Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Prologo Dycleal

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Ago 03, 2019 4:37 pm

    Pela fé...
    Guadiana [Parte Nova]
    Templo de Apollo

    Seria mais um dia tranquilo no templo de Apolo se não fosse pela presença de Cylla acompanhada de Liana a sacerdotisa responsável pelo templo do deus na cidade, seguiram pelos corredores bem iluminados, parte daquele templo foi perfeitamente construído para aproveitar a luz do sol, a sua direita a bela vista da cidade enquanto na esquerda entre os pilares, era impressionante ver o corredor talhado em mármore, passavam por inúmeras portas que serviam de quartos.
    Liana parou frente a uma delas e bateu gentilmente na porta, Shared Glizzerinath, aparecia para atendê las em suas vestes de sacerdote tradicionais,não havia a necessidade de armaduras ou armas naquela hora da manhã.

    -Minha jovem, preciso que venha comigo até meu escritório, precisamos conversar sobre algo muito importante...

    Assim sem mais demora Shared seguiu Cylla e Liana até a sala da Sacerdotisa responsável pelo Templo, pelo corredor ambas conversavam como se fossem velhas amigas, Shared, pode tirar um pouco de informação das conversas descobriu que Cylla foi uma criminosa no passado, hoje devota de Apollo, também descobriu que o finado marido dela estava enterrado no cemitério sagrado do templo, o símbolo sagrado que Cylla carrega no pescoço pertencia a ele. sem contar que ela tinha um casal de filhos, a conversa pelo visto se estenderia muito além dos passos do corredor se não tivessem chegado a sala da sacerdotisa.
    Sem muita cerimônia Liana apresentava Cylla a Shared, no mais a elfa apresentou-se e abriu o envelope tirando a carta e colocando sobre a mesa nela já havia inúmeras assinaturas.

    -Senhorita Shared Glizzerinath. O Vosso Rei assim como a Ordem do Grifo precisa de sua ajuda, recentemente vem aumentando a criminalidade na parte velha de Guardiana, a ordem conta com poucos membros livres no momento, o Rei em sua grande sabedoria pediu a Sacerdotisa Liana que nos ajuda-se e no momento a sacerdotisa Liana propôs que você poderia dispor de seu tempo para nos ajudar...

    Cylla deixava a carta na mesa na espera de mais perguntas antes da jovem assinar, Shared assim como tantos outros poderiam desconfiar da elfa já que era nítido a pulseira prateada com o símbolo de Guardiana presa ao pulso da elfa, mostrando que foi uma ex criminosa perdoada de seus crimes a serviço do Rei, em muitos dos casos um trabalho escravo e forçado.


    OFF: Livre para perguntas, dúvidas, respostas, cobranças, pedidos etc....

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Ago 03, 2019 4:39 pm

    Uma nova oportunidade...
    Guadiana [Parte Nova]
    Arredores de Guardiana

    Nick Grenhorns era uma criatura difícil de ser encontrada, nas proximidades de Guardiana precisamente na floresta ele passava a maior parte de seu tempo ou não, mas naquele dia ele passou foi na metade da tarde que Cylla conseguiu encontrá-lo, a principio ela evitou por sorte uma luta mostrando o envelope com o selo real e a carta de contrato assinada por sua irmã. A elfa apenas fica parada frente ao Tiefling e começa a falar.

    -Eu me chamo Cylla Venho em nome do Rei e da ordem do Grifo pedir sua ajuda,em tempos difíceis necessitamos de todos...Como você deve saber recentemente vem aumentando a criminalidade na parte velha de Guardiana sem contar os animais mortos nas redondezas...

      Acenou para ele segui-la.
    -Podemos ir ao Templo de Apollo encontrar sua irmã ela pode te explicar melhor a situação... No entanto preciso que assine a carta de contrato caso aceite a missão...Nela você tem total liberdade de exercer a lei em nome do Rei e da ordem do grifo contra qualquer criminoso enquanto estiver em missão pela ordem contra a baderna que vem crescendo na parte velha de Guardiana...




