Opção 01:
Estudante:
William Silvério; Idade:
11 anos;
Personalidade: Extrovertido,Leal, Levemente Imaturo.
NÍVEL: 01 ;
Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]:
Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta: Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):
- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.
- Quase enfermeiro(1p): tem leve noção de primeiros socorros, podendo escolher um resultado "3 + seu bônus de Int para testes.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).
- Alergia:quando atingido por elementos do tipo poeira, polem, pó (pólem, pó venenoso, pó do sono, pó paralisante), o personagem fica Incapacitado (espirrando, tossindo ou passando male alguma forma, não perde Pvs, mas não consegue realizar ações físicas, como capturar, fugir , apenas consegue dar ordens ao seu pokemon ou trocá-lo.) -1 ponto.
Mochila:
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)
- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)
- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)
- Kit de Primeiros Socorros para humanos (Estabiliza Ferimentos com teste de AGI+INT /2 e restaura 1d3 Pvs.)(ganhou da mãe)
Dinheiro: 500 Créditos.
História: William é um jovem alegre e esforçado. Filho da "enfermeira Joy", ele tem certa aptidão para a área da medicina. Mas seu coração fica dividido entre aprender o ofício da mãe e de se aventurar pelo mundo como treinador pokemon, pois ficar "preso" a um emprego padrão em um Hospital ou Centro Pokemon não lhe parece muito interessante. William ainda precisa se decidir sobre que rumo tomar na vida, o que é natural entre jovens da sua idade; só esperamos que ele amadureça rápido e não perca mais tempo e se foque no futuro.
Opção 02:
Estudante: Ágatha da Rocha;
idade: 10 anos;
Personalidade: inteligente, Feminina, Levemente arrogante.
NÍVEL: 01 ;
Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]:
Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta: Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):
- Afinidade com ... (escolha um tipo de pokemon,menos os tipo Fantasma,Psíquico,Dragão ou Escuro) (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons desse tipo.
- Riquinha (2p): Começa com créditos multiplicados igual ao seu Carisma x 1000 e pode comprar itens iniciais sem restrições.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).
- Fobia (Insetos): Quando diante de pokemons insetos, recebe penalidade de -2 em qualquer teste.( -1 ponto).
Mochila:
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)
- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)
- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)
- Atirador de Pokebolas Portátil, modelo AR.2.0. (Concede +1 de bônus de captura , mas precisa recarregar a cada 1d6+2 arremessos)
Dinheiro: ??? Créditos.
História: Filha de um repórter "âncora" da capital, veio morar com a mãe após o divórcio de seus pais. Seu pai trabalha na capital e vem visitá-la regularmente. Sua mãe, apesar de ter lutado por sua guarda e vencido, mantêm-se distante, quase totalmente ausente, ocupada demais com suas aulas de pilates/yoga e compras. Ágatha acostumou-se um pouco com isso e já não sofre tanto de carência materna.Ela sonha crescer logo para ir morar como pai e seguir seus passos no jornalismo e ser uma mulher forte e independente, jurando a sí mesma jamais casar e nem cair na lábia de rapazes enganadores. Ágatha está um ano adiantada nos estudos, por ser muito concentrada e dedicada.
Opção 03:
Estudante: Rafael Feitosa;
Idade: 12 anos;
Personalidade:Corajoso, Sincero e pavil curto.
NÍVEL: 01 ;
Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]:
Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta: Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):
- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.
- Duro de Matar(1p): Aguenta ataques e tolera a dor mais que a maioria da sua idade.Em regras, absorve 1d4 pontos de dano quando recebe um ataque.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).
- Durão: Gosta de bancar o durão e sempre cai em provocações e irrita-se fácil. Em regras, nunca recusa um desafio, precisa passar em testes de Inteligencia -2 para decidir recuar de uma batalha que considere impossível vencer. (-1 ponto).
Mochila:
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)
- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)
- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)
- Repelente Pokemon (10 rodadas ou 100 passos) (ganhou da mãe)
Dinheiro: 500 Créditos.
História:Rafael perdeu seu pai ano retrasado em um acidente de carro, pelo menos, assim ele pensa, mas na verdade, é que seu velho era membro da Equipe Rocket e foi morto em um assalto frustrado por policiais que excederam na força ao enfrentar os meliantes. Sua mãe o poupou da verdade, já que o corpo nunca foi identificado após ser incinerado por uma ataque de um pokemon-policial.Sua mãe mentiu sobre sua morte, pegou o "seguro de vida" do finado marido e mudou-se para uma nova cidade e pretende recomeçar. Atualmente, ela trabalha como secretária de um vereador local apenas para manter as aparências. Rafael desconfia de algo, mas precisa se concentrar nos estudos, já que a tragédia e as contantes mudanças o fez perder um ano letivo.Seu temperamento é forte e ele sempre quer provar que é capaz. Provocá-lo pode ser uma má decisão, pois ele prefere morrer lutando do que fugir de uma boa briga.
Opção 04:
Estudante:Monique Rosacruz;
Idade: 11 anos;
Personalidade: Segura de sí, Corajosa, Feminista.
NÍVEL: 01 ;
Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]:
Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta: Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):
- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Afinidade por Fofura(1p): Esse treinador tem tendência a se afeiçoar mais com pokemons que possuem uma aparência mais delicada. Em Regras, quando um pokemon possuem alguma skill "cute" (fofura), como Charm, por exemplo, esse treinador(a) ganha bônus de +2 para ordenar ataques em testes de lealdade. O bônus desaparece caso o pokemon evolua ou perca tais skills.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).
- Fobia (Sangue): diante de gotas de sangue (suas ou não), tem 50% de chance de ficar atordoada por 1d4 rodadas , sem poder dar ordens diretas ao seu pokemons, que vai agir aleatoriamente em combates até que ela volte a se sentir melhor.(-1p)
História: Monique é uma estudante de intercâmbio que veio ao Brasil estudar as diferentes espécies de pokemon do nosso país. A garota é muito extrovertida e feminina, mas odeia galanteios, embora possa tentar seduzir algum "guapo" que lhe interesse. Embora ela ainda tenha mais foco em pokemons do que em rapazes por enquanto. Ela tem um forte senso de justiça e defende os diretos das mulheres e dos pokemons. Odeia qualquer tipo de assédio ou abuso a esses dois tipos.