Sayd escreveu:Alguém tem alguma experiencia com Ars Magica? Recomendam?
Se alguém for abrir uma mesa de Ars Magica me enviem uma MP por favor.
Colleen escreveu:Sayd escreveu:Alguém tem alguma experiencia com Ars Magica? Recomendam?
Se alguém for abrir uma mesa de Ars Magica me enviem uma MP por favor.
Christiano Keller escreveu:Sistema: roll & keep, Lenda dos 5 anéis, L5R.
Flerte de interesse: Kaizoku no kyōi / Ameaça pirata
Os piratas mataram o último Campeão de Topázio em um desafio a Rokugan. Um torneio escolherá um novo Campeão de Topázio que além do título terá a honra de liderar a caçada aos piratas responsáveis por este desafio ao Império Esmeralda. Os rumores de que os piratas se escondem nas terras sombrias são apenas um detalhe para as lendas que serão feitas em nome deste novo campeão e sua trupe.
Vagas a combinar.
Daik escreveu:Christiano Keller escreveu:Sistema: roll & keep, Lenda dos 5 anéis, L5R.
Flerte de interesse: Kaizoku no kyōi / Ameaça pirata
Os piratas mataram o último Campeão de Topázio em um desafio a Rokugan. Um torneio escolherá um novo Campeão de Topázio que além do título terá a honra de liderar a caçada aos piratas responsáveis por este desafio ao Império Esmeralda. Os rumores de que os piratas se escondem nas terras sombrias são apenas um detalhe para as lendas que serão feitas em nome deste novo campeão e sua trupe.
Vagas a combinar.
Reserva duas vagas aí kkk
Bravos escreveu:Sayd escreveu:Alguém tem alguma experiencia com Ars Magica? Recomendam?
comprei o livro novo, mas ainda não li, ele parece ser bem pesado o sistema... tô até com uma preguiça prévia de ler e pensar em narrar só pela dificuldade que deve ser fazer um npc HAHAH
mas assim, vc só ouve elogios
Colleen escreveu:@Bravos a edição que você comprou é qual? É em português?
Bravos escreveu:Colleen escreveu:@Bravos a edição que você comprou é qual? É em português?
a quinta edição, que tá sendo traduzida pela new order, que inclusive tá atrasada na entrega
Sayd escreveu:Bravos escreveu:Colleen escreveu:@Bravos a edição que você comprou é qual? É em português?
a quinta edição, que tá sendo traduzida pela new order, que inclusive tá atrasada na entrega
Po, se for rolar não esquece de mim não. Vou até caçar o pdf dessa quinta edição aí, porque pra ser sincero eu ainda não conheço o sistema.
Sayd escreveu:Achei agora em ingles mesmo (por meios ilícitos). Pelo que entendi a entrega da new order tá bem atrasada. Te deram um prazo? Se quiser te arrumo o link desse em ingles.
Sayd escreveu:Achei agora em ingles mesmo (por meios ilícitos). Pelo que entendi a entrega da new order tá bem atrasada. Te deram um prazo? Se quiser te arrumo o link desse em ingles.