    OOF: Ela mencionou sua irmã tanto é que tem a assinatura dela no contrato, pode perguntar, cobrar, indagar, seguir ela até o templo etc...
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Dycleal Dom Ago 04, 2019 1:01 am

    A jovem clériga, estava em seu quarto realizando os seus estudos matinais, quando ouve o toque firme da batida na porta. Ao abrir, com seus trajes clericais leves e o livro que consultava, vê a sua benfeitora e mestra ao lado de uma elfa com braceletes de condenados que receberam o perdão real em troca de prestação de serviços.

    A mestra inicia a conversa, quebrando o clima de ligeira tensão, dizendo para Shared segui-la para o seu escritório com vista a conversarem sobre algo importante, a experta clériga, desconfia do que seja, pois um perdoado do rei só podia estar trazendo um "pedido" real. No corredor a sacerdotisa vai puxando conversa com a elfa, que se chama Cylla e o seu falecido marido está enterrado no cemitério sagrado do templo e que professa a mesma fé dela em apolo, a elfa ainda fala dos filhos e Shared imagina qual evento na cidade velha, teria feito o rei interferir na crescente criminalidade daquela região, quando percebe que tinha chegado ao escritório da Mestra Liana.

    Na sala, a alta sacerdotisa de apollo apresenta a elfa e diz que a indicou para um trabalho representando o templo, pois a luz tem que se opor as trevas e ao mal, o que Shared de pronto concorda e a elfa apresenta uma carta e a coloca na mesa e apresenta o discurso que a criminalidade vem crescendo de forma significativa na parte velha da cidade e a jovem balança a cabeça concordando e mostrando que era um fato de que já tinha ciência daquilo. A elfa continua dizendo que está ali representando o honorável Rei e a famosa ordem do grifo e que elas buscaram na sabedoria da igreja de apolo, ajuda para tentar resolver essa situação e a mestra e voz de apolo, a sacerdotisa Liana indicou o seu nome e estamos, aponta para a carta abeta na mesa, com este contrato para que assine, pois precisamos muito da sua inestimável ajuda e pode me fazer as perguntas que forem necessárias antes de assinar este compromisso.

    A jovem clériga, não tem problemas em tratar com uma criminosa perdoada pelo rei, pois Apolo era o deus da redenção e seria incoerente que ela não desse a oportunidade de um novo inicio para a elfa, mas não era boba e durante todo o tempo que a acompanhou estudou seus gestos e falas para avaliar o quanto pode confiar nela e decide fazer algumas perguntas e colocações: - Muito me hora, este chamado e a indicação da minha mestra e mentora, tenho notado este crescente aumento da presença do mal na cidade velha, durante o meu trabalho de ministração e isto me preocupa pois como devota dedicada de um deus do sol, as trevas e o mal me desagrada e que o fomenta é meu inimigo natural, embora admire os que, conseguem abandonar o mal e se reabilitam como você mesma fez, portanto saiba da minha admiração e aceitação da sua pessoa, achei você bastante simpática. Mas tenho algumas perguntas, qual evento recente, despertou no rei e na ordem, esse súbito interesse pela criminalidade na cidade velha, que não acontece de hoje e se terei o apoio, acesso e autoridade necessários para essa tarefa. Preciso de equipamento, acesso a bibliotecas e locais restritos e poder pleno para agir em nome do rei e dinheiro, tanto para a minha igreja financiar a expansão da fé e para mim, para adquirir equipamentos que aumentem a eficiência das minha habilidades, tanto naturais quanto adquiridas pelo estudo e pela fé no meu deus. Sim, o que me diz?


    Teste de Sentir Motivação +8:
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Saphira Odin Dom Ago 04, 2019 3:13 pm

    Pela fé...
    Guadiana [Parte Nova]
    Templo de Apollo

    Cylla com o tempo  aprendeu a lidar com as pessoas, era natural a desconfiança mútua que tinha que enfrentar até os dias de hoje, mas estava acostumada, apenas olhou um pouco preocupada para Liana que acenou com a cabeça.

