Akachi olha para os tais vestidos doados. Pega um, outro, dá uma olhada, torce o nariz, e reclama:-"Não tem nada da gucci ou prada não? ... snif snif... pelo menos não está com cheiro ruim... vem comigo!" Akachi puxa Alexia pela mão e segue até um cômodo lateral para se trocarem em paz. -"Você se troca primeiro, depois vou eu. Vou vigiar a janela, não confio naquele velho. Ele tem cara de tarado!", conclui a mocinha desconfiada.
As duas fazem a combinação, e enquanto Alexia colocava o vestido por sua roupa, Akachi prestava atenção pela janela. A jovem então escuta os barulhos de uma tesoura, tchec, tchec, tchec, e dá uma olhada para o lado de fora, vendo um outro hobbit cortar a grama. Ele olha para Akachi e acena a mão, dando um sorriso boboca.
Depois de trocadas, as duas retornam e são apresentadas a Frodo.
-"Oi! Sou Akachi! Fui contratada para te proteger! Você tem namorada?", pergunta a atrevida, sem ruborizar.
O hobbit fica ruborizado no rosto, contrastando bem com sua tez pálida e olhos impossivelmente azuis. Ele diz, em um tom extremamente gentil, “muito prazer, senhorita Akachi! Meu nome é Frodo Baggins... Fará parte da expedição? Fico feliz! E hihihi... não tenho namorada...”.
Anonimo balança a cabeça.
-Talvez você não sabia, Akashi, mas Frodo é um Hobbit adulto e não um garoto humano.
Os olhos Akachi quase saltam das orbitas.
-"Como assim? Quantos anos você tem, Frodo lindinho!"
Frodo responde meio encabulado que tem 49 anos.
-"Quêêêê? Tá de brincadeira comigo! Quero ver tua identidade! Vai, mostra aí! Sério que não está zoando comigo?"
Frodo franze a testa, sem graça. “Não estou zunindo... Mas sou bem jovem, para padrões da minha raça... Sou praticamente um adolescente... Um adolescente velho.”
Alexia não podia acreditar que Akachi estivesse dando encima daquele mongo.
Seguiu ao lado da Akachi e ficou observando ela dar em cima do hobbit com cara de débil.
-Achou isso bonitinho? Você precisa de óculos... Tirava o seu dando para a jovem. -Toma pode usar o meu emprestado...Você vai ver que ele tem cara de bobo...
Colocava os óculos de volta. -Bom. pode me dar o anel e vamos terminar logo com isso tenho que voltar para a base e cuidar da Puff...
Alexia estava com a palma da mão estendida para Frodo, que fez biquinho e bateu o pé. ”Não, o anel é o meu fardo, e Gandalf disse que eu seria o portador pois sou a pessoa de mais bom coração do grupo”, diz, enfatizando o bom coração.
-"Tá legal, vamos supor que você tenha estes tais 49 anos. Mas olha, se for realmente verdade, tu tá bem conservado, rapazinho! Qual o segredo? É alguma planta deste jardim daqui? Algum creme? Vai, conta! Por favor!..., então, Akachi se aproxima de Frodo, se coloca ao lado dele, levanta bem esticado os dois braços braços na frente dele com os dedos formando uma espécie de janela.
-"Visualiza! Novo lançamento das Cosméticos Daren: o creme da jovialidade! Melhor! Creme Akachi! Finalmente terei meu nome em um produto decente! É pra causar inveja! Minhas primas iam morrer de inveja!", e termina colocando as mãos na cintura e rindo orgulhosamente alto.
Frodo leva as mãos para o lado, entrelaçando e balançando com o corpo de um lado para o outro, como se fosse um pokemon meigo. “Ah, obrigado Akachi, até que para uma humana voce não está tão mal!, retribui o elogio.
É audível o barulho que anônimo faz ao bater em sua própria testa.
-Ele, assim como você, não é humano... Mas no caso dele não é porque ele foi criado por gente milionária às custas do trabalho do povo de seu planeta... Agora sossega e vamos andando.
-"Ei, o que você quer dizer com isso? Tá insinuando alguma cois... ei, não dê as costas pra mim! Volta aqui... ah, que maldito! É por isso que odeio adultos! Humpf!" e segue o grupo, imaginando o que Anônimo queria dizer com seu comentário.
Alexia apenas cruzava os braços. -Eu não sou cega... Encarava o Frodo. - Vamos entregue logo o anel e vamos terminar com isso logo... esperou um pouco para ver a reação do pequeno e logo seguiu o anonimo para dar continuidade a missão ficar parada ali e ver as investidas da jovem no Frodo era muito bizarro.
Frodo bate o pé, mostrando com o dedinho que não iria entregar. “Nananinanão! O poder maléfico do anel ira corromper sua alma, e eu sou bom demais para permitir isto!”
Como era de se esperar, o grupo não decidiu nada e se pos a andar pelo caminho. Depois de um tempo, Akachi percebeu que o jardineiro que ela tinha encontrado enquanto estava se trocando estava seguindo o grupo. Frodo e Sam, como era chamado, se abraçam, e após um dialogo meloso, que falava sobre mestre e servo, estilo meio sado-maso, Frodo acabou por concordar com que Sam os acompanhasse. Era possível notar que havia algo estranho entre os dois, especialmente depois dos tapinhas no traseiro desferidos entre ambos.
O grupo decide então ir pelo caminho principal, e só para relembrar, a sociedade do anel estava composta por enquanto por: Frodo, Sam, Akachi, Anonimo e Alexia. “A estrada que leva a cidade de Bree é muito bonita, tem ótima paisagem e vai por entre a floresta, vocês vao gostar”, disse Frodo. “Muito inteligente, Mestre Frodo!”, puxa o saco Sam.
Depois de horas caminhando pela estrada, com os raiders de pernas doloridas por não exercitarem os membros inferiores em suas missões, naquelas paragens silenciosas, mais a frente, depois de uma curva, eles escutam os sons de patas de cavalo batendo na terra da estradinha.
Frodo arregala os olhos. “Estas estradas quase não são usadas! O que poderia ser? O que devemos fazer? pergunta o hobbit. “Sim, o que devemos fazer?”, repete Sam.