Grupo Online do Canal Freakzoides
Mensagens recebidas:
hoje...
Alice diz
Esse grupo ainda vai continuar funcionando? Sei lá acho que não tem muito mais razão de existir.
Fester diz
não esse grupo não tem que acabar
Adoraria ver alguém fazer um vídeo do que aconteceu
São muitas coisas misteriosas acontecendo, não sou só eu que estou vendo, é muita coisa acontecendo não vai fazer ser difícil
Alguém faz por favor.
Marta diz
Infelizmente não pois parece que o governo está mantendo de forma confidencial, dificilmente vai surgir algo novo.
Chorando aqui.
Gustavo diz
Calma pessoal, o que posso dizer que não vai sair vídeo em Freakzoide, não tem previsão de mais informação
Fester diz
Alguém sabe me dizer o que eles foram fazer no centro-oeste. procurei e não achei nada de informação.
Alice diz
Olha pelo que consegui descobrir foi que foram ver casos de chupa-cabra e alien lá na região
Faramundo diz
Como assim chupa-cabra?
Não vi essa informação em lugar nenhum, devem estar deixando quieto sobre o assunto
Marta diz
As informações não estão aparecendo no google, não querem que nós sabermos o ocorrido
Vou continuar procurar se acho alguma coisa sobre alien
Denali diz
O que tem haver chupa-cabra com alien?
Fell diz
Sempre que tem aparição de chupa-cabra junto tem aparição de ovnis
Ninguém entende direito porque, mas são acontecimentos que estão junto
Mensagens recebidas:
hoje...
Alice diz
Esse grupo ainda vai continuar funcionando? Sei lá acho que não tem muito mais razão de existir.
Fester diz
não esse grupo não tem que acabar
Adoraria ver alguém fazer um vídeo do que aconteceu
São muitas coisas misteriosas acontecendo, não sou só eu que estou vendo, é muita coisa acontecendo não vai fazer ser difícil
Alguém faz por favor.
Marta diz
Infelizmente não pois parece que o governo está mantendo de forma confidencial, dificilmente vai surgir algo novo.
Chorando aqui.
Gustavo diz
Calma pessoal, o que posso dizer que não vai sair vídeo em Freakzoide, não tem previsão de mais informação
Fester diz
Alguém sabe me dizer o que eles foram fazer no centro-oeste. procurei e não achei nada de informação.
Alice diz
Olha pelo que consegui descobrir foi que foram ver casos de chupa-cabra e alien lá na região
Faramundo diz
Como assim chupa-cabra?
Não vi essa informação em lugar nenhum, devem estar deixando quieto sobre o assunto
Marta diz
As informações não estão aparecendo no google, não querem que nós sabermos o ocorrido
Vou continuar procurar se acho alguma coisa sobre alien
Denali diz
O que tem haver chupa-cabra com alien?
Fell diz
Sempre que tem aparição de chupa-cabra junto tem aparição de ovnis
Ninguém entende direito porque, mas são acontecimentos que estão junto