    -Senhorita Shared Glizzerinath, reconheço sua preocupação, não deveria te contar isso, mas creio que nossa conversa n]ao saia desta sala, sendo assim como Liana me permitiu vou te revelar o real motivo desta convocação...

    Tomava fôlego e sentava-se em uma das cadeiras frente a mesa da Sacerdotisa, cruzava as pernas e pensativa retomava sua fala.

    --A criminalidade que existe na parte velha da cidade esta se expandindo para a parte nova, não apenas sequestros mas o trafico de relíquias profanas, armas etc...descobrimos recentemente que existia um culto profano nos arredores de uma área nobre da nova Guardiana e isso deixou "Nosso benevolente" Rei preocupado, sendo assim ele enviou todos seus agentes para missões especiais em diversos pontos da cidade e fora dela... Não estamos enfrentando apenas monstros em masmorras, estamos enfrentando pessoas nas ruas da velha guardiana e isso incomoda Vosso Rei...

    Novamente a elfa tocava na carta de contrato e girava em direção da jovem.

    --Aceitando o contrato terá total liberdade de exercer a lei em nome do Rei e da Ordem do Grifo, terá o direito de entrar em qualquer biblioteca ou outro lugar que desejar, mas não abuse dos benefícios... Quanto a expandir sua fé, pode pedir uma requisição ao Rei tendo direito a alguma propriedade tomada de algum bandido para convertê-la em um templo ao nosso Senhor Apollo...

    Já demonstrando cansaço com a diplomacia que tinha que exercer por quase todo o dia continuou calmamente com suas explicações.

    --O Dinheiro você terá caso venha a ser necessário e vital a nossa missão, no mais a ordem religiosa de Apollo, vai lhe proporcionar na medida do possível todo e qualquer equipamento necessário a sua missão, mas lembre-se vamos para a parte velha de Guardiana  leve o somente o necessário... Caso aceite a proposta você deve ir ao fim de tarde a mansão sede da Ordem do Grifo, receber as instruções finais e o pagamento pelo contrato... No mais desejo boa sorte e sabedoria em sua missão...

    Cylla foi bastante sincera não houve nenhuma mentira em suas palavras, ao ficar de pé esperou a jovem assinar o documento assim como Lina como sua testemunha, para sair mas antes passaria no cemitério do templo para uma visita rápida ao tumulo de seu marido algo que ela também não era permitido a fazer, mas Liana era sua amiga e deixava a jovem elfa visitar o lugar às escondidas.





    OFF: Ela não falou nenhuma mentira ou está mentindo ou tem intenção de mentir.
    se tem mais perguntas é melhor fazer a elfa, pode até ir com ela no cemitério do templo, caso assine o documento mais explicações serão dadas no tópico do jogo onde esta todo o grupo, no momento você pode pegar qualquer equipamento mundano dado pelo Templo ofertado por Liana, o Rei permitiu (exigiu) o apoio da igreja e seu patrocínio em equipamentos mundanos e dinheiro aos contratados para as missões. Mas não abuse.No mais pode continuar escrevendo sobre seu preparativos ou interação com outros npcs, tipo sua preparação para o encontro na mansão a tarde...Minha participação aqui termina quando você deixar a elfa ir embora, no mais se assinar vou considerar que sua participação e o que escreveu no tópico da mansão já esteja valendo.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Dycleal Dom Ago 04, 2019 4:30 pm

    Shared ouviu tudo e ficou satisfeita com a resposta, disse: - Suas respostas, eram exatamente as que esperava, sinto que esta missão... Apollo preparou-me para ela, o mal está praticamente a porta, sim, não cometerei abusos, não busco poder que não seja para o conhecimento e para ser aplicado contra o mal, preciso me preparar com certeza, mas quero fazer mais dois pedidos se for possível, o primeiro, é que eu quero meu irmão conosco nesta missão, preciso dele ao meu lado para ser mais forte e matar minha saudade, e o segundo é que após a minha assinatura, que será com sangue, selando meu compromisso, quero ir convosco ao tumulo do vosso finado marido para orarmos pela sua pobre alma e no caminho, você me conte mais detalhes sobre o que vamos fazer, quanto a estratégia deste combate ao mal e fale mais dos seus adoráveis filhos.

