JOGADORES INATIVOS:Caso estes jogadores desejem voltar a jogar seus personagens estarão exatamente no mesmo ponto em que pararam:
Lightning/Khaenyr: Deserto do Mojave, oeste de New Vegas.
MichelRPG/Malvino André: Margem do Rio Colorado.
Raijeck/Kelden Smith: Posto Avançado do Mojave.
Nome do personagem: Khaenyr
Jogador: Lightning
Idade: 21
Raça: Humana
Facção: Independente (ex-Diabos)
Pontuação: 0
Khaenyr nasceu e cresceu na facção denominada "Diabos". A garota não entendia o nome e sequer sabia julgar o que eles faziam. Seus pais... Que pais? Eles morreram antes que ela pudesse reconhecê-los. Foi criada pelos membros da facção e ensinada a ser rude e impiedosa com todos que tivessem o azar de cruzar seu caminho. A vida da jovem sempre fora cercada de violência, fazendo com que aquele ar, fosse puro e natural para ela. Assim Khaenyr cresceu, fazendo parte de carnificinas e de todo o tipo de crueldade. Sua mente jazia em um torpor que parecia eterno, já que seus sentimentos estavam cauterizados dentro de si.
A vida era simples. Cruel e insana, mas simples. Por suas incríveis habilidades de combate e reflexos, Khaen não passava despercebida, acabando por alcançar um certo respeito de seus companheiros. Aos seus 19 anos, a jovem saiu para caçar um grupo de viajantes que estava acampando nas proximidades. Ela foi encaminhada juntamente de dois aliados de sua facção cuja liderança dependia da mesma, mas ela não sabia que essa caçada iria mudar sua vida. O grupo era estranhamente pacífico... Formado apenas por um homem, uma mulher e um menino de aproximadamente 6 anos. Não tinham armas, não pareciam ter bens materiais... Apenas carregavam livros e alguns suprimentos básicos.
Khaenys nunca havia participado de um ataque a um grupo pacifista antes, por ser raro encontrar esse tipo próximo ao território dos Diabos. Estes três provavelmente estavam perdidos. Ainda assim, enquanto os espreitava, parecia hesitante... O que foi notado por seus companheiros que reclamaram da demora em atacar. Ela então notou que o menino olhou para ela mas não disse nada, deixando-a desnorteada. Algo apertou seu peito, mas Khaen ignorou aquele estranho sinal e apenas avançou após ouvir o mar de resmungos de seus companheiros. Atacaram rapidamente, o sangue quente jorrou para todos os lados, ficando boa parte na jovem quando o homem pacifista fora morto. A mulher abraçou a criança, implorando pela vida dele. Ela tremia e seu rosto estava lavado por lágrimas, enquanto os companheiros saqueavam a barraca à procura de itens, Khaenys estava de pé, atônita ao ver aquela estranha cena.
Ainda assim, precisava acabar com aquilo. Retirou seu facão da bainha e avançou contra a mulher sem dizer uma palavra ao atravessá-la com sua lâmina. Seus olhos azuis e brilhantes encararam o rosto da mulher, que parecia diferente dos outros. Suas lágrimas continuavam, mas ela não desviava o olhar de Khaen, até sussurrar: "Eu te perdoo." Então desfalecer nos braços da mesma. A jovem sentia uma mistura de pânico e ódio, então olhou para o menino que chorava copiosamente.
Pela primeira vez, Khaen sentiu algo crescer em seu estômago. Não era fome, era uma dor que subia até seu peito e lhe fazia sentir como se fosse vomitar a qualquer momento.
Ela sentiu remorso.
E aquele sentimento lhe surgiu como um soco no estômago, fazendo com que os próximos segundos fizessem com que a jovem perdesse a noção do que estava prestes a fazer. Ela gritou para que o garoto corresse para se esconder e então atirou uma flecha pelas costas de um de seus companheiros, matando-o imediatamente. O outro era mais experiente e logo percebeu o estranho ataque, revidando com sua arma de fogo para a garota que conseguiu evitar ser atingida ao pegar cobertura em uma grande pedra próxima, mas não contava com a porrada que iria levar pelo bastão que seu companheiro estava usando.
Ao acordar, Khaenyr estava presa a um tronco, rodeada por aqueles que foram seus irmãos e irmãs durante toda a sua vida, mas que agora pareciam lhe olhar como predadores olham uma caça. Do lado, três estacas. Cada uma com uma cabeça. Um grito de ódio rasgou a garganta de Khaen ao ver, na terceira estaca, a cabeça da criança de antes. Com terríveis hematomas no rosto, parecia ter sido espancado até a morte.
