força de Vontade: 8
Pontos de Esforço: 7
Stamina: 7
Contração de Vírus: 6
Deformações Patológicas/Perturbações:
Inventário:
- Colt M4A1
- M93R
Kits de Sobrevivência:
Preludio:
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
Manipulação de Vírus 3 (+1 colaborador)
Virtudes (7)
Consciência: 2
Auto Controle: 3
Coragem: 5
Estatísticas:
Humanidade: 5
Força de Vontade: 8
Pontos de Esforço: 5
Stamina: 6
Contração de Vírus: 4
Deformações Patológicas/Perturbações:
Compulsão (Trabalho)
Inventário:
Kits de Sobrevivência:
- 1 PDA com programas biológicos, para exames e Informações sobre o T,G e T Veronica Vírus.
- 1 Kit com 10 seringas
- 5 Amostras do T-Vírus
- 5 Amostras do G-Vírus
- 3 Ervas Azul
- 3 Amostras para criação do Daylight Vaccine
- 3 Amostras para criação do Devil Vaccine
Preludio:
Morgana era uma médica filantrópica que teve um filho cedo. O marido dela morreu de uma doença degenerativa genética e o filho dela começou a apresentar os mesmos sintomas quando estava com 6 anos. Ela começou a pesquisar para tentar resolver o problema do filho e precisava de um equipamento super-caro pra fazer um procedimento médico, mas ela não tinha dinheiro. Então ela extorquiu/chantageou um magnata da indústria farmacêutica pra conseguir o dinheiro, fez a cirurgia do filho, mas ele acabou ficando em coma. Depois de ele ficar estável, ela teve que fugir do país, evitando a justiça. Acabou indo para a Somália, onde conseguiu desaparecer do radar completamente, mas começou a trabalhar com o Presidente Siad Barre e foi fundamental para salvá-lo depois de um atentado insurgente no país. Enquanto o Presidente se recuperava, ela trabalhou na gestão e planejamento do país, ajudando-o a se reerguer economicamente, mas desviando uma quantia relativamente alta para uma conta secreta pessoal. Quando já tinha dinheiro suficiente, preparou sua fuga, com uma nova identidade para voltar para os Estados Unidos, mas o Presidente descobriu e tentou matá-la. Porém, um dos seguranças do próprio presidente interviu, acabando por ser baleado na fuga e ficando à beira da morte. Ela conseguiu fugir e salvar a vida do segurança. Assim que chegou na América, com uma nova identidade, usou os recursos que tinha para investir em várias empresas na área da saúde e patentear vários remédios e equipamentos que tinha desenvolvido em seus anos de exílio, se tornando uma milionária em poucos anos, até que chamou a atenção da Umbrella por conta de seu potencial. Logo que entrou, descobriu que seu filho era uma das cobaias utilizadas no projeto do T-Vírus. Rapidamente ela tratou de entrar no projeto e secretamente tem tentado trabalhar paralelamente para reverter a situação do filho... mas quanto mais tem contato com o vírus, mais se afasta de seu objetivo principal, querendo explorar as capacidades do vírus e subir até o alto escalão da Umbrella e ter acesso aos maiores segredos da empresa. Além disso, conseguiu com que se fiel aliado fosse também contratado pela Umbrella, mas para ser seu segurança, mesmo respondendo diretamente à corporação.