    A clériga, não espera a resposta e fura o seu dedo anular da mão direita e com o sangue resultante, assina o seu contrato. Fala algumas palavras mágicas e fecha a pequena ferida que abrira e diz para a sua mestra: - Não decepcionarei a a senhora, o templo, nem a meu deus e sei que me abençoará nesta empresa e a beija na face e depois lhe dá um forte e afetuoso abraço, dá o braço para a elfa e diz: - Pegue o contrato e vamos ao cemitério.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por AndréMarrão Dom Ago 04, 2019 7:45 pm

    Sabe, eu e as leis não somos muito próximos. Mas se for pra auxiliar minha irmã. Pq não?
    Vamos até o templo. Não tenho muitas flexas que apenas atordoem. O que vc acha de me dar uma ajuda quanto a isso? Acho que precisarei de mais flechas rombudas para evitar matar alguém.
    E qual a tua função por aqui?

    Enquanto a segue fazendo questão de ser bem barulhento. Pra afastar qualquer animal da trilha.
    Continua falando.
    E me diga uma coisa.... Como vcs chegaram a conclusão que um cara que vive nas mamas seria apto para ajudar com os problemas da cidade, olha eu vou assinar, eu quero ajudar, mas entende que parece não fazer nexo né? A não ser que alguns dos problemas sejam com animais.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Saphira Odin Seg Ago 05, 2019 1:27 pm

    Assim que escutou a resposta da jovem Cylla apenas sorria tinha que admitir Liana tinha um dom para trabalhar as pessoas a trilharem o caminho certo, no entanto será que ela estaria preparada pra o que estava por vir, por hora só tinha que esperar e depositar sua fé naquele grupo que estava se formando pelo contrato. Não permitiu que a jovem assina-se o documento com sangue não era preciso fazer isso, assim que ela curou seu ferimento, Liana a obrigou apenas a assinar o contrato assim como ela mesma o fez, satisfeita Cylla guardava a carta de contrato, abraçava Liana se despedindo contente com a permissão de ir até o cemitério do templo rever o tumulo de seu finado marido. Pelo caminho permitiu a Shared ir junto.
    - Vamos combater o mal em todos os sentidos, acredite eu mesma não sei o que está acontecendo, o caos tomou conta daquela parte de Guardiana, vamos tentar destruir os esconderijos dos nossos inimigos prender os baderneiros, mas isso não é tudo há monstros por trás de todo o coas, não sabemos o que eles procuram ou querem naquela parte... No final a criminalidade bateu na porta dos nobres e isso incomodou o nosso "Benevolente" Rei...Vou encontrar seu meio irmão quem sabe não apareça aqui com ele...
    Finalmente chegavam ao tumulo do finado marido da elfa, era um tumulo muito bem trabalhado em mármore negro as letras em dourado na lapide ressaltavam seus feitos pelo Templo e seu tempo de serviço na guarda local, entre aquelas palavras tinha uma mensagem escondida que apenas Cylla e seus filhos conseguiam ler, algo pessoal que apenas os mais desconfiados e curiosos conseguiriam decifrar, mas não tinham motivos para isso, no momento Shared não tinha conhecimento sobre a mensagem secreta descrita em meio aos feitos do finado marido de Cylla. Parada frente ao tumulo ela ficou uns segundos a pensar no final comentou o que pensava em elfico.
    -O Amor me salvou! Simples assim Shared, não foi nosso Senhor Apollo ou outra divindade foi apenas um humano estupido e sem juizo que me mostrou o caminho certo, no qual não me arrependo de ter seguido, com isso tivemos os gêmeos Aramil e Anastrianna, sempre o avisei da sua juventude imprudente... Humanos são imprudentes por natureza eu acho, vai entende-los ? Eu mesma nunca entendia os ataques de heroísmos suicidas do meu marido!
    Cylla lembrou-se de algo que a fez sorrir descontroladamente, assim que recuperou o folego continuou a conversar entre meios sorrisos.
    -Fiquei mentalmente velha...filhos, acho que quando se é mãe a visão do mundo muda...
    Realmente Cylla ainda era considerada jovem nos padrões de sua raça, mas agia como uma elfa madura sem querer, e isso às vezes a incomodava, mas não comentou mais sobre seu passado, não queria mais falar apenas se ajoelhou e começou a rezar, chamou a jovem para rezar ao seu lado, logo começaria a conversar com o tumulo como de costume terminava cantando algo para o seu finado marido, esperava que Shared apensas rezasse e partisse, respeitando seu momento, não precisava pedir isso apenas uma criatura de bom senso já saberia.