Então era isso o que ela estava fazendo por toda a sua vida? Esse era seu destino? Matar pessoas por quase nada? As perguntas lhe faziam sentir mais dor que o corte que havia sido feito no lado de sua cabeça pela contusão de antes, mas logo aquilo seria o menor dos seus problemas. Acusada de traição, Khaenyr foi condenada sem direito a defesa e a punição ela sabia bem qual era, por ter visto acontecer com outros várias vezes. Foi despida, açoitada e por fim estuprada por aqueles que diziam ser seus irmãos e irmãs, mas que não passavam de cães, que apenas desejavam o completo caos. Em meio a toda a dor e humilhação, a cada açoite, cada momento em que seu corpo era violado de várias formas, imagens vinham em sua mente. Os olhos de todos aqueles que a mesma havia matado em seus 19 anos de vida. Uma vida tão curta, mas tão sanguinária. Ela sentiu sua punição recair sobre ela e ao contrário do que todos ali esperavam, ela apenas aceitou, cerrando os dentes com o mais profundo ódio que podia sentir. Era um ódio do qual não podia escapar, pois se dirigia a ela mesma. Ela se odiava naquele momento mais que todos eles juntos.
Ao terminar o espetáculo de horrores daquela noite, Khaen fora deixada presa ao mesmo tronco, sozinha. Ao menos o que havia sobrado dela. A partir daí, se iniciava então seu renascimento, os milagres que seguiriam Khaen pelo resto de sua vida. O primeiro de todos foi sua liberdade. Sentia mãos pelos seus braços e então soltando suas cordas, então percebera se tratar de Yrian, uma antiga amante. Elas não se falavam há muito tempo e Yrian havia participado da punição para com a jovem e agora estava ajudando a soltá-la? Era inexplicável. Não havia ninguém testemunhando aquilo e se não fosse a dor latente por todo seu corpo, Khaen diria a si mesma se tratar de um sonho nada realista.
"Vá embora e nunca mais volte." - disse Yrian, entregando trapos para cobrir o corpo da jovem que apesar de tudo, ainda conseguia ter presença de espírito o suficiente para cuspir no rosto de Yrian, que socou seu rosto em resposta. - "Você tem merda na cabeça, eu sempre soube disso. Agora dá logo o fora daqui, porra." - Yrian completou, quase como se suplicasse, enquanto olhava em volta tentando detectar se haviam olhos a mais, observando-as da escuridão.
Khaen desistiu de qualquer pergunta que surgia em sua mente e apenas levantou-se cambaleante, caminhando em uma direção qualquer, sentindo o gosto de sangue na boca, o inchaço em seu rosto e as dores de uma alma estilhaçada.
Sua vida então se iniciou verdadeiramente. Khaenyr jurou naquela noite que dedicaria sua vida a defender suas convicções após todos os seus crimes, lutando pelos que, como aquele grupo, não tinha ninguém para os defender das injustiças do mundo e de pessoas como ela mesma. Sua busca por redenção estava apenas começando.
ATRIBUTOS:
S (Strenght/força): 1
P (Percepção): 6
E (Endurance/Resistência): 3
C (Carisma): 2
I (Inteligência): 2
A (Agilidade): 6
L (Luck/Sorte): 9
Armas de fogo pesadas (S) - escopeta, metralhadora etc: 5
Intimidar (S): 5
Luta Desarmado (S): 5
Luta com arma de impacto (S) - martelo, clava, marreta etc: 5
Perícias artesanais (S)- gesseiro, pedreiro, marceneiro etc: 5
Armas de longo alcance - sniper, flechas, lanças etc (P): 75
Armas de fogo leve - revólver, pistola: 35
Arrombamento de fechaduras (P): 25
Audição apurada (P): 75
Explosivos (P): 25
Investigação (P): 25
Olfato apurado (P): 55
Paladar apurado (P): 25
Psicologia/Leitura Corporal (P): 25
Tato apurado (P): 25
Visão apurada (P): 75
Força de Vontade (E): 15
Resistência ao calor (E): 15
Resistência ao frio (E): 15
Resistência a fome (E): 15
Resistência ao efeito de drogas (E): 15
Resistência a sede (E): 15
Resistência a ausência de oxigênio/tempo sem respirar (E): 15
Sobrevivencialismo (E): 45
Empatia com animais (C): 20
Liderança (C): 10
Mentir/Ludibriar (C): 10
