Lyvio escreveu:Gelatto escreveu:As rolagens de dados podem ser feitas no meio da postagem? Ou haverá um tópico só para elas?
De preferência em Spoilers, sugiro.
Gosto da ideia de postar as rolagens em spoilers
Lyvio escreveu:Gelatto escreveu:As rolagens de dados podem ser feitas no meio da postagem? Ou haverá um tópico só para elas?
De preferência em Spoilers, sugiro.
fairbrooks escreveu:Teu Mestre é o mais de boa de todos, de longe Lyvio, Fênix inveja seu Mestre certamente
fairbrooks escreveu:Katerine abri o prólogo.
Acho que até agora a ordem de dificuldade é: Fênix - Pégaso - Dragão - Eridanus - Tartaruga.
Espero que todos peguem suas armaduras, até Eridanus que tá prestes a morrer :v. Força Gelatto o/
fairbrooks escreveu:Katerine abri o prólogo.
Acho que até agora a ordem de dificuldade é: Fênix - Pégaso - Dragão - Eridanus - Tartaruga.
Espero que todos peguem suas armaduras, até Eridanus que tá prestes a morrer :v. Força Gelatto o/
Gelatto escreveu:fairbrooks escreveu:Katerine abri o prólogo.
Como assim ordem de dificuldade? Do easy pro hard?
Lyvio escreveu:fairbrooks escreveu:Teu Mestre é o mais de boa de todos, de longe Lyvio, Fênix inveja seu Mestre certamente
Numa escala das 88 armaduras, em que posição vc encaixaria a de Tartaruga?
na boca do leão, com certeza. uhahuahuauhuhaEdu escreveu:E a armadura de Girafa tá aonde nessa lista ai de dificuldade?
Edu escreveu:Fair você podia fazer a estrutura da aventura em episódios que nem no anime, com o vídeo da abertura no inicio do tópico e no final o vídeo do encerramento do episodio. Ia ficar foda demais...