por Nimaru Souske Qua Out 02, 2019 10:10 am
Henry estava se sentindo um pouco melhor graças a cura de Shared e já se reunia com o grupo para saber qual seria a próxima parada da investigação. Ficou olhando para ka esperando a resposta de sua pergunta mas nada aconteceu.
Respondendo ao comentário do pequeno dragão, o guerreiro lhe devolve de forma mental.
- Se preferir posso ir na frente para garantir que se houver alguma emboscada, que eu seja o primeiro atingindo e vocês possam armar um contra-ataque. Apenas Sphynx escutou isso. Henry estava com seu machado empunhado.
Finalmente escuta de Ka algumas respostas para o pessoal.
- Interessante, acho que sua dedução foi muita boa, ainda mais agora se considerarmos os lobos pelo caminho. Sobre o lobo desacordado, posso carregá-lo pelo caminho caso queiram usá-lo como uma isca ou algo do tipo, é só garantir que ele esteja amarrado. Escuta Nick falando sobre ser uma prova e parece concordar com ele. - Sim, sim, uma ideia ainda melhor. É uma prova que esclarece ainda mais o que pode ter acontecido na casa dos Gnomos.
Se todos concordarem e amarrarem o animal, Henry coloca ele em um de seus ombros e segue a trilha junto aos outros, estranhando a quietude do resto do caminho.