Gostaria de saber quem tem interesse em jogar uma campanha (de sistema próprio), muito mais focada em interpretação e com pouquíssimas rolagens de dados, baseada numa mistura de "Rival Schools" e "My SuperHero Academy"?
Trataria-se de uma campanha onde os personagens são adolescentes, portadores de super poderes, e que vivem em uma escola no Japão. Os poderes podem ser os mais criativos o possível e eles seguirão uma espécie de escala de disciplinas (como em vampiro... um poder nivel 1, um poder nivel 2... e assim vai).
O estilo do jogo será TOTALMENTE anime e estou muito mais interessado em explorar as relações dos personagens e a construção de boas cenas e bons enredos do que propriamente a pancadaria em si.
Eu não abriria este game para menos de 4 pessoas, mas limitarei até 6. Quem está jogando D&D comigo sabe que sou bem recorrente em postar, então peço que só demonstre interesse quem puder postar QUASE todo dia...
Se houver interesse, peço a proposta do jogo.
Se houverem mais de 6 interessados, eu irei fazer o famoso "teste de seleção de fichas"...
Abraço!