Depois de uma longa viagem, finalmente Ikarus chega ao local e para sua surpresa, ele vinha com sete de seus amigos do orfanato, o clima era agradável os sete sempre se destacavam nas atividades físicas feitas no orfanato, as vezes nas mentais nem tanto, porém, de modo geral, sem dúvida estes sete eram os mais equilibrados dentre todos não é a toa que foram os que viajaram até o Havaí, onde possivelmente seriam treinados.
No orfanato, existia uma leve rivalidade entre eles, mais do ponto de vista das provas físicas e esportes que eles praticavam, porém era algo natural e bastante pacífico Ikarus era bastante calmo e descansado, mas não chegava a ser preguiçoso, só preferia fazer suas coisas sem pressa e com cautela, neste sentido, ele lembra bastante uma tartaruga, quem sabe não era um indício de que ele conseguiria a armadura?
Chegando ao local de treino eles se deparam com um homem vestido tipicamente para o local, era assim que ele via pelos filmes e TV como o mundo funcionava e o modo de se vestir dos havaianos não era novidade, afinal, ele também nasceu e cresceu num local tropical e belo, as Ilhas Maldivas. Ikarus sorri, estava mais próximo de começar o seu treino e diferente do normal, ele estava agitado e ansioso.
-- Sejam bem vindos meus discípulos, sejam bem vindos ao Paraíso, espero que aprendam a gostar deste local no meio dos testes que teremos. Vocês já fizeram seu treino antes de virem, sabem o que é cosmo, Deuses e monstros, então mesmo sendo o básico, não tenho o que ensiná-los de fato, porém posso testá-los e ensinar uma coisa ou outra, mas agora, sei que se conhecem, mas eu não conheço vocês, então por favor se apresentem, prometo tentar lembrar do nome de vocês rápido e não errar tantas vezes.
O jovem ouve o homem, mas percebe que ele não se apresentou, talvez ele queira se apresentar após ele e os demais, então Ikarus toma a frente para se apresentar, ele estava bastante empolgado:
-Eu começo! Meu nome é Ikarus, tenho quinze anos, gosto de surfar e assistir filmes e desenhos de heróis, assim como animes! Eu amo a água e tudo que se refere a ela!O jovem vai até o professor e cochicha em seu ouvido:
-Inclusive posso controla-la! Mas ninguém sabe, hehehe, será meu trunfo, não conte pra ninguém! É por isso que sonho em ser herói, pq descobri que posso controlar a água!Ele volta rapidamente pra sua posição e completa sua apresentação:
-Quero me tornar um Cavaleiro de Athena e virar um herói no mundo para proteger meus amigos e as pessoas mais fracas!Os olhos do jovem pareciam flamejar, ele encerra olhando para o céu extremamente empolgado e com o punho direito fechado com seu braço dobrado para cima.
- Ikarus: