Chris Rail
Jogador: Christiano Keller
Estágio: experiente (8 pontos)
Atributos:
Força: d6
Agilidade: d6
Astúcia: d8
Espírito: d8
Vigor: d6
Perícias:
Lutar (agilidade): d6
Atirar (agilidade): d6
Ladinagem (agilidade): d6
Consertar (astúcia): d8
Manha (astúcia): d6
Perceber (astúcia): d6
Provocar (astúcia): d6
Sobrevivência (astúcia): d6
Persuadir (espírito): d6
Conhecimento comum (astúcia): d8
Vantagens:
Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
Carismático: Carisma +2
Complicações:
Ganancioso (Menor)
Cauteloso (Menor)
Curioso (Maior)
Jogador: Christiano Keller
Estágio: experiente (8 pontos)
Atributos:
Força: d6
Agilidade: d6
Astúcia: d8
Espírito: d8
Vigor: d6
Perícias:
Lutar (agilidade): d6
Atirar (agilidade): d6
Ladinagem (agilidade): d6
Consertar (astúcia): d8
Manha (astúcia): d6
Perceber (astúcia): d6
Provocar (astúcia): d6
Sobrevivência (astúcia): d6
Persuadir (espírito): d6
Conhecimento comum (astúcia): d8
Vantagens:
Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
Carismático: Carisma +2
Complicações:
Ganancioso (Menor)
Cauteloso (Menor)
Curioso (Maior)
- Background:
- Chris nasceu em Denver Colorado, em uma família simples mas esperta. Seu pai era um mecânico da ferrovia Denver-Cheyenne, mas ele sempre dizia que trens eram trens. Sua mãe era uma ladina com boa persuasão que o ensinou alguns truques. Enquanto criança foi alfabetizado pois ambos os pais consideravam que informação era poder.
Conforme crescia aprendeu melhor o que a mãe e o pai faziam, mas entendeu que a vida era dura e difícil. Seu pai conseguiu ensinar o suficiente para que começasse a aprender como consertar trens. Fez seus primeiros serviços com madeira aos 8 anos e com metal aos 10, sempre muito cauteloso com o que planejava executar. Seu pai estava orgulhoso com o progresso de seu filho, mas sua mãe o fez perceber que a atividade do pai era dura. Então ela trabalhou para que Chris visse outras opções antes de se decidir pela profissão do pai. A ladinagem e a manha foram muito úteis, já que era uma outra forma de trabalhar com madeira ou metal enquanto seu carisma natural o fazia conversar com as pessoas certas e persuadi-las nos momentos certos. A sua cautela fazia com que evitasse problemas, já sua curiosidade estendeu uma perna maior que gostaria de dar.
Aos 18 anos começou a trabalhar com os trens da linha Denver-Dodge City e como seu pai dizia, trens são trens. No entanto também fazia alguns negócios por baixo do pano com o transporte de cargas escondidas nos trens. Em um evento infeliz perdeu os pais na guerra das ferrovias. Com um tanto de raiva e desgosto seguiu com o trabalho por mais alguns meses até que viu uma oportunidade. Poderia abrir uma oficina de reparos em Dodge City para a Rio Negro e se desse sorte poderia crescer. O argumento era simples, poderia fazer reparos nos trens lá no meio da viagem e assim reduziria os gastos em vez de esperar a viagem toda. Desta forma sempre teria serviços e ainda teria acesso a trilha do Texas e a trilha de Santa Fé que rodavam pelos estados confederados. Apesar de apoiar a União e ser contra os escravagistas este serviço poderia ser uma forma de ficar rico. No final do dia com a linha férrea lá, trens são trens e não importa quem passasse poderia fazer o serviço.
Foi mais fácil pensar do que fazer, mas aos 23 anos conseguiu abrir a oficina e foi um sucesso. Aos 25 anos tinha uma oficina arrumando os trens, uma bela casa na cidade e uma fazenda em que plantava grãos. No entanto agora tinha um desafio maior, sobreviver a Dodge City. Como poderia libertar os escravos? Como poderia expandir a ferrovia? Como ficaria mais rico? Poderia fazer uma família naquele lugar?
- Armamento:
- Colt Army (.44) 2d6+1
- Munição .44:
- 2x Cilindro de recarga rápida
- Coldre de saque rápido
Winchester .45 2d8
- Munição .45:
Rapieira For+1d4, aparar +1
- Itens de uso pessoal:
- Itens de uso pessoal (Peso no corpo 9,75kgs, Peso na mochila 6,75kgs):
Camisa, Botas, Terno, Relógio de ouro, Chapéu Fedora, Armamento*, $130,00 (no bolso)
Mochila: Gazuas, 2x Cantil, Caixa de Fósforos
- Equipamentos:
- Equipamentos (total $620,00):
Peso Qt Preço Peso t Valor Descrição
750 1 1 dinheiro
2 carroças
1,5 2 $3,50 3 $7,00 algemas
2,5 20 $0,05 50 $1,00 arame farpado 1,5 m
1 2 $2,00 2 $4,00 broca
1 2 $1,00 2 $2,00 cantil
4 10 $5,00 40 $50,00 Corda 1,5m 150kg
0,25 6 $0,50 1,5 $3,00 Fósforos
2,5 6 $0,50 15 $3,00 frigideira de ferro
0,5 1 $50,00 0,5 $50,00 Gazuas
0,5 8 $0,25 4 $2,00 Lima
1,75 4 $1,00 7 $4,00 Machadinha
1,5 4 $2,00 6 $8,00 Marmita
2,5 3 $2,00 7,5 $6,00 Machado de lenha
1 8 $0,50 8 $4,00 Martelo
1,5 1 $2,00 1,5 $2,00 Mochila
2,5 3 $1,50 7,5 $4,50 Pá
6 3 $2,00 18 $6,00 Picareta
0,25 1 $10,00 0,25 $10,00 Relógio de ouro
0,25 5 $2,50 1,25 $12,50 Relógio comum
5 6 $4,00 30 $24,00 Saco de dormir
0,5 4 $11,00 2 $44,00 Coldre de saque rápido
0 4 $3,00 0 $12,00 Fedora
0,5 12 $3,00 6 $36,00 Cilindro de recarga rápida
3 5 $15,00 15 $75,00 Terno
2 5 $8,00 10 $40,00 Botas
0,5 10 $1,00 5 $10,00 Camisa
0 10 $1,00 0 $10,00 Meia
1,5 4 $15,00 6 $60,00 Casaco de inverno
1 4 $12,00 4 $48,00 Colt Army (.44) 2d6+1
2,5 400 $3,00 20 $24,00 Munição .44
3,5 1 $40,00 3,5 $40,00 Winchester .45 2d8
3 100 $4,00 6 $8,00 Munição rifle .45
1,5 1 $10,00 1,5 $10,00 Rapieira For+1d4, aparar +1