Negociar/Diplomacia (C): 10
Seduzir (C): 10
Biologia (I): 10
Ciências Humanas - Filosofia, Antropologia, história etc(I): 10
Engenharia (I): 10
Idiomas (I): 10
Geografia (I): 10
Mecânica (I): 10
Medicina (I): 10
Pesquisar (I):10
Química (I):10
Tecnologia (I):10
Acrobacia (A): 50
Armas brancas (A) - faca, canivete: 30
Esquiva (A): 95
Escalada (A): 30
Furtividade (A): 95
Mão leve - ladrão (A): 30
Piloto Vertbird(A): 30
Tiroteio (A): 30
Jogos de Azar (L): 65
NOME:Malvino André
JOGADOR: MichelRPG
FACÇÃO: Independente (sem facção)
RAÇA: Robo - Protectron (ex humano)
PONTOS: 0
IDADE: 23 anos
APARÊNCIA:Cabelos pretos(OLHA O PRECONCEITO POIS MESMO SEM MUITO PELOS DO CABELO, ELE TEM CABELO NÃO É CARECA), pele negra, olhos castanhos,60 KG, veste roupas só estilo Rock, e raramente usa bermudas -
As coisas mudam não? kkk. edit mestre.S (Força), 5
P (Percepção), 5
E (Resistência), 4
C (carisma), 2
I (Inteligência), 9
A (agilidade) 2
L (sorte). 1
Armas de fogo pesadas (S) - escopeta, metralhadora etc :25
Intimidar (S): 25
Luta Desarmado (S): 25
Luta com arma de impacto (S) - martelo, clava, marreta etc: 25
Perícias artesanais (S)- gesseiro, pedreiro, marceneiro etc: 25
Armas de longo alcance - sniper, flechas etc (P): 25
Armas de fogo leve - revólver, pistola etc: 85
Arrombamento de fechaduras (P): 25
Audição apurada (P): 55
Psicologia/Leitura corporal (P): 95
Explosivos (P):25
Investigação (P): 25
Olfato apurado (P): --
Paladar apurado (P): --
Tato apurado (P): 25
Visão apurada (P): 25
Força de Vontade (E): 95
Resistência ao calor (E): 95
Resistência ao frio (E): 20
Resistência a fome (E): --
Resistência ao efeito de drogas (E): --
Resistência a sede (E): --
Resistência a ausência de oxigênio/tempo sem respirar (E): --
Sobrevivencialismo (E): 95
Empatia com animais (C): 10
Liderança (C): 95
Mentir/Ludibriar (C): 10
Negociar (C): 10
Seduzir (C): 10
Biologia (I):55
Engenharia (I): 45
Idiomas (I): 45
Geografia (I): 45
Mecânica (I): 45
Medicina (I): 45
Antropologia (I): 50
Pesquisar (I):45
Química (I):45
Tecnologia (I):90
Acrobacia (A): 10
Armas brancas (A) - faca, canivete etc: 95
Esquiva (A): 20
Escalada (A): 10
Furtividade (A): 40
Mão leve - ladrão (A): 10
Piloto Vertbird(A): 10
Tiroteio (A): 20
Jogos de Azar (L):5
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Malvino André, nasceu numa família de pessoas tribais, ele sempre quis ser patrulheiro/delegado/xerife e fazer todo mal sair do mundo, mas nem tudo são flores, em 2255 malvino nasceu em uma época triste onde tudo estava acabado, desde então. Malvino prometeu a sua tribo que ia para a cidade tentar uma nova vida para ele viver, onde cães e gatos rodeiam entre si.
NOME: Kelden Smith
APELIDO: Sr. Ninguém
IDADE: 37
PONTOS: 0
FACÇÃO: Nova República da California
Nasceu em 2253 no deserto de Mojave, filho dos sucateiros e comerciantes Ray e Jena Smith, e irmão mais novo de Sand Smith, que ganhou seu nome por ter nascido durante uma tempestade de areia. Seu nome, Kelden, veio de um livro antigo, do período pré-guerra que seus pais herdaram de seus antepassados, originários de um vault da região.
Por serem praticamente nômades, consequência de sua profissão, os Smith eram bastante conhecidos e ameaçados pelos moradores e sobreviventes do Mojave. Kelden e sua irmã Sand aprenderam desde sempre a sobreviver neste mundo desolado, desde pericias como utilizar armas de fogo e energia, caçar, cozinhar, ler e escrever, e principalmente nunca desperdiçar qualquer sucata.
Por volta de seus 14 anos, em 2267, a caravana dos Smith foi emboscada por membros da Caesar’s Legion, apesar de tentarem resistir, acabam rendidos, seu pai Ray acaba morto com uma marretada na cabeça em frente ao resto da família por um Legionário, Kelden é levado como escravo para um campo de treinamento da Legião, já sua irmã e mãe são levadas para se tornarem esposas escravas em outro acampamento.