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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[MORTA EM AÇÃO]
[QUEDA LIVRE]
Nome: Scorpion
Nome do Personagem: Julianne Galford
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Galante
Perfil/Arquetipo: USS [5Pb]
Conceito: Femme Fatale
Idade : 28
Experiencia 00/62
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos - 3
- Força:2 [4exp]
- Destreza:4 (Reflexos Rápidos) [1 arquétipo]
- Vigor:3 [8exp]
Sociais - 6
- Carisma:2
- Manipulação:2
- Aparência:5 (Sensualidade)
Mentais - 5
- Percepção: 4 (Perspicaz)
- Inteligência:2
- Raciocínio: 3 [8exp]
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão: 2 [2exp]
- Briga:3
- Determinação:
- Esquiva: 4 [12exp]
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia: 1
Perícias
- Esportes: 1
- Liderança:
- Condução:
- Armas de Fogo: 5 (2PB) [8exp] (Metralhadoras)
- Armas Brancas: 3 [1 Arquétipo] [6exp]
- Segurança: 2 [1 Arquétipo] [2exp]
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Oficios:1
- Computador:2 [2exp]
- Enigmas:
- Investigação:
- Lingüística:
- Medicina:
- Performance: 2
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Artilharia 3
Recursos 3 [1PB]
Aliados 4 (Hunk - Mentor) [4PB]
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2 +1)
- Especialista em combate a Distancia 3 [10exp]
- Especialista em Combate Corpo a Corpo 1
Virtudes (7)
Consciência:3
Auto Controle:3
Coragem:4
Estatísticas:
Humanidade: 4
Força de Vontade: 6
Pontos de Esforço : 5
Stamina: 6
Contração de Vírus: 5
Manobras de Combate :
Deformações Patológicas/Perturbações:
Inventário:
AK-47 (Rank C)Dano +4 Diff +2 (Múltiplo impacto) Munição = 30 CDT 3(Ou Rajada Direta) Durabilidade 2
Kits de Sobrevivência:
- 1 Chicote (Rank D) Contusivo Dano +2 (Desarme) Durabilidade = 3
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel A+1 (Escudo)
- 1 Coldre (Na Perna ou no Ombro)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 M93R (Rank E) Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2
- 1 Mascara de Gás
Preludio :
Julianne Galford nasceu como uma rica e mimada filha de empresários e donos de títulos de nobreza em Monaco. Desde cedo, a menina mostrou-se uma exímia psicótica no sentido mais leve da palavra. Apesar de não ser uma grande assídua de torturar pequenos animais, Julianne sempre se diveritu humilhando empregados da casa e pessoas mais simples. Quando cresceu, a garota tornou-se uma das mais belas mulheres em toda a Europa. Entretanto, sua diversão era usar e descartar as pessoas para seu simples capricho.
Foi com suas habilidades e aparência que a jovem ingressou para o Serviço Secreto Francês, onde logo se destacou e tornou-se uma excelente combatente. Logo ela chamou a atenção de Hunk, que a observava das sombras. Ele matou sua família e conseguiu a dispensa da jovem por baixa desonrosa. Então, ele a colocou debaixo de sua asa, pois uma pessoa com os talentos dela tinha uma utilidade interessante para a Umbrella. Pessoalmente Hunk treinou Julianne Galford na arte de matar e hoje ela é uma das poucas pessoas que Hunk gosta e se importa. Ela ainda mantém boa parte da fortuna de sua família e gosta de esquiar e degustar vinhos enquanto não está a serviço da Umbrella.
-------------
[Cap. 1]
Ganhos:
- Exp: 12
Gastos:
- Habilidade : Computador 1>2 [2exp]
- Habilidade : Segurança 1>2 [2exp]
- Habilidade : Esquiva 3>4 [6exp]
- Habilidade : Prontidão 1>2 [2exp]
Restante: 0
08/04/2019
- Beaumont
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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Nome: Beaumont
Nome do Personagem: Dr. Wilhelm Schuster
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Ranzinza
Perfil/Arquétipo: O Colaborador (5 Pontos)
Conceito: Cientista amargurado.
Idade : 38 anos
Experiência
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos 3
- Força:1
- Destreza:4 (Velocidade)
- Vigor:3
Sociais 5
- Carisma:1
- Manipulação:2
- Aparência:3
Mentais - 6
- Percepção: 3
- Inteligência:4 (Autoridade em Genética molecular)
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:2
- Briga:
- Determinação:
- Esquiva:2
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:
- Liderança:1
- Condução: 1
- Armas de Fogo:1
- Armas Brancas:1
- Segurança:1
- Furtividade:
- Sobrevivência:1
Conhecimentos
- Ofícios:
- Computador:1
- Enigmas:1
- Investigação:1
- Lingüística:1 (Alemão, Inglês)
- Medicina:3
- Performance:
- Ciências:3
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Recursos: 4
- Status: 3 (2PB) (Cientista Chefe da divisão E) (Umbrella)
- Artilharia: 3 (3PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
- Manipulação de Vírus: 2
- Efeitos Colaterais: 1
Virtudes (7)
Consciência:3
Auto Controle:4
Coragem:3
Estatísticas:
Humanidade: 7
Força de Vontade: 6
Pontos de Esforço : 6
Stamina: 6
Contração de Vírus: 7
Manobras de Combate :
Deformações Patológicas
Perturbações:
- PSICOSE MANÍACO DEPRESSIVA
Inventário:
- Desert Eagle 50 = Apesar de muitos profissionais afirmarem que está arma é propensa a uma falha mecânica , não há como negar o poder intimidante desta arma . Sistema: Dano +5 Diff+2 (Hemorragia) Munição = 6 CDT 3 Durabilidade 2
Kits de Sobrevivência:
- 1 PDA com programas biológicos, para exames e Informações sobre o T,G e T Veronica Vírus.
