por scorpion Qua maio 06, 2020 1:16 am
Pessoal, estou muito afim de narrar um game no Instituto Xavier para jovens Especiais (isso mesmo, a casa dos X-MEN), porém os personagens seriam aqueles jovens adolescentes que acabaram de descobrir que são mutunas e se mudaram pra lá. Diferente da maioria dos games de Supers, este game teria uma pegada muito mais interpretativa do que de cunho heróico. Estou muito mais interessado em trabalhar as relações, amizades, romances, etc... como nos jogos mais softs. Mas isso não quer dizer que não teremos ação e aventura... porém, pretendo deixar muito vocês livres para interpretarem sem a interferência do narrador, onde eu mais mediaria disputas e interpretaria os NPCs. Seria um game mais "mundo aberto" dentro da academia.
O sistema será um sistema próprio e MUITO simples, pois pretendo focar mesmo na interpretação.
Para povoar este ambiente vou precisar de pelo menos 8 personagens (não jogadores, PERSONAGENS). Desta forma, se eu tiver menos 6 jogadores, eu permitirei que quem quiser jogar com 2 personagens, pode ficar a vontade, desde que siga algumas simples regras:
- Não será permitido que um personagem "feche o seu próprio círculo" e queira ficar interpretando sozinho. Se ele quiser interpretar entre seus 2 personagens, ele deve me avisar o resultado daquela interpretação... caso eu concorde, ele pode postá-la.
- Não será permitido que alguém "crie um casalsinho". O ideal deste jogo é que interpretemos uns com os outros...
- Quem fizer 2 personagens deve fazer 1 do sexo masculino e o outro do sexo feminino, gerando pluralidade de personagens.
Sobre os personagens, os históricos serão simples, porém, como vou focar na interpretação, haverão uma série de perguntas que vocês deverão responder para que eu saiba se vocês estão agindo de acordo ou não. Como é um game não-tão-heróico, vocês não precisam se preocupar em morrer.... isso pode acontecer? Pode... mas será difícil.
Além disso, os personagens de vocês podem ter alguma ligação com os X-MEN tradicionais, como ter sido salvo pelo Wolverine, ou ser primo de 2º grau do Anjo, etc.
Enfim.... preciso de pelo menos 4 jogadores mas não haverá limite.... afinal, é mundo aberto. Quem tiver interesse, além de postar aqui, por favor, me mande um MP, só pra eu anotar e discutir os personagens.
Além disso, como será um game muito interpretativo, e quase full-time, peço que quem tiver interesse que também tenha disponibilidade e não deixe os players no "vácuo".
Abraços!