    OFF: A partir de agora são descritas suas ações antes de chegar o fim de tarde e ir ao encontro marcado na sede.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Saphira Odin Seg Ago 05, 2019 1:46 pm

    Cylla não entendia muito bem o que o Nick Grenhorns estava fazendo mas não quis importuna-lo em seus afazeres seja ele qual for batendo os cascos.
    -Precisamos de todos Senhor Nick Grenhorns, de todos o que diz respeito suas habilidades nós interessa em muito não se prenda em suas habilidades apenas aqui na floresta, na parte velha da cidade o Senhor pode se impressionar o quão útil será seus dons, o segredo para o sucesso de um grupo é a versatilidade do mesmo...
    Seguiu com ele, queria sair logo daquela floresta.
    -Vamos encontrar sua meio irmã, logo deixo você no templo e irei para outro lugar , no final de tarde apareça com sua irmã na sede da guilda vou providenciar o que você me pediu..
    Cylla segui sem entender ainda o motivo dele ficar fazendo barulho esperava mais algumas perguntas conversar era a melhor coisa que existia para fazer o tempo passar rápido.


    OFf: vou esperar post do Dyclael me liberar a cylla para escrever o encontro de vocês mais tarde....
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Dycleal Seg Ago 05, 2019 2:59 pm

    Shared fica curiosa de conhecer os filhos de Cylla e promete que se acontecer algo a ela, cuidará dos seus filhos, embora ache que a família do seu marido não concordará com isto e após orar ao lado da elfa e ler sobre os feitos do seu marido diz para ela que subirá para seus aposentos e passará no almoxarifado do templo para se preparar para o encontro de logo mais e a beija na face e deseja sorte para que ache seu irmão.

    No almoxarifado fica admirada com a variedade de coisas que tem a disposição no acervo e o irmão que toma conta do acervo, a ajuda a escolher coisa que possam ser uteis e ela pega: - Tinta, caneta-tinteiro, tenda para duas pessoas, 4 sacos, 2 símbolos sagrados reserva (além do que usa, um deles de prata), sinete com o simbolo da igreja de apolo, livro sobre apolo, sua igreja e a luta contra as trevas, livro de geografia e coreografia do continente, livros sobre a história do continente, livro sobre planos, demônios e mortos vivos, como combater a necromancia, 5 porta mapas e um mapa grande e 7 mapas menores abrangendo o continente, pederneira-isqueiro, 2 adagas de prata alquímica, espelho pequeno de metal, perfume, barra de sabão, 20 pergaminhos e 20 folhas de papel, luneta e lente de aumento, 4 frascos, lanterna furta-fogo, 4 latas de óleo, 4 fogo alquímico, mochila, algibeira, cantil, cobertor de inverno, traje de clima frio, vestimentas clericais, traje de viajante, traje da corte (social), 5 vidros de água benta,vara de três metros dobrável em módulos de 1 metro, 6 tochas, corda de seda de 15 metros, 5 frascos de antídoto universal, rações de viagem (10), saco de dormir, kit de primeiros socorros, um alaúde e uma flauta.

