...
C
hegando no lugar, Kira deu uma olhada onde havia se metido daquela vez. Gostou bastante do ambiente e da música daquele lugar. Foi ao bar e pediu alguma coisa para beber e em seguida foi acompanhada por Lana. O lugar estava bem cheio, mas parecia que estava tudo bem tranquilo afinal de contas.Enquanto bebia, percebeu que Lana chamou a mulher do bar pelo nome e disse que era dona do local e logo depois estendeu a mão para ela para irem dançar. Kira ter,inox seu drink em um grande goleiro e segurou então a mão de Lana. A coisa parecia está arquivado voltando aos eixos como antes, como Kira esperava que a coisa ficasse.
- Então você é a dona do lugar... eu prometo que não vou abusar por conta disso... mas estou gostando do tratamento preferencial.
Disse ela sorrindo enquanto dançava. A música era um pouco agitada, o que permitia com que dançassem sem precisar fica muito próximas, assim poderia, tentar de novo ganhar uma boa aproximação de novo.
- Muito obrigada por ter me trazido aqui...
Parecia que o gelo das auto defesas da oriental estava dissipando um pouco o depois daquele momento desastroso e ela parecia estar se esforçando para ser muito mais agradável e gentil, apesar de não ter certeza do porquê havia sido trazida ali e se tudo o que estava fazendo estava por acaso funcionando.
Sem muita certeza de como Lana reagiria, pouco a pouco enquanto dançavam, Kira tentava tocava suavemente, mas mãos e nos braços... tudo para saber se podia ainda investir mais ou se era melhor dar qualquer desculpa e ir embora...
▲