Porém, durante o transporte de Kelden, a Legião é atacada pelos Desert Rangers, assim Kelden é liberto e acaba se juntando aos mesmos, jurando libertar e vingar sua família. Passa por um dificílimo treinamento até se tornar em 2271, oficialmente um Desert Ranger. No mesmo ano a guerra entre os Desert Rangers e a Caesar’s Legion aumenta e temendo o pior é assinado um tratado de unificação com a NCR, em troca da proteção da barragem Hoover e livrar Nevada de ameaças crescentes. Agora com mais estrutura e experiência ganha por fazer parte da NCR, Kelden participa de uma operação para libertação de um campo de escravas da Legião liderada por Chief Hanlon, onde acaba encontrando sua mãe, praticamente irreconhecível e já no leito de morte após anos de estupros e escravidão. Tenta sem sucesso alguma informação sobre sua irmã, mas tudo que ela consegue fazer é sorrir e chorar quando o reconhece até falecer em seus braços.
Após a operação, enterra sua mãe e recebe o afago de seus companheiros, com quem, pesar de sua personalidade introvertida, cria um vínculo forte de amizade e confiança, principalmente a ranger Cassandra Moore, que possui uma personalidade parecida. Em 2277 acontece a 1ª batalha pela barragem de Hoover, onde liderados pelo Chefe Hanlon, Kelden e seus companheiros armam uma armadilha atraindo os Legionários até Boulder City e a explodindo logo em seguida, sobreviventes Legionários foram abatidos por um grupo de atiradores liderados por Kelden. Pelo sucesso alcançado Kelden e seus companheiros ganham o título de Rangers Veteranos, e passam a comandar seus próprios rangers.
Em 2281 organiza uma operação para neutralizar um grupo de raiders que vinha assombrando os moradores e se tornando cada vez mais forte na região do Mojave desde a chegada de um novo líder. Após conseguir algumas informações e chegar até o esconderijo dos raiders, um tiroteio começa e apesar de alguns de seus homens serem feridos gravemente conseguem chegar até câmara do líder dos raiders. Após neutralizar seus capangas Kelden enfim conheço seu líder, uma mulher, alta, até bonita para os padrões raiders, Kelden tenta interroga-la na tentativa de juntar informações sobre outros grupos espalhados pelo Mojave, até que acaba se paralisando por reconhecê-la, seus subordinados acabam percebendo sua estranha atitude, apesar de sempre ser quieto. A mulher percebe e começa a zombar por Kelden começar a perder a concentração até que ele a fala “Pobre tempestade de areia”, deixando todos confusos, menos a mulher que começa a lacrimejar e diz já se tremendo “Quem... quem é você?”, Kelden coloca sua pistola .44 na cabeça dela e diz antes de atirar “Ninguém”.
Após esses acontecimentos, Kelden deixa a liderança de seu pelotão e começa a fazer missões solo, se isolando um pouco da hierarquia, passando a ser conhecido pela NCR como Sr. Ninguém.
SPECIAL:
S (Força) 5
P (Percepção) 6
E (Resistência) 6
C (carisma) 1
I (Inteligência) 3
A (agilidade) 4
L (sorte) 3
Armas de fogo pesadas (S) - escopeta, metralhadora etc: 75
Intimidar (S):75
Luta Desarmado (S): 45
Luta com arma de impacto (S) - martelo, clava, marreta etc: 25
Perícias artesanais (S)- gesseiro, pedreiro, marceneiro etc : 25
Armas de longo alcance - sniper, flechas etc (P): 95
Armas de fogo leve - revólver, pistola etc: 95
Arrombamento de fechaduras (P): 30
Audição apurada (P): 30
Explosivos (P): 30
Investigação (P): 75
Olfato apurado (P): 30
Paladar apurado (P): 30
Psicologia/Leitura Corporal (P): 30
Tato apurado (P): 30
Visão apurada (P): 80
Força de Vontade (E): 30
Resistência ao calor (E): 50
Resistência ao frio (E): 30
Resistência a fome (E): 30
Resistência ao efeito de drogas (E): 30
Resistência a sede (E): 30
Resistência a ausência de oxigênio/tempo sem respirar (E): 30
Sobrevivencialismo (E): 30
Empatia com animais (C): 5
Liderança (C): 50
Mentir/Ludibriar (C): 5
Negociar/Persuadir(C): 5
Seduzir (C): 5
Biologia (I): 15
Ciência Humanas - Filosofia, História, Antropologia etc(I):20
Engenharia (I): 15
Idiomas (I): 15
Geografia (I): 20
Mecânica (I): 15
Medicina (I): 15
Pesquisar (I):15
Química (I):15
Tecnologia (I):15
Acrobacia (A): 50
Armas brancas (A) - faca, canivete etc: 55
Esquiva(A): 60
Escalada (A): 30
Furtividade (A): 30
Mão leve - ladrão (A): 20
Piloto de Vertbird (A): 20
Tiroteio (A): 85
Jogos de Azar (L): 15