    Colocou tudo dividido entre um fardo e na mochila, pegou sua armadura escudo e armas, alguns livros de orações e após tomar banho, se apronta com armadura e roupas clericais e almoça na cozinha com a sua mestra e pede conselhos e suas orações e benção e após a troca de informações, se despede e fica esperando o seu irmão para irem juntos para a guilda no lado antigo da cidade.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por AndréMarrão Seg Ago 05, 2019 7:02 pm

    Vocês tem algum grupo suspeito? Alguém em específico que já duvidem?
    Pessoas influentes podem estar envolvidas. Essas coisas sempre parecem religiosas pra mim. Não gosto de seguidores de Hybris, Ahmnath , Khalil e esses outros que tem uma certa atitude incidiosa contra os mais fracos. E como muitos de seus seguidores são humanos, sempre que tem humanos por perto, elfos também, na verdade sempre que tem povo da cidade por perto eu afugento quaisquer animal de perto das pessoas. Não quero que eles se acostumem e acabem sendo casados com mais facilidade. Quero mais que todos eles saibam que devem se afastar do pessoal de casas de Pedras. Com esse cheiro de citatinos os moradores de cidades podem ser percebidos a distância.Por mais banhos que tomem.
    Mas ainda não entendi, qual sua função na cidade? Pq uma elfa está servindo um rei humano, que vertente não tem nem metade da tua Idade? Espero não ter te ofendido, as vezes esqueço que idade para mulheres é um assunto um tanto brioso. Ah sim, é um erro comum, mas não sou meio irmão dela. Sou gêmeo dela, e temos mais um irmão gêmeo também, não faço ideia de onde ele está, mas aço que ele seria melhor que nos pra isso.Mas ele é tão ocupado...
    Percebe-se que apesar de arredio, Nick fala até demais, se deixarem, e se ele estiver em seu habitat. Quanto mais perto da. Idade menos ele vai falando e a voz aberta e sincera vai se tornando gutural. Mais e mais grossa e pendendo para um murmúrio ainda audível e bem grosso.
    E nesse caso a enxurrada de informações servem para espantar mais ainda os animais.
    Então senhora, diga-me, quem vc apostaria que está misturado nesta balbúrdia?
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Saphira Odin Ter Ago 06, 2019 5:20 pm

    Shared após rezar despediu-se de Cylla e seguiu com seus afazeres, tinha toda a manha e tarde para reunir seus equipamentos, sem demora conversou com Liana que disponibilizou o necessário. Como estava representando o Templo e o Rei não poderia ir de qualquer jeito, Liana pediu a um de seus servos no templo que ajudassem a jovem, que estava no patio do Templo, um belo jardim.
    Shared e seus ajudantes levaram boa parte da tarde com os preparativos, no final estava tudo pronto Liana estava presente carregando um manto dobrado, com um sorriso gentil estendia o mesmo para a jovem.
    -Pegue este manto vai lhe proteger é magico e me salvou a vida inúmeras vezes no meu tempo de aventureira, agora estou te dando, não poderia deixar você partir assim sem uma proteção extra, ainda mais representando nosso Templo nessa missão...
    Liana estendia o manto e ajeitava nas costas de sua discípula, a abraçava com carinho.
    -Que Apollo te proteja e te de sabedoria... A Sacerdotisa responsável pelo Templo do Apollo seguiu calmamente subindo as escadas até a entrada do Templo, agora sua discípula por quem tinha um apreço seguiria seu próprio caminho, aprenderia muito vivendo por um tempo além das muralhas do templo e quem sabe retornaria mais sabia do que partiu.


