Dycleal escreveu:Meia elfa feiticeira, confirma? Idade, que ter família, o humano é o pai ou a mãe?
Isso meia elfa e feiticeira. Uns 20 anos, sim terei família no caso o pai que é Humano, mas que não sabe de sua existência até o momento kkkk
Dycleal escreveu:Meia elfa feiticeira, confirma? Idade, que ter família, o humano é o pai ou a mãe?
Dycleal escreveu:Meio elfos são raros... Sua mãe pode ser uma maga do Kirin Tor em Dalaran e seu pai um paladino humano que teve um breve romance com ela e ela decidiu cria-la sozinha e os seus colegas a ajudaram bastante, foi lá que você conheceu Jaina Proudmoore que era maga do Kirin Tor e é 7 anos mais velha que você. A jaina vai te recrutar no Kirin Tor por indicação de Ronin. Que acha deste plot? Sua magia é espontânea e não fruto do seu estudo como os magos, entendeu? Sua mãe é uma alta elfa e o seu sangue que lhe deu a fonte de magia.
Dycleal escreveu:Seu paladino (pai ) é um paladino da Luz. E o motivo dela criar você sozinho é que ele não quis assumir a responsabilidade de um casamento, pois sua prioridade eram seus votos. Ele pode ser de vento Bravo ou de Lordaeron.
Ainda bem! Tava achando bem ruinzinho os atributos! XDDycleal escreveu:Pequena regra interna: Tirar 3 números 1 é 18. Tirar 3 números 2 é 16. seus números portanto são 18, 16, 12, 16, 11, 9
Sim, humano guerreiro querendo ir a paladino/cavalier. Bom, me corrija se eu estiver errado, não posso pegar classe de prestígio de cara, correto?Dycleal escreveu:Vai ser humano? Guerreiro suspeito de ser futuro paladino?
Dycleal escreveu:Seu pai hoje não mora mais em Lordaeron, pois lordaeron a um ano atrás caiu para o flagelo. Ele deve estar em alguma frente de batalha pelo mundo.
Ryan Schatner escreveu:Ainda bem! Tava achando bem ruinzinho os atributos! XDDycleal escreveu:Pequena regra interna: Tirar 3 números 1 é 18. Tirar 3 números 2 é 16. seus números portanto são 18, 16, 12, 16, 11, 9Sim, humano guerreiro querendo ir a paladino/cavalier. Bom, me corrija se eu estiver errado, não posso pegar classe de prestígio de cara, correto?Dycleal escreveu:Vai ser humano? Guerreiro suspeito de ser futuro paladino?
Dycleal escreveu:@Norox, postei no seu tópico introdutório. Aguardando sua resposta
Dycleal escreveu:Sem problemas, já respostei kkkkk Ri demais, pois a Elfa é bem mais forte que você, ela é extremamente musculosa, embora por ser maior de dois metros, para um anão não pareça. Ela é uma elfa da noite guerreira bruta e batedora. (anões geralmente tem uma imagem hipervalorizada de si mesmo kkkk então tranquilo.)
Dycleal escreveu:Vou trocar Muradin por Magni, tudo bem, eu mesmo edito no seu post, é que Magni é o rei dos anões que falou com Jaina, lembra? Muradin é o irmão dele, mas que não é o rei.