Por favor, não postem NADA aqui. Se alguém quiser discutir ou sugerir regras, usem o tópico de OFF ou me procure via MP, etc. Normalmente regras novas usarei o sistema de votação, pois odeio ser arbitrário.... salve quando seja uma regra que eu não concorde de maneira nenhuma. Entretanto, tenham em mente que o que vale pra vocês, vale para os inimigos.
ALGUMAS REGRAS DE COMBATE:
INCIATIVA:
-O narrador rola todas as iniciativas e apresenta a lista aos personagens.
- Qualquer jogador pode PROTELAR sua ação, ou seja.... pular a sua vez e escolher agir em qualquer posição DEPOIS da que agiria... mas aquela será sua nova posição. Ele não retoma a posição original depois.
- O desempate de iniciativa ocorre da seguinte forma: Talento Iniciativa Aprimorada > Maior Bonus DX > Maior Valor DX > Maior Nivel > Rolo o dado novamente.
- A iniciativa será a mesma durante todo o combate.
POSICIONAMENTO:
- Durante todo o combate eu estarei sempre postando um Mapa. O mapa possuirá detalhes,como objetos, sombras, buracos, etc....
- O mapa será como um tabuleiro de xadrez.... na vertical letras e na horizontal numeros. Cabem a vocês dizerem CORRETAMENTE o local posicionado onde vocês se deslocam. Então... cuidado... se informarem o local errado, isso pode atrapalhar toda a estratégia de vocês.
- Se tiverem alguma dúvida da area de alcance de algo, me perguntem...
- A forma geométrica representando os espaços no tabuleiro são quadrados, que representam 1,5m cada.
ALGUMAS REGRAS DE COMBATE:
INCIATIVA:
-O narrador rola todas as iniciativas e apresenta a lista aos personagens.
- Qualquer jogador pode PROTELAR sua ação, ou seja.... pular a sua vez e escolher agir em qualquer posição DEPOIS da que agiria... mas aquela será sua nova posição. Ele não retoma a posição original depois.
- O desempate de iniciativa ocorre da seguinte forma: Talento Iniciativa Aprimorada > Maior Bonus DX > Maior Valor DX > Maior Nivel > Rolo o dado novamente.
- A iniciativa será a mesma durante todo o combate.
POSICIONAMENTO:
- Durante todo o combate eu estarei sempre postando um Mapa. O mapa possuirá detalhes,como objetos, sombras, buracos, etc....
- O mapa será como um tabuleiro de xadrez.... na vertical letras e na horizontal numeros. Cabem a vocês dizerem CORRETAMENTE o local posicionado onde vocês se deslocam. Então... cuidado... se informarem o local errado, isso pode atrapalhar toda a estratégia de vocês.
- Se tiverem alguma dúvida da area de alcance de algo, me perguntem...
- A forma geométrica representando os espaços no tabuleiro são quadrados, que representam 1,5m cada.