por Leafar Qua maio 29, 2019 9:29 pm
SLOAN, NORTE DE GOODSPRING
Johnny já estava acostumado a vida de mercenário, seus principais contratantes normalmente eram caravaneiros e comerciantes, preocupados em manter-se seguro durante as travessias pelo deserto do Mojave, mas desde que a Nova República venceu a guerra contra a Legião de César as coisas estavam mudando. As rotas passaram a ser monitoradas pelo próprio exército da NCR e os mercenários passaram a ser visto com um gasto desnecessário ou um recurso de luxo, isto, claro, dependia quem fosse o mercenário. Johnny estava longe de ser o cara mais requisitado, na verdade ele era mais visto como um jagunço, mas se tem uma coisa que ele havia aprendido em toda sua vida convivendo nos limites de Vegas era que a sorte mudava rápido de mão naquele lugar e hora ou outra tudo podia mudar.
Seu caminho o levou até Sloan, um acampamento de mineiros próximo ao amontoado de pedra de Quarry Junction, até pouco tempo ninguem dava bola para o lugar. Isto até a República da Califórnia vir ocupando a região, eles trouxeram mineiros, máquinas e passaram a trabalhar na rocha extraindo calcário, o lugar se tornou produtivo e com tanta gente precisava de guardas, primeiro o exército auxiliou na proteção, mas com a demanda cada vez maior nas rotas comerciais devido aos frequentes ataques Irmandade do Aço e de boatos de grupos Legionários de César caminhando pelo deserto, foram contratados mercenários para dar assistência na segurança de Sloan. Agora já não havia nem soldados, apenas guardas particulares, Johnny era um deles.
Johnny estava na sua barraca levantada com pedaços de metal e antigos restos de sucata pós guerra, uma favela, mas ainda sim um teto. O mesmo cômodo era divido com mais dois mineiros. A noite estava começando esfriar, no deserto era assim, dias escaldantes e noites frias. Naquele momento Johnny estava sozinho, lá fora música e cantoria eram ouvidos, os mineiros quase sempre vinham de muito longe, normalmente da Califórnia, a eles cabia apenas trabalhar como escravos por uma miséria de salário durante o dia e beber e festar como pudessem durante a noite para afastar a saudade e o cansaço.
Sua aventura começou, boa sorte.