Dá pra irem tendo uma ideia do que vem por aí...
Vamos parar de floodar o tópico dos outros agora, bora pro nosso tópico!
GodsCorpse escreveu:Deadly Class meets Marvel em M&M 3ed.
Brincar de colegial para vilões.
Que acham?
PoiséPikapool escreveu:GodsCorpse escreveu:Deadly Class meets Marvel em M&M 3ed.
Que acham?
Hmm... Interessante. Se forma quem matar mais amiguinhos? Mwahahaha.
GodsCorpse escreveu:PoiséPikapool escreveu:GodsCorpse escreveu:Deadly Class meets Marvel em M&M 3ed.
Que acham?
A quantidade de jogadores talvez seja uma boa questão
Pikapool escreveu:GodsCorpse escreveu:PoiséPikapool escreveu:GodsCorpse escreveu:Deadly Class meets Marvel em M&M 3ed.
Que acham?
A quantidade de jogadores talvez seja uma boa questão
Ficou mais interessante ainda. MWAHAHAHA.
Valeria nota a menos, eles descobriramPikapool escreveu:Falando hipoteticamente, se por acaso alguém executasse um assassinato que não fosse descoberto pelos demais alunos, mas fosse de conhecimento do corpo docente. Isso valeria uma nota a mais? xD
Leafar escreveu:Oi pessoal, estou fazendo um levantamento de interesse, para abrir uma nova mesa aqui no fórum. O tema seria esse aqui:
Skyrim, acho que bastante gente conhece Se houverem interessados abrirei com sistema proprio, algo parecido com minha mesa do Fallout New Vegas que já esta rolando aqui no fórum faz um tempo.
O que acham?
Iyue escreveu:Oi! Nossa que vergonha, mas vamos nessa hahahaha
Eu tenho duas ideias, e eu fiz uma promessa que eu iria pelo menos tentar mestrar uma mesa aqui, então queria saber o que vocês acham, e se teriam interesse de jogar
Proposta 1
Mundo: Terra | Época: Futuro | Local: Brasil | Sistema: Storytelling com alguns influências Trevas/Vampiros/Lobisomens
Enredo: O equilíbrio se rompeu com apenas um tiro. Um único tiro que arrancou a vida de uma criatura que não era humana, e foi o suficiente para que a cidade de São Paulo entrasse em colapso com mais dessas criaturas sobrenaturais surgindo. Agora o país vive isolado do mundo, enquanto 3 facções tentam vencer uma batalha sangrenta.
Vampiros e Lobisomens tentam mostrar sua soberania perante o outro e os humanos, utilizando cada pingo de poder que corre pelos corpos, enquanto os Humanos tentam exterminar com a raça de todas e quaisquer criaturas sobrenaturais que avançam por cada região.
Proposta 2
Mundo: Próprio | Época: Medieval | Local: Stygian | Sistema: Storytelling com influência de D&D 3.5
Enredo: Paz era apenas uma fachada e todos sabiam disso. Dentro da corte, rumores corriam, e por entre sorrisos falsos, você se pergunta se deveria até mesmo confiar em sua sombra. Mas há algo nos rumores que te faz indagar. Teria a jóia de sangue sido roubada do verdadeiro herdeiro de Stygian?
A nação mais afastada de Etheia sempre fora uma das nações mais reservadas com os seus segredos, ainda mais por serem responsáveis por guardar o que seriam os portões do outro mundo, mas dentro da corte, muitos rumores haviam começado sobre uma rebelião que iria se expandir para toda a Etheia, e vingar por terem feito os cinco grande reinos exilados do resto mundo.