- 1 Kit com 10 seringas
- 5 Amostras do T-Vírus
- 5 Amostras do G-Vírus
- 3 Ervas Azul
- 3 Amostras para criação do Daylight Vaccine
- 3 Amostras para criação do Devil Vaccine
- Caixa com 10 Seringas com Agulha
- Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
- 1 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
- 5 Dardos
- 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
- 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
- 1 Sino de 4cm
- 1 Pote com Polen Venenoso. (10 Doses)
Preludio :
Nascido em meados do ano de 1960, Wilhelm nasceu sob o berço de uma Alemanha de economia planificada, ou seja, tudo era minimamente organizado e calculado. A Alemanha não queria cometer outro erro como a guerra e por isso eles adotaram várias políticas extremamente centralizadas. O pai de Wilhelm, o senhor Erwin Schuster era um contador que trabalha para o governo em uma nova reforma monetária. Wilhelm teve uma infância rica, porem solitária. O que era raro, pois em uma Alemanha falida, era difícil existir uma família rica e seu pai fazia questão de lembrar ele e sua mãe todos os dias sobre isso. Wilhelm estudou em boas escolas e se formou em medicina terminando o seu mestrado em genética aos 32 anos. Foi nessa época que ele se envolveu com a Umbrella, na mesma época em que fazia o seu doutorado em genética molecular. Por ser um homem extremamente centrado no seu trabalho ele não fez ideia no que estava se metendo. A paixão pela genética desde o seu sistema embrionário fazia com que ele ficasse horas, dias e quem sabe mais tempo dentro do laboratório. A umbrela fez um recrutamento dos melhores geneticistas em campo e ele se candidatou. Foi para os Estados Unidos, continuou seus estudos e se casou. Foi então que sua vida ganhou mais uma paixão. Meryl Schuster foi a sua primeira e única paixão. Wilhelm dividia agora o seu tempo em viver o sonho americano de uma família feliz, recebendo o gordo salário que a Umbrella poderia fornecer e se dedicando aos avanços genéticos que somente a Umbrella corp teria a oferecer. Anos mais tarde Wilhelm foi convocado para trabalhar na pequena Raccoon City, mas trabalhar no laboratório da cidade significaria ficar enclausurado 24 horas por dia e por esse motivo ele recusou pois não queria viver afastado de seu grande amor. O problema é que a Umbrella não aceita um não como resposta e movimentou seus pauzinhos para que "acidentalmente" Meryl morresse em um acidente de carro quando seguia para o trabalho. Amargurado e desiludido, Wilhelm não tinha mas nada além do seu trabalho e focou unicamente aos estudos do T-Vírus. Aceitando servir completamente a todos os objetivos da Umbrella Corp.
Nome do Personagem: Dr. Wilhelm Schuster
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Ranzinza
Perfil/Arquétipo: O Colaborador (5 Pontos)
Conceito: Cientista amargurado.
