NPCs [Aliados e Inimigo]
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº1
NPCs [Aliados e Inimigo]
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº2
Re: NPCs [Aliados e Inimigo]
- aliados Ka:
Sarah,
Humana, feminino Guerreira 1º
Humanoide Médio, N
Iniciativa +6; Sentidos Percepção +1
DEFESA
CA 18, toque 12, surpreendido 12 (+5 armadura, + 1 escudo, +2 Des)
PV 12
For +3, Ref +2, Von + 0;
ATAQUE
Deslocamento 6m
Corpo a Corpo Espada Longa obra prima + 4 (1d8+2)
À Distância Besta Leve obra prima +4: (1d8)
CARACTERÍSTICAS
For 15, Des 14, Con 12, Int 13, Sab 10, Car 11
Bônus Base de Ataque +1; BMC +3; DMC 14
Talentos: Iniciativa Aprimorada, Presença Intimidadora, Foco Pericia (Alquimia);
Perícias: Conhecimento (exploração) + 5, Intimidação +8, Oficios (Alquimia) + 8, Percepção + 1
Idiomas: comum, élfico;
Outro Equipamento: Besta Leve Obra - prima, Virotes (40), Espada Longa obra prima,
Brunea obra-prima, Escudo de Aço Leve Obra-prima.
Ju
Meio - Elfa feminino Maga 1º
Humanoide (elfa) Médio CN
Iniciativa +2; Sentidos visão na penumbra; Percepção + 4
DEFESA
CA 12, toque 12, surpreendido 10 (+4 armadura, +2 Des)
PV 8
For + 1, Ref +2, Von +3; +2 contra encantamentos
Habilidades Defensivas: Imune sono
ATAQUE
Deslocamento 9m
Corpo a Corpo bastão obra prima +1 (1d6)
À Distância besta leve obra-prima +3 (1d8)
Ataques Especiais: Magias
CARACTERÍSTICAS
For 10, Des 14, Con 13, Int 17, Sab 12, Car 12
Bônus Base de Ataque +0; BMC +0; DMC 12
Talentos: Escrever Pergaminhos, Magia em Combate, Foco Pericia (Artes Mágicas).
Perícias: Artes Mágicas + 10, Avaliação + 9, Conhecimento (Arcano) +7, Oficio (Alquimia) + 7, Percepção + 4
Idiomas: comum, élfico, orc, silvestre, anão
QE Familiar (Corvo).
Grimório:
Todas de 0; 1º Compreeender idioma, Mísseis Mágico, Identificação, Encantar Pessoas, Sono, Armadura Arcana,
Magias Preparadas:
1º Armadura Arcana, Sono.
0 Detectar Mágias, Luz, Jorro Ácido.
Equipamento de Combate: adaga obra- prima, Bordão obra prima, Besta leve obra prima, fogo alquímico (2), virotes (20);
bolsa de componentes de magia, grimório, mochila, porta-pergaminho.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº3
Re: NPCs [Aliados e Inimigo]
- Shared & Nick:
Hranson
Metamorfo masculino patrulheiro 4/ladino 2
Humanoide (médio) ,homem Urso natural, Médio N
Iniciativa +4 (+6 em florestas); Sentidos visão na penumbra; Percepção +11 (+13 em florestas)
DEFESA
CA 18, toque 14, surpreendido 14 (+4 armadura, +4 Des)
PV 39 (4d10+2d8+6)
For +6, Ref +12, Von +2; +2 contra encantamentos
Habilidades Defensivas evasão; Imune sono
ATAQUE
Deslocamento 9m
Corpo a Corpo rapieira obra prima +10 (1d6+1/18-2o)
À Distância arco longo +1: +10 (1d8)
Ataques Especiais inimigo predileto (humanoide [orcp, terreno predileto (floresta), talentos de ladino (ataque hemorrágico), ataque furtivo (1(16)
CARACTERÍSTICAS
For 13, Des 18, Con 12, Int 14, Sab 10, Car 8
Bônus Base de Ataque +5; BMC +6; DMC 20
Talentos: Mira Letal, Tolerância, Tiro à Queima Roupa, Tiro Rápido, Acuidade com Armas
Perícias: Acrobacias +13, Escalar +10, Arte da Fuga +9, Cura +9, Conhecimento
(geografia) +11, Conhecimento (natureza) +11, Percepção +11. (+13 em florestas), Furtividade +13, Sobrevivência +9 (+11 seguindo trilhas), Natação +6
Idiomas: comum, élfico, orc, silvestre
QE: elo com a natureza (lobo), rastrear, encontrar armadilhas +I, alterar forma (Humano, híbrido eurso, metamorfose),Empatia licantrópica (Ursos e Ursos Atrozes)
Equipamento de Combate: poção de curar ferimentos moderados, poção de invisibilidade;
Outro Equipamento arco longo +I com 40 flechas, rapieira obra prima, corselete de couro batido +1, equipamento e moedas no valor de 200 PO.
Homem Urso (FORMA HIBRIDA)
N humanoide (humano, metamorfo), Médio
lnic +5; Sentidos visão na penumbra, faro; Percepção +11
DEFENSIVA
CA 20, toque 16, desprevenido 12(+6 armadura, +2 Des, +2 natural)
Pv 43 (4d10+10)
Fort +7, Ref 122, Von +2 (+3 contra medo);
RD 10/prata
OFENSIVA
Deslocamento 9 m (6 m em armadura)
Corpo a Corpo rapieira obra prima +11 (1d6+1/18-2o), mordida + 6. (166+1 mais derrubar e maldição da licantropia)
À Distância arco longo +1: +10 (1d8)
ESTATÍSTICAS
For 15, Des 18, Con 14, Int 14, Sab 10, Car 8
Bônus Base de Ataque +6; BMC +6; DMC 21
Talentos: Mira Letal, Tolerância, Tiro à Queima Roupa, Tiro Rápido, Acuidade com Armas
Perícias: Acrobacias +13, Escalar +io, Arte da Fuga +9, Cura +9, Conhecimento
(geografia) +11, Conhecimento (natureza) +11, Percepção +11. (+13 em florestas), Furtividade +13, Sobrevivência +9 (+11 seguindo trilhas), Natação +6
Idiomas: comum, élfico, orc, silvestre
QE: alterar forma (humano, híbrido e lobo; metamorfose), empatia licantrópica (lobos e lobos atrozes)