    OFF: Acrescente em sua ficha 1000po ganho pela missão, os itens que pegou no templo e um Manto da Resistência +1 que a Sacerdotisa te deu.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Saphira Odin Qua Ago 07, 2019 4:39 pm

    Seguia pela mesma trilha que venho em busca do Nick Greenhorns, o encarou de cara feia parando no meio do caminho.
    -Sim por ser elfa, sou mais velha que o Vosso Rei...
    Seguia novamente a caminhar pela trilha, mas antes levantava o pulso mostrando o bracelete de prata.
    -Não tive escolha em servir ao Nosso Bondoso Rei... Demorou alguns segundos pensando no que deveria falar e continuou com a conversa enquanto olhava distraidamente a paisagem desfrutando daquele raro momento de "caminhada ao ar livre" ironicamente pensando.
    -Sim, Senhor Nick Greenhorns, descobri relatórios feito pelo Varius contando que havia descoberto e destruído uma guilda de contrabando, de inicio achamos que o tal grupo era o culpado pelo que estava acontecendo na parte velha da cidade, mas no final descobrimos que é o puro e simples Caos u uma manipulação...Bandidos, monstros, cultistas todos estão agindo de forma descontrolada, o aumento da criminalidade na parte velha de Guardiana chegou ao seu ponto critico...Pelo menos é o que eu acho sem contar que o Rei percebeu isso e ordenou a convocação de todos os mercenários que forem capazes de atuar contra o caos crescente na parte velha...
    No final novamente ela parava na trilha encarava o rapaz, agora um pouco preocupada com o assunto, no entanto continuou.
    -Senhor Nick Greenhorns, eu acho que o Caos criado na cidade é o inicio de algo muito maior, são ataques sincronizados até mesmo os monstros em pontos chaves, eu temo que exista uma Ordem e não o falso Caos mostrado aos humildes observadores, o Senhor tem que prestar bem atenção nos pequenos detalhes... Veja a guilda que foi destruída, só mais tarde descobriu-se que tudo ali era falso na verdade era um Templo dedicado ao Hybris. O pior foi encontrar os corpos de jovens nobres da parte nova de Guardiana mortas em rituais, veja bem Senhor Nick Greenhorns a tal guilda de contrabando era na verdade um Templo e pelos documentos que acharam na casa de um nobre cultista registrava mais de 147 mortes, uma ação bem sutil de intervalos de meses entre as vitimas para não chamar muita atenção, os corpos não estavam na Templo, tinha um mausóleo próprio com eles em pedaços dentro de urnas ou jarros funerários com runas profanas em homenagem a Hybris...O Senhor sabe que são quase como relíquias profanas que aumentam os poderes de conjuradores malignos entre outras coisas que foi encontrada...
    Realmente Cylla parava de falar, viu que contou demais, sendo que aquilo nem era a metade dos fatos ainda.
    -Desculpa Senhor Nick Greenhorns, mudemos de assunto logo chegaremos ao templo...
    Cylla continuava seu caminho agora muito mais pensativa que antes, poderia ter assustado o rapaz.
    -Não comente sobre isso com ninguém, não podemos espalhar estes tipos de noticias na cidade...Por isso falo para o Senhor tomar cuidado e como pode ver qualquer ajuda e habilidade é bem vinda para a Ordem do Grifo...
    Já passado do meio dia ambos finalmente chegavam a entrada da cidade, entre a multidão de pessoas que transitavam sem preocupação A jovem elfa seguia a frente de Nick, desviava das pessoas aturava os berros dos vendedores, parou na praça da cidade.
    -Eu tenho outros afazeres já falei com sua irmã, não poderei ir até lá no Templo, eu tenho que registrar os contratos na sede da parte nova...no final da tarde encontro com o Senhor na sede da guilda na parte velha da cidade...No mais boa sorte em sua missão...
    Apenas acenava em despedida seguindo por entre as pessoas.

    OFF: Termina aqui seu prologo, pode continuar postando os momentos antes do encontro no final de tarde na mansão velha no topico do jogador Dycleal, assim que ele terminar de me responder por lá no mais é lá que você vai ganhar um outro item de ajuda.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por AndréMarrão Qua Ago 07, 2019 7:47 pm

    Já passava de meio dia. Nick ouvia a própria barriga rugir. Já começava a dar dor de cabeça.ele nunca dormiu bem em templos. Mas adorava comer bem por lá.
    Entrou, prestou respeito a Apolo. E seguiu procurando a irmã ou algum outro sacerdote.
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 2:55 am