Idade : 38 anos
Experiência
ATRIBUTOS (6-5-3)
Fisicos 3
- Força:1
- Destreza:4 (Velocidade)
- Vigor:3
Sociais 5
- Carisma:1
- Manipulação:2
- Aparência:3
Mentais - 6
- Percepção: 3
- Inteligência:4 (Autoridade em Genética molecular)
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (8-6-4)
Talentos
- Prontidão:2
- Briga:
- Determinação:
- Esquiva:2
- Empatia:
- Intimidação:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Esportes:
- Liderança:1
- Condução: 1
- Armas de Fogo:1
- Armas Brancas:1
- Segurança:1
- Furtividade:
- Sobrevivência:1
Conhecimentos
- Ofícios:
- Computador:1
- Enigmas:1
- Investigação:1
- Lingüística:1 (Alemão, Inglês)
- Medicina:3
- Performance:
- Ciências:3
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Recursos: 4
- Status: 3 (2PB) (Cientista Chefe da divisão E) (Umbrella)
- Artilharia: 3 (3PB)
HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA (2)
- Manipulação de Vírus: 2
- Efeitos Colaterais: 1
Virtudes (7)
Consciência:3
Auto Controle:4
Coragem:3
Estatísticas:
Humanidade: 7
Força de Vontade: 6
Pontos de Esforço : 6
Stamina: 6
Contração de Vírus: 7
Manobras de Combate :
Deformações Patológicas
Perturbações:
- PSICOSE MANÍACO DEPRESSIVA
Inventário:
- Desert Eagle 50 = Apesar de muitos profissionais afirmarem que está arma é propensa a uma falha mecânica , não há como negar o poder intimidante desta arma . Sistema: Dano +5 Diff+2 (Hemorragia) Munição = 6 CDT 3 Durabilidade 2
Kits de Sobrevivência:
- 1 PDA com programas biológicos, para exames e Informações sobre o T,G e T Veronica Vírus.
- 1 Kit com 10 seringas
- 5 Amostras do T-Vírus
- 5 Amostras do G-Vírus
- 3 Ervas Azul
- 3 Amostras para criação do Daylight Vaccine
- 3 Amostras para criação do Devil Vaccine
- Caixa com 10 Seringas com Agulha
- Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
- 1 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
- 5 Dardos
- 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
- 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
- 1 Sino de 4cm
- 1 Pote com Polen Venenoso. (10 Doses)
Preludio :
Nascido em meados do ano de 1960, Wilhelm nasceu sob o berço de uma Alemanha de economia planificada, ou seja, tudo era minimamente organizado e calculado. A Alemanha não queria cometer outro erro como a guerra e por isso eles adotaram várias políticas extremamente centralizadas. O pai de Wilhelm, o senhor Erwin Schuster era um contador que trabalha para o governo em uma nova reforma monetária. Wilhelm teve uma infância rica, porem solitária. O que era raro, pois em uma Alemanha falida, era difícil existir uma família rica e seu pai fazia questão de lembrar ele e sua mãe todos os dias sobre isso. Wilhelm estudou em boas escolas e se formou em medicina terminando o seu mestrado em genética aos 32 anos. Foi nessa época que ele se envolveu com a Umbrella, na mesma época em que fazia o seu doutorado em genética molecular. Por ser um homem extremamente centrado no seu trabalho ele não fez ideia no que estava se metendo. A paixão pela genética desde o seu sistema embrionário fazia com que ele ficasse horas, dias e quem sabe mais tempo dentro do laboratório. A umbrela fez um recrutamento dos melhores geneticistas em campo e ele se candidatou. Foi para os Estados Unidos, continuou seus estudos e se casou. Foi então que sua vida ganhou mais uma paixão. Meryl Schuster foi a sua primeira e única paixão. Wilhelm dividia agora o seu tempo em viver o sonho americano de uma família feliz, recebendo o gordo salário que a Umbrella poderia fornecer e se dedicando aos avanços genéticos que somente a Umbrella corp teria a oferecer. Anos mais tarde Wilhelm foi convocado para trabalhar na pequena Raccoon City, mas trabalhar no laboratório da cidade significaria ficar enclausurado 24 horas por dia e por esse motivo ele recusou pois não queria viver afastado de seu grande amor. O problema é que a Umbrella não aceita um não como resposta e movimentou seus pauzinhos para que "acidentalmente" Meryl morresse em um acidente de carro quando seguia para o trabalho. Amargurado e desiludido, Wilhelm não tinha mas nada além do seu trabalho e focou unicamente aos estudos do T-Vírus. Aceitando servir completamente a todos os objetivos da Umbrella Corp.
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